É companheiro, Jorge.Massoti, nunca na história desse país viajaram tanto no preço de um programa. Eu liguei recentemente para fazer uma pesquisa de mercado e traçar o objetivo de quem seria a garota de luxo que ia sair. Eis o que encontrei :
Júlia do acompanhantesmanaus.com.br. Nas fotos aparenta ser gostosona.
Voz de fresca ao telefone, 350 a hora e 600 2 horas. Ainda interrompeu nada educamente a ligação para falar com alguém que estava ao seu lado.
Ana Paula Pimenta dos dois sites.
Liguei 3 vezes ao todo. Tocou tocou e ninguém atendeu.
Lívia Brandão , morena gostosona do acompanhantesmanaus.
200 reais. Atendeu de primeira e pareceu não ser frescurenta. É a que me parece ter maior custo benefício dessas daqui. PARECE.
Yone Lee
Simpática como devia ser todas! 300 sem anal uma hora, 400 com anal.
2 HORAS sem anal 500 apesar de ela negociar por hora fez essa oferta ‘’incrível´´
Confesso que tenho um ''fraco'' por mulheres bonitas, mas cheguei a seguinte conclusão após essa pesquisa: a garota, bonita ou feia, pode cobrar o quanto quiser por sua hora, MAAS eu e TODOS os putanheiros tem todo o direito de simplesmente não concordar e não sair nesses preços exorbitantes. Coisa simples mesmo que nem o confrade ABG outrora me disse.
.
Falo por mim, quem concordar que gastar 350 em uma hora por um atendimento que nem tem a GARANTIA de satisfação é aceitável, que incentive essa prática. Eu não sou mulher em shopping para gastar tudo isso em uma única hora

.
Nem a mais simpática e gostosa garota pode dar garantia de satisfação. Quando se trata de qualquer relação entre duas pessoas a satisfação é totalmente subjetiva. Eu prefiro gastar esse dinheiro todo em coisas mais OBJETIVAS e frutíferas a longo prazo. Exemplo simples e prático

Uma viagem. Com esse preço a garota tem que dar GARANTIA de 100 por cento de satisfação. Como isso não existe , é totalmente INJUSTO PARA MIM um valor desses. PARA ELAS com certeza é totalmente aceitável. até que algo retorne essas senhoritas de volta a realidade brasileira. Acho que elas pensam que estão em outro país, só pode.
Atualmente tenho preferido ir ao Remulos , onde se encontra mulheres bonitas tb OU sair com uma de beleza fora dos padrões mais que fode bem. AS FEINHAS FODEM MELHOR

E DÃO BEM MAIS ATENÇÃO E VALOR A TREPADA! As bonitas quando fodem bem regulam o tempo. 90 % das vezes que saí com gps ou civis essa tem sido a realidade. Penso nisso para evitar de fazer uma babaquice novamente.
Se não é rentável sair duas ou três vezes com uma garota em um mês, melhor não sair nenhuma.
Meu teto aceitável na atual conjutura caótica é de 200. Se achar que a garota valha mesmo o investimento posso chegar até 400 , mas que seja por 2 HORAS. As garotas que eu acho que vale ,cobram 500 por 2 h. NUNCA SERÃO!
Eu não gosto de ficar ''choramingando'' por preço de uma trepada. Tenho certeza que nenhuma gp gosta de negociar tb. Eu desisto. Vou tentar me abster desse assunto.