Boate Rêmulos

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 86 Negativos: 24 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 19Não 83
Oral Sem:Sim 23Não 102
Beija:Sim 33Não 92
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr Aaron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

De volta ao inferno

#31 Mensagem por Dr Aaron » 07 Jul 2009, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Paty - R?mulos

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Acho que os moderadores deviam apagar todos os tds relacionados ao site da fernandinha gordinha. É evidente que há vários tds falsos tentando promover o site. Os únicos tds verdadeiros são os negativando. O tópico de Manaus está atrapalhando os foristas, ao invés de contribuir.

De volta ao inferno.
Em momentos de loucura e depois de uma semana pesada de trabalho é legal dar uma conferida no submundo.
Estava tendo a Fernanda Venturini. É uma loira gostosa, mas cobra um preço absurdo de R$500/hora.
As putas/modelos dão uma inflacionada grande em Manaus. Maioria cobra R$250, 300 em sp.
Justificável dadas as condições de oferta e demanda.

O remulos deu uma reformada na frente, agora tem um sopão e sanduíches para alimentar putas e boêmios depois de uma noite de putaria. Em compensação, dentro continua a mesma merda de sempre. O legal do lugar é que um ambiente democrático, frequentado por pedreiros e diretores japas das empresas do distrito.

Não fui ao lugar ver show, fui pra esvaziar o saco. Só tinha mulher feia, como sempre. Algumas bonitinhas, mas antipáticas. O pior do lugar é que as mulheres bonitinhas se acham as deusas e querem fazer cu doce. Na verdade, são barangas com barriguinha, peito caído, cabelo artificial, várias marcas pelo corpo.

A mais bonita era a Paty, que já fiz td negativo com ela.
Queria comer e não tive opção, fui com ela novamente, sendo que dessa vez com lubrificante!
Ela continua calada como sempre e mecânica como sempre. Chupou com capote razoavelmente bem, mas não demorou mais de 1min.
Pedi para ela passar o lubrificante e melhorou 300% em relação ao último td.

Só foi uma gozada mesmo pq o tempo é de 30min.
Valeu a pena para relaxar e ver aquela gata peituda.

preço padrão 60 pra mina e 15 pelo quarto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Imetro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Alessanda - Remulos

#32 Mensagem por Imetro » 10 Ago 2009, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra - Remulos

Beijou na Boca:SIM
Remulos, vocês já sabem, oral com camisinha, montada, papai e mamãe e finalizar de 4. Exceções são raras e anal nem pensar, salvo as tops já decanas do local como a Nadine por exemplo.
Alessandra é morena, bem mignon, beleza amazônica tipo ninfeta, 1,50m, aparenta no máximo 20 anos,gatinha pode-se dizer. O papo tava meio frio, mas como rolou sabermos que éramos do mesmo Estado, o gelou quebrou e rolou química. Não se fugiu do roteiro tradicional da casa, mas ela é bonita e geme gostoso.

Preço um pouco mais baixo da tabela R$ 50,00 mais R$ 15,00 do quarto.

Depois da transa ainda curti o show da Milena Santos, showzaço. Ah, complementando a informação do TD anterior do colega, o nome do empresário é Leandro, gente muito boa e responsável por trazer todas as modelos ao Remulos. Se vc tiver bala na agulha é só falar com ele.

