Comentario postados na area de TDS
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 10Não 144
Oral Sem:Sim 12Não 142
Beija:Sim 10Não 144
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: Massagens
A Agata, do el dourado, é uma morena linda! Ela ficou no lugar da Aline massagista. Vale a pena conferir!Recomendo
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Gp chamada de monaliza ....bia.... Natalie..... é fraude ?
"Gp chamada de monaliza ....bia.... Natalie..... é fraude ? Alguém aqui já comeu essa fuleragem ?????
o contato dela e esse 981967735
o contato dela e esse 981967735
Putzy,cara,seriioo?
E eu pensando em ir com essa Bia,monaliza,Natalie ou sei lá o que..Cara, já fui na casa verde do alvorada..lá tem uma chamada de Branca que é show..chupa sem camisinha e n regula tempo..fora que é de academia..já n tem os seios tão durinhos é verdade,mas se considerar que tem 27 anos tá inteiraçaa!!
E eu pensando em ir com essa Bia,monaliza,Natalie ou sei lá o que..Cara, já fui na casa verde do alvorada..lá tem uma chamada de Branca que é show..chupa sem camisinha e n regula tempo..fora que é de academia..já n tem os seios tão durinhos é verdade,mas se considerar que tem 27 anos tá inteiraçaa!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Alguém de vocês sabem me dizer se aquelas do conj. Tocantins são boas valem a pena
E também tem três ali do centro loiras que atendem no mesmo local so que em quartos separados são elas patrícia a dany e a yara valem a penas essas putas????
E também tem três ali do centro loiras que atendem no mesmo local so que em quartos separados são elas patrícia a dany e a yara valem a penas essas putas????
Kkkk???? imagina só a essa gp mandou msg pra mim hoje dizendo que eu estava falando mal dela por aí e bla bla bla... kkkkk??? que vai tirar printe kkkkkk ou tem algum x9 aqui que foi falar pra ela ou ela mesma deve ter visto a postagem ...e a mesma ficou putinha de raiva e mandou msg me chingando.... então se não aguenta a verdade não chora ! Vim aqui comentar minha experiência com ela, aliás a que não tive com ela.... me sacaneou dando preço e agendando hora comigo e me dando bolo......ou seja tal informação para que ninguém se iluda e perca seu tempo com gente assim.... pois como uma pessoa que ganha a vida como garota de programa consegue viver e se sustentar tratando seus possíveis clientes dessa forma.... como me tratou e como tratou muitos aqui que nem se quer atende o telefone.... lamentável ainda tem coragem de me afrontar se enxerga guria....passar bem.... mais bem longe de mim. kkkkk e já que todas devem ver nossas postagens aqui quero mandar um beijo pra Ellen cristal isso sim é mulher gata!?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Cara as putas ja sabem do gpGuia algum tempo principalmente as do acompanhantes Manaus
Essas putas são putas porquê fazem bicos nessa área devido a crise já comi umas 12 desses sites so 1Uma mesmo que prestou o resto so decepção infelizmente eu não encontrei essa uma que citei ela saiu do ramo mas jamais irei pagar caro por um atendimento bosta prefiro socar uma punheta e economizar trezentos contos pra comprar jogo de ps4 com essa crise essas putas tem que estar prontas pra comer as tripas e repetir.
Essas putas são putas porquê fazem bicos nessa área devido a crise já comi umas 12 desses sites so 1Uma mesmo que prestou o resto so decepção infelizmente eu não encontrei essa uma que citei ela saiu do ramo mas jamais irei pagar caro por um atendimento bosta prefiro socar uma punheta e economizar trezentos contos pra comprar jogo de ps4 com essa crise essas putas tem que estar prontas pra comer as tripas e repetir.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Rapaz tmb já tentei pegar essa mais quando liguei já tava esperando cliente e ainda ficou puta pq não prestei atenção que tinha que agendar antes.
