FICA A DICA OS CLASSICADOS DOS JORNAIS MAIS CIRCULADOS NAS CIDADES,A MAIORIA NAS BANCAS DE REVISTA,EM HOTEIS ESSES JORNAIS FICAM NA PORTARIA MUITO FÁCIL.
Manaus - Assuntos Gerais
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 4
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 148
Oral Sem:Sim 16Não 138
Beija:Sim 12Não 142
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: Manaus - Assuntos Gerais
DEPOIS DE MUITO QUEBRA A CARA EU APOSTO EM BOATES E JORNAIS ESSA É A DICA POIS NA BOATE VC TA VENDO MULHER E EM UMA BOA CONVERSA VC VAI SABER SE VALE A PENA OU NÃO,AGORA ONLINE É UM POUCO COMPLICADO,VC VÊ UMA BELADADE NA INTERNET E QUANDO VAI VER NÃO É NADA DAQUILO,MULHERES LINDAS MONTADAS EM PHOTOSHOP FICA DÍFICIL SABER QUEM É QUEM,MUITA PROPAGANDA ENGANOSA.
FICA A DICA OS CLASSICADOS DOS JORNAIS MAIS CIRCULADOS NAS CIDADES,A MAIORIA NAS BANCAS DE REVISTA,EM HOTEIS ESSES JORNAIS FICAM NA PORTARIA MUITO FÁCIL.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Amigos!!!
Essa questão da puta ser cara só pq veio de fora, não muda em nada a realidade da nossa cidade. Quantas vezes pagamos preço de ouro em mercadoria feita de lixo, não falo na questão do importado, que isso aqui e mais barato, mas as outras coisas, e tudo muito caro. Infelizmente estamos ilhados no meio da floresta, isso possui o lado bom, e muitas vezes, tem o lado ruim.
Não podemos esquecer que ainda existem as "locais" nossas caboquinhas, o Remulos e a prova viva disso, mas tem que chegar cedo e não se precipitar, paga uma bebida pra puta, pega o numero e come fora. Elas não ficam todos os dias no puteiro, elas também atendem fora, barato sem frescura de tempo e com muito mais "AMOR"
Pras gp's que estão cobrando R$350,00 R$400,00 e não fazendo nada pro cliente voltar, a dica e simples: Pesquise!!!!
Pesquise aqui no gpguia o atendimento delas em outras cidades, procure saber como ela atende.
Esse tipo de Gp que vem pra Manaus, cobra caro e não fode bem, vai embora e engana trouxa em outra Cidade, vi um monte de gp do acompanhantesmanaus que existe TD aqui no gpguia em outras cidades, a puta ja era ruim la, imagina aqui!!!
No meio da minha pesquisa encontrei uma no AcompanhantesManaus, se tudo der certo, vou fazer meu TD amanhã. Postarei o resultado.
Abraços putanheiros!!
Prometo nunca mais sonegar os TDS!!!!!
Essa questão da puta ser cara só pq veio de fora, não muda em nada a realidade da nossa cidade. Quantas vezes pagamos preço de ouro em mercadoria feita de lixo, não falo na questão do importado, que isso aqui e mais barato, mas as outras coisas, e tudo muito caro. Infelizmente estamos ilhados no meio da floresta, isso possui o lado bom, e muitas vezes, tem o lado ruim.
Não podemos esquecer que ainda existem as "locais" nossas caboquinhas, o Remulos e a prova viva disso, mas tem que chegar cedo e não se precipitar, paga uma bebida pra puta, pega o numero e come fora. Elas não ficam todos os dias no puteiro, elas também atendem fora, barato sem frescura de tempo e com muito mais "AMOR"
Pras gp's que estão cobrando R$350,00 R$400,00 e não fazendo nada pro cliente voltar, a dica e simples: Pesquise!!!!
Pesquise aqui no gpguia o atendimento delas em outras cidades, procure saber como ela atende.