Link:
🔗

advcps39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Paty - morena

#33 Mensagem por advcps39 » 14 Set 2009, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Paty - morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Esse TD aconteceu dia 30/06, minha primeira viajem a Manaus.
Neste dia o lugar estava bombando, muita mulher e muito homem tbem. Mas é muito interessante pela mistura de pessoas de todas as classes. Além da cerveja barata (R$ 3,00 e bem gelada)
Mas o lugar é diferente de td que já tinha visto: strep direto, meninas em cima da mesa fazendo showzinho particular, marmanjo chupando, metendo a mão...muito louco.
Depois de um bom tempo só observando e conversando com algumas resolvi escolher esta morena. Se identificou como Paty (várias com esse nome), morena clara, 1,65m, 60kg + ou -, peitinhos pequenos. Estava vestida normalmente (calça jeans e blusa). Diz que faz faculdade, etc, etc...mas no geral o papo é bom.
Subimos, um quarto muito grande, com banheiro, toalhas aparentemente limpas.
Tomei uma ducha, ela tbem e começamos o rala e rola na cama.
Chupou sem capa algum tempo, chupada muito boa.
Depois chupei a buceta até ficar bem molhadinha. Trepada básica mas muito boa, de 4, cavalgada e ppmm p/ encerrar e encher a camisinha.
Tinha combinado 2 metidas, mas ficamos conversando um bom tempo e como já estava muito tarde, resolvi ir embora.
Mas valeu, só falou mesmo liberar o beijo (só selinho é foda), mas recomendo. Retornei a casa no último dia 09/09 e me reconheceu. Não peguei de novo e no final me arrependi por isso, explico no próximo tópico.
Total da brincadeira: R$ 10,00 de entrada, R$ 70,00 da garota, R$ 15 do quarto, R$ 1 camisinha,
R$ ___ perdi a conta de cerveja.
Valeu

Link:
🔗

advcps39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Paty - loira'

#34 Mensagem por advcps39 » 14 Set 2009, 13:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Paty - loira

Retornando a Manaus, volta ao Rêmulos não podia deixar passar em branco. Jogo do Brasil x Chile rolando na TV, muitos interessados nisso e a casa relativamente vazia, mas muita mulher com sempre, para todos os gostos.
Logo de cara encontrei com a Paty - morena do TD anterior, mas resolvi esperar mais um pouco para ver o que rolava.
Depois de um tempo encontro nova Paty - loira, estava fazendo um showzinho numa mesa. Esperei sair do banheiro e puxei p/ um papo. Um colega na última viajem tinha ficado com ela e disse ser um puta fodão, então resolvi arriscar, mas ME FUDI.
Escolhi a SALA VIP para ver qual era. Estavam lotadas e ficamos ali fora num sarro gostoso, mexia no pau, rebolava na minha frente, parecia que ia ser uma boa foda.
Qdo. entramos na tal sala a coisa virou.
Tirou a roupa, chupeta rápida com camisola e já se posicionou de quatro e querendo que gozasse logo. Pedi p/ mudar de posição, cavalgou de costas, pedi p/ virar de frente, achou ruim, xingou...Fiquei puto, quase desisti, mas não ia sair dali sem gozar.
Segurei e fiz cavalgar forte no meu pau até gozar.
Troca de roupa e nenhuma palavra, paguei e vazei.
A vadia é gostosinha, 1,60m (eu acho), 55 kg, oral só com camisinha, e poucos selinhos.
Talvez não tenha ido com minha cara...sei lá...rsrs

Total: R$ 10,00 (entrada), R$ 30,00 (sala vip), R$ 2,00 (camisinha) e nem sei qto de cerveja.

PS: Fiquei doido com uma cavala de óculos, acho que Leny (não sei se é assim q se escreve). Fez um show e anunciaram como Mulher Samambaia, tinha 07/10 volto a Manaus e tentarei pegar.

Abraços

Link:
🔗

Eterno Safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#35 Mensagem por Eterno Safado » 14 Set 2009, 14:04

Ah, Rêmulo's... quantas saudades. A última vez que estive por lá, fiquei na tal da sala VIP com uma morena peituda e bunduda que não me lembro o nome - e daí não postei. Mas teria imenso prazer em fazê-lo se tivesse como.
Agora, devido a alguns contratempos, nõa tenho expectativas de voltar à cidade, mas ficam as boas lembranças.
Abraços a todos os frequentadores daí.