Essa mulherada tem q entender q tem gente q vai no momento q ta próximo e ta com tempo aproveita pra ir pegar uma perva.
Ainda ia tentar pegar, mas depois dessa de q gozou tem q vazar ai ta foda!!! Pagar 150,00 ou 200,00 pq se olhar os anúncios vive mudando. DÁ NÃO!!
Essa mulherada tem q entender q tem gente q vai no momento q ta próximo e ta com tempo aproveita pra ir pegar uma perva.
Ainda ia tentar pegar, mas depois dessa de q gozou tem q vazar ai ta foda!!! Pagar 150,00 ou 200,00 pq se olhar os anúncios vive mudando. DÁ NÃO!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Re: Massagens
ANA (http://massagemamazonia.com)
Já tinha visitado umas duas vezes, assino em baixo as palavras do colega
Já tinha visitado umas duas vezes, assino em baixo as palavras do colega
Re: Patricinha - PrivÊ perto do Sinetram.
Possui o contato dela?
Pq no contato do site só consigo falar c a Pamela. E ela diz q essa cocota n trabalha mais lá. :/
Pq no contato do site só consigo falar c a Pamela. E ela diz q essa cocota n trabalha mais lá. :/
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Calgone escreveu:Possui o contato dela?
Não possuo. Infelizmente eu liguei pra lá esses dias também e a menina falou a mesma coisa: que ela não trabalha mais lá. Mas é estranho porque o anuncio continua lá.
Fui nesse privê outro dia e me decepcione...n tinha uma que valesse o investimento!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Re: Amazonas Flat
Tem certeza que essa Nakamura te cobrou 100 reais? Ela sempre tem anuncio no Manaus acompanhantes e as meninas desse site que atendem nesse flat sempre cobram de 200 pra cima. E detalhe que sempre há reclamações de que com elas não pode gozar mais de uma vez, é só aquela gozada, atendimento mecânico e tchau!Cabilhar escreveu:Olá caros amigos.
Semana passada,mandei mensagem para a Fernanda acreana,sexta a noite. Por causa do horário achava q n teria mais nenhuma disponível. Já tava até perdendo as esperanças,pois já era noite e o dia devia ter bombado. Bom, para minha surpresa, ela demorou a responder,mas disse que tava atendendo (ela n tem uma voz das mais sexys). Passou o endereço é tals. Eu nunca tinha ido lá. É bem seguro,pois os caras tiram até foto sua. Bom, aí chegar, deparo-me com uma moça baixinha, do cabelão, pernas saradas,shortinho socado, lábios carnudos. Falei que ela era um pouco diferente das fotos e tals.. e ela só ria.. Daí entrei,tomei um banho e parti pros amassos. A moça beija do começo ao fim e beija muiito gostoso, de língua direto..Pedi pra fazer uma massagem naquelas pernas torneadas. Fui tocando e resolvi tirar o shortinho. Cara, que surpresa: a mina tem o maior pinguelo q já vi na vida! Engraçado q quando tava chupando ela pedia para n parar de chupar a "pomba" dela kkkk. Muito louco,mas valeu a pena. Ela mama sem o capote e ainda faz anal. Gozei 3 vezes.. no final a surpresa: disse que era a Nakamura, a mesma do Manaus acompanhantes, que a amiga Fernanda tava ocupada e pediu para ela me atender. Grata surpresa! Ah, se fosse enganado mais vezes assim rs
A não ser que tenha havido uma mudança drástica por lá. Vou esperar mais informações.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Amazonas Flat
Pelo que conheço de orientais desse país a fora
Essa Nakamura não tem nada de japonesa já vi ela uma vez e não acho que ela seja japa, mas no final tendo cú e buceta pode vir até de muleta.flw
Essa Nakamura não tem nada de japonesa já vi ela uma vez e não acho que ela seja japa, mas no final tendo cú e buceta pode vir até de muleta.flw
-