Manaus - Assuntos Gerais
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 4
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 152
Oral Sem:Sim 16Não 142
Beija:Sim 12Não 146
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Manaus - Assuntos Gerais
Galera, acho que está faltando tópicos mais em conta $$$$ em todas as cidades tem aqueles relatos de zona trash, um amigo meu garimpou uma morena mega rabuda na praça da matriz lá no centro e disse que foi bem tratado e que a dona sabia fuder... vou em busca de alguma por essas regiões da cidade e conto aqui pra vcs, será que só eu curto mulheres do submundo... rsrsrsrsrs em toda cidade que eu vou eu só ando nas ''vielas" e eu sei que muita gente aqui sonega isso, curto coroa, gordinhas e mulheres que não se depilam toda, acho os pelinhos um charme, esse tipo de mulher é raro mesmo no submundo!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Já eu venho neste tópico pra tecer um comentário. Acabo de ler um TD aqui e um caro forista teve o deslize de dizer:
a puta quer seu dinheiro, dificulmente vc vai dar algum prazer real a ela.
amigos...o que vocês acham que uma puta quer com vocês? Ficar apaixonadas? Cai na real, meu chapa.totalmente mecanica, fode por dinheiro sem prazer nenhum, horrivel , pense numa sensação de dinheiro jogado fora, horrivel, pior foda que ja dei com uma puta
a puta quer seu dinheiro, dificulmente vc vai dar algum prazer real a ela.
Confrades de Manaus, to na área , acho que hoje vou de um TD rapidinho do Remulos, depois eu posto aqui.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Re: Isadora Rios
Olá Acompanhados!
Não tenho saído muito com as GPs de Manaus, devido ao preço exorbitante que elas andam cobrando. Não conheço a Isadora pessoalmente, mas tenho ela no meu MSN e de vez enquando conversamos. Numa dessas conversas falei a ela que as GPs de fora estão vindo pra cá e "quebrando a cara e o bolso", porque querem posar de "alto nível".
Tenho falado muito sobre isso, mas essas putas não aprendem: se cobrar caro, o número de clientes diminui e a grana também. Acho justo cobrarem uns R$ 200,00 já com o local incluso. Mesmo que cobrem R$ 250,00, mas que a garota seja super top.
Minha teoria é que elas estão querendo montar um cartel, influenciado em grande parte pela senhora Ellen Crystal (dona do Acompanhantes Manaus), que veio pra cá inflacionar o mercado. Um ano e meio atrás, choviam putas de R$ 150,00 ou R$ 200,00. Hoje elas batem o martelo dizendo que o mínimo que cobram é R$ 300,00 pra uma gozada. Fala sério!!!
Já falei pra Isadora que se ela cobrar R$ 200,00 eu como ela na hora, mas com o preço que tá cobrando... tô fora!!!
É isso!
Não tenho saído muito com as GPs de Manaus, devido ao preço exorbitante que elas andam cobrando. Não conheço a Isadora pessoalmente, mas tenho ela no meu MSN e de vez enquando conversamos. Numa dessas conversas falei a ela que as GPs de fora estão vindo pra cá e "quebrando a cara e o bolso", porque querem posar de "alto nível".
Tenho falado muito sobre isso, mas essas putas não aprendem: se cobrar caro, o número de clientes diminui e a grana também. Acho justo cobrarem uns R$ 200,00 já com o local incluso. Mesmo que cobrem R$ 250,00, mas que a garota seja super top.
Minha teoria é que elas estão querendo montar um cartel, influenciado em grande parte pela senhora Ellen Crystal (dona do Acompanhantes Manaus), que veio pra cá inflacionar o mercado. Um ano e meio atrás, choviam putas de R$ 150,00 ou R$ 200,00. Hoje elas batem o martelo dizendo que o mínimo que cobram é R$ 300,00 pra uma gozada. Fala sério!!!
Já falei pra Isadora que se ela cobrar R$ 200,00 eu como ela na hora, mas com o preço que tá cobrando... tô fora!!!
É isso!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Re: Isadora Rios
cara essa mina ai cobrava 150, agora quer 350, até na época (ano passado) quando comi achei caro imagina agora, mas como já disse, cada um faz aquilo que quiser com seu rico dinheirinho!!!
'Descobri' um local privado bom, entre aspas pq na verdade ele já até tem tópico aqui, que inclusive vou já postar 3 TDs que fiz lá, é o tal Privé do Antônio Simões, o ambiente não é lá mta coisa mas o preço/qualidade das meninas é compensador, não é caro e da pra se divertir legal, alguém que já foi em locais nesse estilo tem algum em comum pra compartilhar?
Um amigo me mostrou um completamente TOP que fica na Recife, não tem nome a mostra mas ele relatou que n se gasta menos de 300 reais lá, mas que só tem meninas realmente TOP, estilo paranaenses e gaúchas, ainda vou lá dar uma conferida pra contar pra vcs como foi, se alguém tiver alguma referência já ajuda, a fachada é rosa, fica depois do Manauara, não tem número a mostra, fica na direção do Elegance, na própria Recife.
