De volta ao inferno.
Em momentos de loucura e depois de uma semana pesada de trabalho é legal dar uma conferida no submundo.
Estava tendo a Fernanda Venturini. É uma loira gostosa, mas cobra um preço absurdo de R$500/hora.
As putas/modelos dão uma inflacionada grande em Manaus. Maioria cobra R$250, 300 em sp.
Justificável dadas as condições de oferta e demanda.
O remulos deu uma reformada na frente, agora tem um sopão e sanduíches para alimentar putas e boêmios depois de uma noite de putaria. Em compensação, dentro continua a mesma merda de sempre. O legal do lugar é que um ambiente democrático, frequentado por pedreiros e diretores japas das empresas do distrito.
Não fui ao lugar ver show, fui pra esvaziar o saco. Só tinha mulher feia, como sempre. Algumas bonitinhas, mas antipáticas. O pior do lugar é que as mulheres bonitinhas se acham as deusas e querem fazer cu doce. Na verdade, são barangas com barriguinha, peito caído, cabelo artificial, várias marcas pelo corpo.
A mais bonita era a Paty, que já fiz td negativo com ela.
Queria comer e não tive opção, fui com ela novamente, sendo que dessa vez com lubrificante!
Ela continua calada como sempre e mecânica como sempre. Chupou com capote razoavelmente bem, mas não demorou mais de 1min.
Pedi para ela passar o lubrificante e melhorou 300% em relação ao último td.
Só foi uma gozada mesmo pq o tempo é de 30min.
Valeu a pena para relaxar e ver aquela gata peituda.
preço padrão 60 pra mina e 15 pelo quarto.