Link:
🔗

Super10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Kelly

#36 Mensagem por Super10 » 19 Set 2009, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Visitando Manaus acabei visitando a Boite. Estava lotada e o mulheril prá tudo quanto é gosto. Urubuservando as meninas deparei-me com uma princesinha chamada Kelly. Ela era super requisitada mas acabava não saindo com os caras. Fiz um sinal e ela veio na minha direção. Custei a acreditar no que vi. Sem muita conversa fiada já convidei-a para subir. Chegando ao quarto (bem marromenos) ficamos de papo e ela tirou o roupa. galera, o que é aquilo. Ela é uma gata. Muito bonita, toda mignon, durinha, uns peitinhos perfeitos, uma bundinha linda linda. Começamos com uns amassos e ela encapou o menino e começou um belo oral. Depois partimos pro fight. Coqueirinho, papai-mamãe, de quatro e etc. Tava bom demais. Mas depois pedi para ela finalizar no oral com uma punhetinha. Ela tirou a capa e ficou lambendo a base até chegar próximo a cabeça. Muito bom mesmo. Vale a pena, pois ela é show. Se der, voltarei lá. O preço é padrão: 60,00 + 15,00 do quarto. O tempo foi de cerca de 40 min.

Link:
🔗

CATATAU98
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Internacional

#37 Mensagem por CATATAU98 » 20 Out 2009, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Beijou na Boca:SIM
Estive domingo passado no remulos e estava com meus minutos contados (se é que me entendem..rs) fui direto em uma morena linda e com seios maravilhosos, lindos e acredito que siliconados. Perguntei o nome e ela disse que era Andréia e que era Colombiana...pelo sotaque e conversa posterior acredito que seja mesmo! A morena é simplesmente linda, olhos claros, seios grandes e lindos, uma bunda redonda deliciosa e super simpática. Combinamos o preço (R$60 por meia hora, acho que é o padrào de lá no momento) e subimos para um quarto lá mesmo na boate. Quarto por R$15 antecipado e lá fomos nós. Ela começou a me beijar deliciosamente e a passar a mão em meu corpo todo...já logo parti para o ataque e foi uma foda deliciosa. Perguntei do cuzinho mas ela não liberou não, e tb disse que não chupa sem capote...mas acredito que com tempo e um xaveco ela topa sim. Foi um TD mto bom com uma das mulheres mais lindas do Remulos naquela noite.....vale a pena conferir.....o rosto dela lembra a Scheila Carvalho (sem exageros, mas guardada as devidas proporções....rs). Valeu

Link:
🔗

THIAGO.RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Garota Colombiana

#38 Mensagem por THIAGO.RS » 24 Out 2009, 08:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Colombiana

Bom... sempre estive olhando TD's da galera pra me enformar das GP's e me confesso um sonegador!! Mas resolvi me cadastrar e fazer esse depoimento porque estou farto da baixaria que são as GP's do Rêmulos...

Fui no Porão pra curtir um Rock e no fim da noite não arrumei ninguem pra comer... tava com vontade e fui dar uma passada no Rêmulos, la chegando via uma Colombiana q trabalha na casa e que ja tinha vistou outras vezes, porém por premissa de tempo não tive oportunidade...

Perguntei pra ela se ela fazia completo e a mesma disse que não faz anal, então perguntei quanto era o programa e a mesma disse que era R$60,00... ai perguntei se ela beijava e gostava do que fazia, e a mesma disse que fazia tudo menos anal por R$ 70,00... ai como ja era tarde eu ofereci pra ela R$60,00 pra fazermos tudo menos anal, e ela topou...

Chegando no quarto perguntou se era pra chupar, e mandei ela cair de boca... boquete bem meia boca... um dos mais fracos que ja vi... ai botei ela pra sentar por cima... depois de no maximo 1 minuto de cavalgada a mesma reclamou que estava cançada, que não aguentava mais... po fique meio puto com ela, mas pelo adiantar da hora resolvi dar um desconto e parti pro PPMM... ela lubrificou a camisinha e mandei ver... quando comecei a bombar e tentei beijar os peitos ela disse que não podia, pois era silicone, ai fiquei muito puto,,, ai tentei beijar ela e a mesma disse q não, que isso eu devia fazer com minha esposa ou namorada... ai broxei na hora... fiquei muito bravo com a piranha, mas ja que havia pago mandei ela chupar de novo até ficar duro, e auqndo ficou mandei ver... ai o celular dela dispertou e ela me falou q tinha passado meia hora, que era pra acabar... Po sai do quarto e fui direto na gerencia da Boate... ai o pessoal da boate fez ela me devolver o dinheiro...