Um amigo me mostrou um completamente TOP que fica na Recife, não tem nome a mostra mas ele relatou que n se gasta menos de 300 reais lá, mas que só tem meninas realmente TOP, estilo paranaenses e gaúchas, ainda vou lá dar uma conferida pra contar pra vcs como foi, se alguém tiver alguma referência já ajuda, a fachada é rosa, fica depois do Manauara, não tem número a mostra, fica na direção do Elegance, na própria Recife.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Colega,
Quando você conseguir o contato dessa casa rosada posta aki pra gente ir fazer uma visitinha.
Pega telefone, preço de garotas e horário de funcionamento.
Abraços!
Quando você conseguir o contato dessa casa rosada posta aki pra gente ir fazer uma visitinha.
Pega telefone, preço de garotas e horário de funcionamento.
Abraços!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Re: Thais Lisbol
Srs moderadores,
Petroleiro do Rio
PS:. A Cafetina apagou a lista de links fake que postei em meu comentario anterios e mudou pra esse link: http://www.blogger.com/profile/00873945800442614856 ; Vamos denunciar os golpes pessoal, da resultado, vamos levantar a qualidade dos Posts de Manaus...
Prezado , denúncias devem vir por MP (Mensagem Particular ) , o TD é válido quando tem as informações básicas do atendimento , é vetado questionar TDs alheios.
Capitão1
Moderador do GPguia
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Isso que o usuario Japa_Foda publicou se enquadra como TD?
O Cara criou usuario esse ano, publicou outros dois TD com em Rorarima no mesmo dia e pra uma GP (que nem sabemos se existe) que usa um Blog dentre os muitos que a cafetina de maus usa pra dar os golpes... Credibilidade Zero!
Sds
O Cara criou usuario esse ano, publicou outros dois TD com em Rorarima no mesmo dia e pra uma GP (que nem sabemos se existe) que usa um Blog dentre os muitos que a cafetina de maus usa pra dar os golpes... Credibilidade Zero!
Sds
Petroleiro do Rio
PS:. A Cafetina apagou a lista de links fake que postei em meu comentario anterios e mudou pra esse link: http://www.blogger.com/profile/00873945800442614856 ; Vamos denunciar os golpes pessoal, da resultado, vamos levantar a qualidade dos Posts de Manaus...
Prezado , denúncias devem vir por MP (Mensagem Particular ) , o TD é válido quando tem as informações básicas do atendimento , é vetado questionar TDs alheios.
Capitão1
Moderador do GPguia
Tem um karaoke rosado na Rua Maceió, ao lado do restaurante Ichi Ban... Alguém conhece? Será que é tipo o Monalisa, que fica mais ou menos ali perto, na Rua Teresina, antes do Roma?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 146
Ver TD's
E que tal deixar de ser chupin e sonegador ? Bora lá e depois posta o TD aqui !Le0 escreveu:Tem um karaoke rosado na Rua Maceió, ao lado do restaurante Ichi Ban... Alguém conhece? Será que é tipo o Monalisa, que fica mais ou menos ali perto, na Rua Teresina, antes do Roma?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
ola galera sou de bh mg estou indo para parintins vcs sabem se la te garotas de programa ? se souber me falem
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Sophia
Acompanhados,
Eu vou mandar a real pra vocês: fiquei meio decepcionado com esta putinha. Telefonei pra ela e ela veio com o papo de R$ 400,00 pra duas gozadas. Perguntei se ela baixava o preço e ela disse que não. Alegou que as coisas são caras e que o site não permite que cobre menos do que R$ 400,00.
Puta que pariu!!!! Essa merda é um site de anúncio ou uma agência de putas???
A garota foi toda arrogante ao telefone e se achando a coisa mais maravilhosa do mundo.
Se ela já atende mal pelo telefone, imagina ao vivo. E outra... não adianta ser bonita. Tem que foder bem e ser educada, pois por R$ 400,00 em duas esporradas ela não está me fazendo favor algum.
Fica a dica.
Sempre alerta!!!
Eu vou mandar a real pra vocês: fiquei meio decepcionado com esta putinha. Telefonei pra ela e ela veio com o papo de R$ 400,00 pra duas gozadas. Perguntei se ela baixava o preço e ela disse que não. Alegou que as coisas são caras e que o site não permite que cobre menos do que R$ 400,00.
Puta que pariu!!!! Essa merda é um site de anúncio ou uma agência de putas???

A garota foi toda arrogante ao telefone e se achando a coisa mais maravilhosa do mundo.
Se ela já atende mal pelo telefone, imagina ao vivo. E outra... não adianta ser bonita. Tem que foder bem e ser educada, pois por R$ 400,00 em duas esporradas ela não está me fazendo favor algum.
Fica a dica.
Sempre alerta!!!
Re: Sophia
Depois de algum tempo acompanhando o mercado de putas manauara e compara-lo com outros mercados, concluo:
O nível das putas que estão por aqui é médio, com preço de puta top de linha em São Paulo, Brasília, Rio e Belo Horizonte.