Esse tipo de Gp que vem pra Manaus, cobra caro e não fode bem, vai embora e engana trouxa em outra Cidade, vi um monte de gp do acompanhantesmanaus que existe TD aqui no gpguia em outras cidades, a puta ja era ruim la, imagina aqui!!!
No meio da minha pesquisa encontrei uma no AcompanhantesManaus, se tudo der certo, vou fazer meu TD amanhã. Postarei o resultado.
Abraços putanheiros!!
Prometo nunca mais sonegar os TDS!!!!!
Uma vez tive o prazer de conhecer uma gata no Remulos e valeu a pena,tinha várias de todos o valores e gostos. Mas uma me encantou de imediato e seu preço não foi caro,paguei o justo e valeu a pena. Já tive em outras cidades paguei caro e quebrei a cara.
Agora esse negócio de puta vim de fora e chamar a gente de indio,bancar cú doce tá fora de cogitação esse papinho já tá manjado,isso não existe,o que existe é puta com o prazo de validade vencida querendo dá uma de gostosa aqui achando que a gente é otário.
Agora esse negócio de puta vim de fora e chamar a gente de indio,bancar cú doce tá fora de cogitação esse papinho já tá manjado,isso não existe,o que existe é puta com o prazo de validade vencida querendo dá uma de gostosa aqui achando que a gente é otário.
Esses dias folhando o Jornal vendo o preço de carros ví um anuncio que me chamou atenção,liguei e fui lá,Parque das Laranjeiras próximo ao São Judas Tadeu,tem uma mulherada boa pra caralho,fiquei com uma loirinha de mais ou menos 20 anos taradinha. Não lembro o numero da gata mas sei que a casa delas é bem arrumada,toalhas brancas e são várias. O bom é que além do local,tem várias pousadas por perto.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Homem t escreveu:Esses dias folhando o Jornal vendo o preço de carros ví um anuncio que me chamou atenção,liguei e fui lá,Parque das Laranjeiras próximo ao São Judas Tadeu,tem uma mulherada boa pra caralho,fiquei com uma loirinha de mais ou menos 20 anos taradinha. Não lembro o numero da gata mas sei que a casa delas é bem arrumada,toalhas brancas e são várias. O bom é que além do local,tem várias pousadas por perto.
Poste o TD parceiro,num seja mais um sonegador !
Homem t escreveu:Esses dias folhando o Jornal vendo o preço de carros ví um anuncio que me chamou atenção,liguei e fui lá,Parque das Laranjeiras próximo ao São Judas Tadeu,tem uma mulherada boa pra caralho,fiquei com uma loirinha de mais ou menos 20 anos taradinha. Não lembro o numero da gata mas sei que a casa delas é bem arrumada,toalhas brancas e são várias. O bom é que além do local,tem várias pousadas por perto.
Amigo "Homem t" por favor passa mais informações a respeito deste local.
abraço
Eu não lembro o numero mas Tava no joranal asim " A ATREVIDINHA LOIRA 20 ANOS, quando chega no parque das laranjeiras próximo ao são judas tadeu fica na rua barão de jaceguaia,próximo ao centro da contrução.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Homem t
Você lembra pelo menos do preço?
Descreve essa perva!!!
ou você tem Amnésia?
Você lembra pelo menos do preço?
Descreve essa perva!!!
ou você tem Amnésia?
Não tenho aminésia o negócio é que não sou de armazenar numero de celular,
Dicas no aberto não podem , leia as regras . Se fudeu com a puta posta o TD.
Capitão1
Moderador do Gpguia
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mas vai outra dica tem outras gatas no Conjunto Eldorado próximo a Dijalma Batista,próximo ao shoping, subindo a Praça do Carangueiro Rua Q, Elas também anunciam no Jornal. Uma morena gostosa com traços Regionais linda,belezura 22 anos. Também não lembro o numero.
Dicas no aberto não podem , leia as regras . Se fudeu com a puta posta o TD.