AMIGOS, ESSA MULHER É A MAIOR FALCATRUA QUE EU JA VI NA MINHA VIDA... Muito gata e gostosa... mas muito pilantra, não tem o padrão mínimo pra ser GP...

MUITO FRACA!!!!

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Karlicia Morena

#39 Mensagem por MC COMEDOR » 25 Out 2009, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:KARL?CIA

Visitando Manaus fui conhecer essa boate e me dei muito bem, começou com a Karlicia morena muito gostosa, chamei e conversamos um pouco e depois acertamos os detalhes e fomos pro quarto, banho e cama, mas antes dei uma olhada no material que é uma delicia, uns peitos lindo, sem barriga e com um conjunto de bunda e pernas que é um tesão, pois bem começou com uma chupada com capote bôa com bom ritmo e pressão e ai falei que queria chupa-la e ela se posicionou num 69 e começamos a chupação com ela passando a buça na minha bôca em movimentos regulares, me entusiasmei e passi a ligua no cú dela e ela aprovou e então fiquei chupando tudo cú e boceta depois ela me pediu pra chupa-la com ela deitada e ai com as pernas bem abertas e com as mãos dela abrindo a boceta chupei até ela gozar depois capote no PAU e começamos com uma cavalgada muito bôa depois D4 fodendo pra torar a buça dela e finalizei no PPMM.

RESUMO GERAL;

ROSTO 7,0
PEITOS 10,0 LINDOS, FIRMES E TIPO MÉDIOS GRANDES
BUNDA 9,0 TOADA DURINHA UM TESÃO
BOCETA 10,0 BEM RASPADA, CHEIROSA MUITO BÔA DE CHUPAR
ORAL 5,0 COM CAPOTE
VAGINAL 9,0 AGUENTA BEM
ANAL DIZ QUE NÃO FAZ

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

MIRLA LOIRA

#40 Mensagem por MC COMEDOR » 25 Out 2009, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:MIRLA

Denovo no Rêmulos e dessa vez escolhi a Mirla uma loira muito da gostosinha acertei tudo e fomos pro quarto, ela é um tesão de loira tomamos banho e começamos a nos chupar num 69 fantástico com ela participamdo e demostrando estar gostando da chupada que estava levando pois foçava a boceta contra a minha bôca e eu chupando com gosto a boceta dela dela e ai depois de muita chupação ela coloca a camisinha e sobe no meu pau num coqueirinho muito bom depois fica D4 e pede pra socar na boceta dela o que fiz com gosto e fodendo pra torar com estocadas fortes e ela pedindo mais dei uma gozada que me deixou sem folêgo.

RESUMO GERAL:

ROSTO 8,0 É BONITA
PEITOS 8,0 FIRMES E MÉDIOS
BUNDA 9,0 UM TESÃO
ORAL 5,0 COM CAMISINHA
VAGINAL 9,0 AGUENTA RÔLA
ANAL NÃO SEI SE FAZ

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

Boate Rêmulos (Manaus/AM)

#41 Mensagem por Kunta-Kin-The » 25 Out 2009, 20:47

MC COMEDOR escreveu:Visitando Manaus fui conhecer essa boate e me dei muito bem,...
Olha, vou dizer uma coisa aqui, na bucha e na lata, sem pestanejar...
a Rêmulos está enquadrada entre as 4 melhores boates do Brasil afora...só perde prá Café Photo em Sampa, prá Touch em São José dos Campos e prá Bokara em Floripa....
Que me desculpem os freguentadores da La Barca, da Help, da Liberal Club, da Fazendinha/CPS mas, teêm que comer muito feijão prá chegarem nos patamares destas daí e, olha que boates Brasil afora, modéstia à parte...posso falar com conhecimento de causa...

e, tenho dito...