As putas que nessas cidades estão cobrando entre 200 e 250 por 1:30h, chupando no couro, com direito a gozar na boca, aqui cobram 400, uma fodinha básica de uma gozada.
As putas de lá, até parecem princesas no telefone, pessoalmente são bacana.
Ta certo que o cara que procura a puta quer fuder, pouco importa se a moça é educada.
As putas de lá não pensam que estão fazendo um favor aos clientes, fazem o trabalho delas, se é pra cobrar pra fuder, então tem que deixar o cliente satisfeito.
Uma diferença importante das cidades de lá e Manaus é que:
O cara sai pra balada, pega a mulher, só não come se não quiser.
400 pila numa noite dá pra fazer um graça numa boate alinhada, cheio de mulher gostosa. O cara só não pega se não quiser.
Detalhe, se pegou e levou pra comer, não vai dar uma fodinha de 1:00h.
Sei não, mas buceta por buceta, tem um monte de tópico aqui no gpguia que as puta tão cobrando menos de 100 e os caras saindo satisfeito, e voltando.
Enquanto tem gente animada pagando 400 pra dar uma fodinha de 1:00h, vai ter puta enchendo o rabo de grana sem fazer por onde.
Cada um sabe o bolso que tem.
O nível das putas que estão por aqui é médio, com preço de puta top de linha em São Paulo, Brasília, Rio e Belo Horizonte.
As putas que nessas cidades estão cobrando entre 200 e 250 por 1:30h, chupando no couro, com direito a gozar na boca, aqui cobram 400, uma fodinha básica de uma gozada.
As putas de lá, até parecem princesas no telefone, pessoalmente são bacana.
Ta certo que o cara que procura a puta quer fuder, pouco importa se a moça é educada.
As putas de lá não pensam que estão fazendo um favor aos clientes, fazem o trabalho delas, se é pra cobrar pra fuder, então tem que deixar o cliente satisfeito.
Uma diferença importante das cidades de lá e Manaus é que:
O cara sai pra balada, pega a mulher, só não come se não quiser.
400 pila numa noite dá pra fazer um graça numa boate alinhada, cheio de mulher gostosa. O cara só não pega se não quiser.
Detalhe, se pegou e levou pra comer, não vai dar uma fodinha de 1:00h.
Sei não, mas buceta por buceta, tem um monte de tópico aqui no gpguia que as puta tão cobrando menos de 100 e os caras saindo satisfeito, e voltando.
Enquanto tem gente animada pagando 400 pra dar uma fodinha de 1:00h, vai ter puta enchendo o rabo de grana sem fazer por onde.
Cada um sabe o bolso que tem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Concordo com o amigo acima, enquanto houver procura haverá oferta!
Só acho que ele generalizou muito, as putas q ele muito elogiou,as putas de outros estados são as mesmas que estão aqui cobrando caro e nos atendendo mal. Já tive oportunidade de sair com algumas meninas, e sempre dou preferencias a nossas conterraneas, as da terra, que no geral são as que cobram mais barato e fazem valer apena, meninas bonitas tipo a Amanda lemos, a Talia Ferraz, a Paola trindade, a Jamille, todas com cachê ate 300 pilas com direito a anal
acho que enquanto preferirmos pagar caro por um atendimento meia boca havera essa migração de putas mal educadas!
Só acho que ele generalizou muito, as putas q ele muito elogiou,as putas de outros estados são as mesmas que estão aqui cobrando caro e nos atendendo mal. Já tive oportunidade de sair com algumas meninas, e sempre dou preferencias a nossas conterraneas, as da terra, que no geral são as que cobram mais barato e fazem valer apena, meninas bonitas tipo a Amanda lemos, a Talia Ferraz, a Paola trindade, a Jamille, todas com cachê ate 300 pilas com direito a anal
acho que enquanto preferirmos pagar caro por um atendimento meia boca havera essa migração de putas mal educadas!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
DEPOIS DE MUITO QUEBRA A CARA EU APOSTO EM BOATES E JORNAIS ESSA É A DICA POIS NA BOATE VC TA VENDO MULHER E EM UMA BOA CONVERSA VC VAI SABER SE VALE A PENA OU NÃO,AGORA ONLINE É UM POUCO COMPLICADO,VC VÊ UMA BELADADE NA INTERNET E QUANDO VAI VER NÃO É NADA DAQUILO,MULHERES LINDAS MONTADAS EM PHOTOSHOP FICA DÍFICIL SABER QUEM É QUEM,MUITA PROPAGANDA ENGANOSA.
FICA A DICA OS CLASSICADOS DOS JORNAIS MAIS CIRCULADOS NAS CIDADES,A MAIORIA NAS BANCAS DE REVISTA,EM HOTEIS ESSES JORNAIS FICAM NA PORTARIA MUITO FÁCIL.
FICA A DICA OS CLASSICADOS DOS JORNAIS MAIS CIRCULADOS NAS CIDADES,A MAIORIA NAS BANCAS DE REVISTA,EM HOTEIS ESSES JORNAIS FICAM NA PORTARIA MUITO FÁCIL.
-