Veio daqui : viewtopic.php?f=270&t=111083&p=1561537&sid=4aa0172f88faaff33e1f239813f0c1e5#p1561537
Capitão1111
Coordenador do GPguia
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Le0 escreveu:Meu caro, chuva aqui é dia sim, dia não... mas se faz diferença, não sei, é mt raro encontrar mulher que preste na rua. De vez em qnd tem alguma coisa na Av. André Araújo (Aleixo) e ali na Djalma Batista (Itaú/Bradesco - antigo BCN), mas só até as 23:00, daí pra frente, é só traveco. Nos outros lugares. quando se vê mulher, ou é velha e feia, ou nova, magra e com cara de doente, tipo as que ficam na Av. Brasil e na Cel. Teixeira (estrada da pt. Negra, perto do Free). Essas aí são mais feias que a travecada! A coisa tá feia... Mulher aqui só tá valendo a pena por indicação. Na rua, vc não acha nada. Ligar pra anúncio de jornal.. é fria. Alguns privés, como o glorioso rêmulos, ainda parecem ter um custo benefício razoável, mas já o kiss, pelo que li... não vale a pena. O pior é que na maioria das vezes, as boas aproveitam a falta de profissionais de qualidade no mercado e alopram no preço, cobram de 200 pra cima. Já tô pensando até em me casar... mas aí parei, pensei mais um pouco e vi que sairia mais caro ainda!
jokermotherfoca escreveu:Confrade ruu, concordo com vc! Apesar de já ter apoiado tal prática, caíram as escamas que cobriam meus olhos kkkk. Andei uns dias com o gente boa do confrade Altobomgosto, tomei tanto esporro q tomei jeito![]()
Agora tó em dúvida de qual garota vc fala, pois o tópico foi arrancado do lugar e o link remete para cá mesmo.
powha kra, eu tb fiquei pé atrás com esse kra ae...tem mais td q eu, mas apareceu tdD_Sinner escreveu:Pessoal,
sou novo aqui, posto na medida em que faço os TD's para colaborar. Porém os poucos que posto são reais.
Entretanto tenho visto alguns postos do usuário "Lerna" e sinceramente, não estou botando fé. Desculpe se este não é o local mais adequado ou a forma correta e caso os Tds realmente sejam reais, desculpe. Mas realmente não consigo botar fé.
Postei mais como forma de mostrar minha opinião e também ver o que outros acham.
Vlw.