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

ELLEN

#42 Mensagem por MC COMEDOR » 25 Out 2009, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:ELLEN

Fui denovo pra boate e depois de tomar umas cervas me aparece um negra alta do bundão que me deixou doido, fui ao encontro dela e depois de uma rápida convresa fomos pro quarto e quando ela tirou a roupa meus camaradas pude perceber que ela é tamanho GG pois bem começamos com ela me chupando com capote e ai pedi que fizesse um 69 comigo no que fui atendido de imediato e quado ela colocou todo aquele conjunto de bunda, buça e cú na minha cara fiquei doido e não sabia por onde começar a chupar e ai pensei na dúvida vou chupa-la toda e comecei pela boceta que é um tesão depois mordisquei a bunda e voltei pra boceta e fiquei intercalando boceta e cú foi doideira e então ela enfia meu pau na buça dela e começa a foder de todo jeito depoi coloquei ela D4 e puta que o pariu ela é uma cavala e fodendo com força enchi o saco de porra.

RESUMO GERAL:

ROSTO 7,0
PEITOS 8,0
BUNDA 10,0 GRANDE E DURO UM TESÃO
BUÇA 9,5 GRANDE, BEM RASPADO E CHEIROSP
ORAL 5,0 COM CAMISINHA
VAGINAL 9,5 FODE BEM
ANAL NÃO SEI SE FAZ

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

SOFIA

#43 Mensagem por MC COMEDOR » 25 Out 2009, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Fez Anal:SIM
Ultimo dia em Manaus e fui ao Rêmulos e dessa vez sai com a sofia uma gostosa que depois de fazer o show fui ao seu encontro, conversamos, acertamos tudo e fomos pro quarto tomamos banho e cama, logo ela começou a pegar no meu pau e depois caiu de bôca numa chupada muito gostosa e sem camisinha e como chupa gostoso essa GP e vendo todo aquele corpão a minha frente não resisti e disse que queria chupa-la tambem e ela colocou a buça na minha bôca e fizemos um 69 muito bom e depois de muita chupação ela me fodeu no torno, depois me pediu pra come-la D4 e depois de muito socar na boceta dela com ela D4 ela se virou e finalizei no PPMM com ela arreganhando bem as pernas.

RESUMO GERAL:

ROSTO 7,5
PEITOS 5,0 É O PONTO FRACO DELA
BUNDA 10,0 TIPO BUNDÃO MUITO GOSTOSO
ORAL 9,0 CHUPA MUITO GOSTOSO
VAGINAL 9,0 FODE MUITO E AGUENTA RÔLA
ANAL DIZ QUE FAZ MAS NÃO FI$$$$$$

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

Dr Aaron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Boate Rêmulos (Manaus/AM)

#44 Mensagem por Dr Aaron » 25 Out 2009, 23:38

Kunta-Kin-The escreveu:
MC COMEDOR escreveu:Visitando Manaus fui conhecer essa boate e me dei muito bem,...
Olha, vou dizer uma coisa aqui, na bucha e na lata, sem pestanejar...
a Rêmulos está enquadrada entre as 4 melhores boates do Brasil afora...só perde prá Café Photo em Sampa, prá Touch em São José dos Campos e prá Bokara em Floripa....
Que me desculpem os freguentadores da La Barca, da Help, da Liberal Club, da Fazendinha/CPS mas, teêm que comer muito feijão prá chegarem nos patamares destas daí e, olha que boates Brasil afora, modéstia à parte...posso falar com conhecimento de causa...

e, tenho dito...
viajou cara. quem preza pela higiene e muitos foristas aqui estão preocupados com isso, o remulos é uma merda.
mas infelizmente é uma das poucas opções em manaus.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: Boate Rêmulos (Manaus/AM)

#45 Mensagem por Gringo Aposentado » 28 Out 2009, 11:43

Impressionante mas, impressionante mesmo.

Link:
🔗

Responder