Capitão1
Moderador do Gpguia
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 146
Ver TD's
Assunto: Lorinha do Vieiralves
Prezado , ler os TDs e escolher a quem foder é uma escolha , uns gostam da ramela e outro dos olhos .TATUADOR69 escreveu:......ir sem ver foto e ruim por isso. afinal esse gpguia nao esta nada confiavel.
TATUADOR69 Não é um Forista e sim uma CAFETINA APOSENTADA EX GP
BRUXA DE VASSOURA
BRUXA DE VASSOURA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Re: Priscila Sampaio
Bom dia
A minha deusa ta em Macapa:
http://www.nortesexy.com/acompanhante/p ... isponivel/
Ja liguei e convoquei para ela volta logo....kkkkkk.
Campanha: Volta já para Manaus!
Abcs
A minha deusa ta em Macapa:
http://www.nortesexy.com/acompanhante/p ... isponivel/
Ja liguei e convoquei para ela volta logo....kkkkkk.
Campanha: Volta já para Manaus!
Abcs
Marcos Lins escreveu:Alguém sabe por onde anda a Priscila Sampaio????
Se volta para Manaus?
Tento contato a vários dias, mas o telefone so cai na caixa postal.
Se alguém tiver notícias eu agradeço.
Valeuuu
garota de programa em manaus vamos baixar os precos
boa tarde confrades.
venho aqui lamentar o que esta acontecendo em Manaus com relação as gps. mal educadas, caras, arrogantes e principalmente pq elas acham que elas que mandam quanto vale cada programa.
confrades vamos lembrar da lei do mercado quem regulas os preços e o mercado e não quem oferece o produto, em outras palavras tem garotas aqui em Manaus que beiram o absurdo de cobrar 400 reais, eu particularmente acho um absurdo, vcs podem ate dizer vc ganha mal. não companheiros meu salario de 3 mil reais, minha hora trabalhada e 25 reais, meu dia e 250 reais, e um salario razoável.
mais não acho justo pagar 400 reais por uma de trabalho e este trabalho ser péssimo.
companheiros uni-vos quem mandar nesse mercado somos nos, nos que estamos com o dinheiro. e muito simples elas querem grana fácil, e só não pagarmos e procuramos outra, agindo nos vamos regular esse mercado.
acho que o programa delas devia variar entre 50 ate no máximo 200 as tops.
conto com vcs. vamos pensar nisso.
venho aqui lamentar o que esta acontecendo em Manaus com relação as gps. mal educadas, caras, arrogantes e principalmente pq elas acham que elas que mandam quanto vale cada programa.
confrades vamos lembrar da lei do mercado quem regulas os preços e o mercado e não quem oferece o produto, em outras palavras tem garotas aqui em Manaus que beiram o absurdo de cobrar 400 reais, eu particularmente acho um absurdo, vcs podem ate dizer vc ganha mal. não companheiros meu salario de 3 mil reais, minha hora trabalhada e 25 reais, meu dia e 250 reais, e um salario razoável.
mais não acho justo pagar 400 reais por uma de trabalho e este trabalho ser péssimo.
companheiros uni-vos quem mandar nesse mercado somos nos, nos que estamos com o dinheiro. e muito simples elas querem grana fácil, e só não pagarmos e procuramos outra, agindo nos vamos regular esse mercado.
acho que o programa delas devia variar entre 50 ate no máximo 200 as tops.
conto com vcs. vamos pensar nisso.
Re: garota de programa em manaus vamos baixar os precos
Boa noite,
Concordo plenamente com o confrade, acho um absurdo pagar 500,00 por um ”momento” como algumas gp`s informam, tbm tenho um salário razoavel e pelo preço deveriam ser mais educadas com os clientes.
Concordo plenamente com o confrade, acho um absurdo pagar 500,00 por um ”momento” como algumas gp`s informam, tbm tenho um salário razoavel e pelo preço deveriam ser mais educadas com os clientes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Re: garota de programa em manaus vamos baixar os precos
Eu concordo com o confrade!
-