Anny Nicoletti

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 23 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 23Não 4
Oral Sem:Sim 21Não 4
Beija:Sim 19Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tora_de_Ebano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: Anny Nicoletti

#31 Mensagem por Tora_de_Ebano » 13 Jan 2016, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Estava em Manaus à trabalho e no final do dia resolvi fazer uma pesquisa no gpguia para escolher uma gp com índices positivos, já que não conhecia a região. Liguei algumas vezes durante o periodo da tarde e não consegui falar, até que finalmente por volta das 18h30 falei com a safada, me atendeu muito bem e estava no período da promoção de 130 reais, completo, 1 hora. Lógico que aproveitei e fui conhecê-la.

Fui de táxi até o condomínio aonde atende e ela já estava embaixo me aguardando. Beijos de boas vindas e subimos. Super simpática, me recebeu de top preto e shortinho vermelho socado na bunda. Fui tomar banho e quando voltei ela já estava pelada e já ficou de quatro na cama, beijos na boca e ela já foi procurando meu caralho para chupar, chupou gostoso demais e de todas as formas, chupa muito, enquanto mamava rola eu enfiava os dedos na xoxota e no cuzinho dela e ela estava curtindo. Colocou a capa no bixão e partimos para a ação.

Sentou na pica de frente, de costas, depois coloquei de lado em uma posição que ela ficou animada. Coloquei de quatro, no frango assado e depois pedi para meter no cú, ela disse que primeiro de quatro, depois podia socar em qualquer posição. Obedeci.

Com o pau duro e ela passando o gel, deixei a loira mirar a pica e empurrar para dentro, depois que entrou fui marinando(usando o termo que ela usou,kkkk) devagar até o pau entrar no fundo, depois foi só socar forte e ela guentando numa boa. Soquei bastante. Depois foi de ladinho, pau no cú no frango assado, de ladinho, de quatro novamente, uma das pernas em cima da cama, segurando a cintura da safada e socando até as bolas, gritou, gemeu bastante, segurei os cabelos e meti uns tapas naquela bunda dura, meti uns tapas na cara da safada e ela curtindo. Até que finalmente o pau começou a vibrar para a porra sair. Ela ficou de quatro e esporrei alguns jatos até a boca da piranha encher.

Ela foi jogar a porra no vaso e continuamos conversando. Enquanto ela fazia a higiene bucal, eu tomava banho. Muito simpática, safada e gosta da putaria. Quando estiver na cidade novamente vou encontrá-la.

R$130 (Promoção)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rogerinhog12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Anny Nicoletti

#32 Mensagem por Rogerinhog12 » 15 Mar 2016, 11:17

Essa delicia é muito louca na cama, muito gostosa... chupou meu pau, lambeu meu ovão, colocou a camisinha e sentou no meu pau gostoso, o que me deixou mais maluco, foi quando ela pediu pra colocar na bundinha dela, que ela queria gozar, e ela ficou de quatro pra mim, mas como gemeu a gata, fiquei com tanto tensão que gozei. Vi as fotos dela no http://www.acompanhantesmanaus.com.br, e resolvi experimentar, e no fim, esta aprovada.

Deliciosa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder