Manaus - Assuntos Gerais

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 152
Oral Sem:Sim 16Não 142
Beija:Sim 12Não 146
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ruu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Pimenta!

#31 Mensagem por ruu » 29 Ago 2011, 14:34

É complicado vc pagar R$ 300 pra uma GP que não trabalha por período de tempo, ela só atende o momento, acho péssimo essa história de momento, só vejo isso em Manaus, e ainda tem gente que incentiva essa prática, além do preço abusivo (Sou a favor do 100zão) vc não pode nem dar duas ou três gozadas, não faz meu tipo, uma pena, não marcarei, pelos TDs parece ser muito boa e pelas fotos bem gostosa, mas R$ 300 por momento é sem noção. ::basta::

Veio daqui : viewtopic.php?f=270&t=111083&p=1561537&sid=4aa0172f88faaff33e1f239813f0c1e5#p1561537

Capitão1111
Coordenador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jokermotherfoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Manaus - Assuntos Gerais

#32 Mensagem por jokermotherfoca » 05 Set 2011, 19:05

PutanheiroVoraz, concordo com vc, infelizmente é miado mesmo aqui quando se compara a Sampa e outras cidades de renome putanhístico. Festinhas q eu saiba nunca houve aqui.
Mas esses dias o fórum tem ficado mais movimentado graças também a sua colaboração'' mirradim '' :D Tem época que por fica totalmente parado... Agora tá até bom, confrade !
Igual a quase tudo nessa vida, eu faço minha parte no fórum e tento não esperar pelos outros. Eu sei que o gpguia até mesmo aqui de Manaus tem me ajudado bastante quando me aventuro nas putarias .

Confrade ruu, concordo com vc! Apesar de já ter apoiado tal prática, caíram as escamas que cobriam meus olhos kkkk. Andei uns dias com o gente boa do confrade Altobomgosto, tomei tanto esporro q tomei jeito :lol:
Agora tó em dúvida de qual garota vc fala, pois o tópico foi arrancado do lugar e o link remete para cá mesmo.

Le0, a criação de um tópico de móteis é muito boa ! Adianto que o motel free apesar de longe de algumas localidades( ponta negra), é o de maior custo benefício que eu já fui por aqui. Boa estrutura, bom preço torno de 40 a 70 a suíte, Sendo a mais cara com banheira, pole dance, telão e etc. Motel de luxo exagerado só vale a pena p namorada ou esposa. Acho melhor criar um tópico mesmo, pq assim fica mais organizado. Podes fazé-lo :?:

Abçs
Editado pela última vez por jokermotherfoca em 05 Set 2011, 19:46, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

jokermotherfoca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por jokermotherfoca » 05 Set 2011, 19:40

Confrade kkkkkkkkk, só é escroto o Brother66 ter quase nada de TD e mensagens e ainda querer criticar os TDs alheios como se fosse uma entidade ou moderador daqui. Coisas essas aliás, q geralmente nem estes o fazem.

Quanto a Ellen, tu sabes se ela tá em Manaus mesmo :?: Tava pensando em acertar com ela duas horas por 200 cada hora . Menos q isso acho q ela não faz. Mas vou chorar :lol: Agora mais q isso eu não faço :D Apesar de ela ser duplo não, é excepcional seu atendimento no que ela se propõe a fazer. Para mim até que é aceitável o duplo não, pois o que mais me interessa em uma foda é a buceta , o beijo, disposição subjetiva, e a beleza física ( mais ou menos nessa ordem). Tudo isso sabemos que ela faz, e faz bem.

Acho que sou meio anormal ao padrão. Prefiro buceta e beijo bem dado em vez de oral sem capote e anal. Mas se for de bom grado, prefiro mesmo é tudo :lol: Já pensou se ela fizesse anal e sem capa :?: Aí sim seria a foda perfeita. Mas dá p se contentar com o q ela dá :)

Última vez q eu falei com ela , disse me q ia aumentar p 400 a hora. O que eu falei p ela : Aí não dá . Só se eu ganhar na loteria ... Só sei que ela sumiu do msn....

Qualquer coisa entra em contato via mp, por favor.

Abç

Link:
🔗

jokermotherfoca
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: CHUVA em Manaus atrapalha??????

#34 Mensagem por jokermotherfoca » 05 Set 2011, 19:57

Le0 escreveu:Meu caro, chuva aqui é dia sim, dia não... mas se faz diferença, não sei, é mt raro encontrar mulher que preste na rua. De vez em qnd tem alguma coisa na Av. André Araújo (Aleixo) e ali na Djalma Batista (Itaú/Bradesco - antigo BCN), mas só até as 23:00, daí pra frente, é só traveco. Nos outros lugares. quando se vê mulher, ou é velha e feia, ou nova, magra e com cara de doente, tipo as que ficam na Av. Brasil e na Cel. Teixeira (estrada da pt. Negra, perto do Free). Essas aí são mais feias que a travecada! A coisa tá feia... Mulher aqui só tá valendo a pena por indicação. Na rua, vc não acha nada. Ligar pra anúncio de jornal.. é fria. Alguns privés, como o glorioso rêmulos, ainda parecem ter um custo benefício razoável, mas já o kiss, pelo que li... não vale a pena. O pior é que na maioria das vezes, as boas aproveitam a falta de profissionais de qualidade no mercado e alopram no preço, cobram de 200 pra cima. Já tô pensando até em me casar... mas aí parei, pensei mais um pouco e vi que sairia mais caro ainda!

kkkkkkkkkkkk, Essa foi boa :lol: . '' Parei, pensei mais um pouco e vi que sairia mais caro ainda! :D
O kiss até que é bom, mas vc tem q ir com certa bala na agulha: No mínimo 200, para custear a garota, a entrada, o motel ao lado.
É uma opção ...
E em Manaus tem garota por hora de 70, 100, 200 , 300 , 400,. Tentando valorizar as 3 primeiras. As de 300 e 400 h parece mais um casório mesmo : caro p caraaaalho! Tó fora :lol:

Link:
🔗

jokermotherfoca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por jokermotherfoca » 05 Set 2011, 20:35

Companheiro puntanheirovoraz, teu TD da Sharon Fernandez tá muito foda kkkkkkk. Merda e sangue no pau é sacanagem mas já aconteceu comigo tb, e eu nem aí. O pau não quer nem saber na hora. Mas é escroto mesmo! Apesar disso aquela rabeta dela me intrigou :lol: Ponto positivo p ela é q tem local próprio. Pensando aqui com meu botões em sair com ela , vou chorar p 150 sem anal . Se conseguir relato lá. quando o fizer. Agora não posso pela distancia e pela verba. Mas parece realmente valer a pena essa guria aí. Vou relevar a merda e o sangue :lol: pq parece ser algo isolado, espero. Na pior das hipóteses, se a merda e o sangue se repetirem , dá p chorar p ela fazer por 100zinho a cagada ilustre daquele rabo :badgrin:

Link:
🔗

ruu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por ruu » 06 Set 2011, 02:40

jokermotherfoca escreveu:Confrade ruu, concordo com vc! Apesar de já ter apoiado tal prática, caíram as escamas que cobriam meus olhos kkkk. Andei uns dias com o gente boa do confrade Altobomgosto, tomei tanto esporro q tomei jeito :lol:
Agora tó em dúvida de qual garota vc fala, pois o tópico foi arrancado do lugar e o link remete para cá mesmo.

Postei aquilo no tópico da Ana Paula Pimenta, 300$ por um ~momento~ é rir da cara do cliente, e tem quem pague né

Link:
🔗

FabioCarvalho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Flavia Albuquerque

#37 Mensagem por FabioCarvalho » 15 Set 2011, 11:26

Joker,

Vc é um dos caras que respeito, pq assim como eu não é BOP (Baba Ovo de Puta) ou PPP (Paga Pau de Puta). Então, quando vc falou das fotos da garota eu fiquei preocupado e fui ver se foi uma das garotas que fotografei. Pra sorte da minha reputação, não foi (ufa!).

Fiquei excitado de ler o TD e estou querendo sair com a perva, pois sou louco por bucetudas. Pena que a xana dela não foi explorada nas fotos. Vou ver se consigo tirar umas fotos dela pra vcs (rsrsrs) e posto no FACEBOOK.

Já falei com a administradora do site que as mulheres estão ficando marrom no site, mas isso é uma outra história.

Assim que eu sair com ela eu posto o meu TD.

Saudações putanheiras!!!!

Veio daqui : http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... f#p1570707

Capitao99
Coordenador do GPguia

Link:
🔗

D_Sinner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#38 Mensagem por D_Sinner » 02 Out 2011, 00:04

Tenho que concordar com o colega Joker....o relato do TD do putanheirovoraz com a sharon realmente está foda demais. Sangue e merda é para tirar o tesão de qualquer um...ele ainda foi corajoso de tentar a segunda.. :lol:
Esse forum realmente é o que tem de melhor na internet.

Link:
🔗

D_Sinner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#39 Mensagem por D_Sinner » 03 Out 2011, 19:28

Pessoal,
sou novo aqui, posto na medida em que faço os TD's para colaborar. Porém os poucos que posto são reais.
Entretanto tenho visto alguns postos do usuário "Lerna" e sinceramente, não estou botando fé. Desculpe se este não é o local mais adequado ou a forma correta e caso os Tds realmente sejam reais, desculpe. Mas realmente não consigo botar fé.
Postei mais como forma de mostrar minha opinião e também ver o que outros acham.

Vlw.

Link:
🔗

pittester
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#40 Mensagem por pittester » 04 Out 2011, 09:01

D_Sinner escreveu:Pessoal,
sou novo aqui, posto na medida em que faço os TD's para colaborar. Porém os poucos que posto são reais.
Entretanto tenho visto alguns postos do usuário "Lerna" e sinceramente, não estou botando fé. Desculpe se este não é o local mais adequado ou a forma correta e caso os Tds realmente sejam reais, desculpe. Mas realmente não consigo botar fé.
Postei mais como forma de mostrar minha opinião e também ver o que outros acham.

Vlw.
powha kra, eu tb fiquei pé atrás com esse kra ae...tem mais td q eu, mas apareceu td
de uma vez e só notão bla bla bla...
bom de qlqr forma, aparentemente só a gente ta lendo aqui...não tenho contribuido, pq simplesmente
não tenho feito TD's.
Tb não sei qual é o tópico certo pra fzr isso, mas a moderação deve saber...e deve saber tb
como se identifica um fake

Link:
🔗

jokermotherfoca
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Kemily Ferraz

#41 Mensagem por jokermotherfoca » 18 Dez 2011, 17:21

Sai de novo com a guria semana passada, e com um pouco de choro e intimidade :) ela me fez por 100zon. Repetecos certos.
Não sei se é padrão ou exceção, mas é um valor justo para um duplo/triplo [-

Veio daqui : http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... c#p1618999

Capitao

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#42 Mensagem por JCKeep » 29 Dez 2011, 16:14

Feliz ano novo!

Link:
🔗

ruu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por ruu » 17 Jan 2012, 18:31

O que me dá raiva não são nem os preços absurdos que elas cobram, até pq cada uma tem seu preço e paga quem quer e pode, mas essa nova modalidade só existe aqui, esse negócio de $X por um ~momento~ é a coisa mais ridícula que já vi.
Digamos que o cara chega com a menina no motel e em 20min dá a primeira gozada, pronto, acabou o programa, a menina pega a grana vai embora e o cara fica lá lesando e os 300tões que elas cobram são por esses 'momentos'. :doubt:

Isso tem que acabar! ::basta::

Link:
🔗

Imetro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#44 Mensagem por Imetro » 25 Jan 2012, 13:21

Que cenário triste tem se tornado o nosso GPGUIA MANAUS, uma briga entre a Karina Vasconcelos e a Valéria Vaz que hora usam de perfis falsos para se "positivar" hora os utilizam para "negativar" uma a outra. Fora que vejo um monte de pseudos putanheiros novos que fazem um único TD só para dar as qualidades de determinadas outras GP's o que me dá margem a pensar que também sejam falsos. A turma da velha boemia sumiu e com certeza não deixaram de fazer TD, apenas resolveram não postar, decepcionados como eu com a falta de colaboração uns dos outros. Bom, durante o dia vou postar os meus, senão também vou entrar nessa de sonegação e esse não é meu objetivo, muito pelo contrário, este fórum já me ajudou a ficar longe de roubadas e me aproximou dos filés, então vou sempre continuar grato e sempre que possível colaborar.
A propósito, só pra não perder a oportunidade, meninas lindas e outras nem tanto, dos sites e privés atuais de Manaus, R$ 300,00 é para poucas, e não para todas. Eu não pago, mas acho que tem quem valha e tenho certeza que tem muita que R$ 100,00 tá bom demais e olhe olhe...

Link:
🔗

pittester
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#45 Mensagem por pittester » 26 Jan 2012, 09:25

É kra, eu não tenho mts TD's mas eh pq parei depois que descobri o fórum...
descobri o fórum justamente na época do aumento, devo ser msm pseudo putanheiro
mas desde q entrei não soneguei td, tinha TD pra postar aqui, mas vc dar a opinião
de uma mina 6 meses depois é foda, melhor não dar. Digo pq tem mina q muda mt em
6 meses dessa vida. Sério, tá mais barato gastar pra dar um rolê com não profissionais
do que pagar 300 pra poha de um momento...Quanto a Karina eu já liguei pra ela e não fui
bem atendido, e ae? tem que criar tópico também pra falta de educação ao telefone?

Link:
🔗

Responder