POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, companheiros de sacanagem, aqui vai meu primeiro post no site. Não poderia começar melhor, pois foi A ou uma das top 5 transas que já tive. GP ou não.
Como tomei conhecimento dela? Pelo site ,através de uma moça muito gente boa e linda que tenho no meu MSN (precisaria de outro post para explicar melhor) , que me indicou e disse que ela era a top do site acompanhantesmanaus.com.br , discordei dela na hora, pois ela é muito gata tb. Visitando esse site vc verá q isso é um baita de um elogio. E eu posso garantir que as fotos da Ellen lá são só um petisco de sua simpatia e beleza.
Espero em breve tb sair com essa moça que por sinal tb está no site e fazer um TD assim que sair.
Depois desse primeiro contato visual, através do site e do blog dela , achei diversos TDs de Cuiabá (cidade anterior) e um de Manaus( cidade atual) aqui no GPguia. Agradeço e concordo totalmente com todos os TDs positivos que os colegas relataram, pois só assim foi possível a confiança para sair com ela.( sou desconfiado com esses sites). Depois descobri, que com certeza o site é um dos mais fidedignos das GPs de Manaus.... provavelmente vou conferir outras de lá
A primeira tentativa de contato não deu certo, pois era uma manhã de domingo e , como ela disse depois , tinha saído para o forró no sábado e voltado tarde.
Na segunda tentativa , na terça ,fui agraciado com uma bela e distinta voz no telefone me dizendo que estava disponível a hora que eu quisesse. Só se for agora!
Ao chegar na rua da casa que ela está hospedada , eis que vejo o sol refletindo sua figura bela de longe (haha). A cada metro que me aproximava ia me encantando mais . Ao entrar no carro vi sua beleza distinta e fora do padrão da maioria das GPs e mulheres em geral de Manaus. Estava com um vestidinho colorido semi -transparente encantador.
Ela é fascinante: alta, beleza sulista, branca ; seios enormes, redondos e consistentes( sem notável marca de cirurgia); barriguinha firme e no lugar ; coxas grossas , bunda enorme (alguns disseram que é de quatro q ela destrói o caboco, eu achei ela matadora de todos os ângulos e posições) ; olhos... ah que olhos ... mistura de felina com anjo ; lábios carnudos cercando um sorriso magistral....e um beijo cumpade ... só digo q já sinto falta deles ! No ínicio fiquei até com pena de meter meu pimpolho em tão formosa figura..
Falta palavras p descrever melhor... Indico que esqueças tudo q falei, saias com ela e dp me diz sua opinião...
A transa em si ,pq desde o momento q ela entrou no carro o caboquinho ficou em pé:
ela é fodástica , cheia de fogo, envolvente, não para quieto e reclama quando vc para( hehehe), de tirar o fôlego , passa prazer e verdade na sua perfomance sexual, gostosa demais !!!Aaahhh, ia esquecendo nesse TD de por uma um grande detalhe, tem uma buceta entumecida que é um espetáculo.. pense numa minininha robusta!
E o oral é com camisinha , mas antes ela chupa as bolas e o toco sem ... Sensação maravilhosa.
Eu namoraria essa mulher numa boa! .. provavelmente deve ser a GP mais linda em Manaus atualmente... é naturalmente animada ,disposta, envolvente e gostosa!
Então o preço pode ser alto comparado com as outras GPS daqui, mas sua beleza , simpatia, e ânimo são bem mais superiores que da MAIORIA das outras . Vale a pena companheiro! Um aviso : ela vai embora em meados de dezembro, então se não quiser ficar só com água na boca ou com gala no pau ( haha), confira logo..
Único ponto negativo , e q devo avisar, é q da vontade de dar uma com ela todo dia....
Espero repetir em breve.
Companhia maravilhosa, ! Agradeço de novo aos TDs anteriores .........
E companheiros de Manaus, sejamos menos sonegadores do prazer alheio....
E p quem tem pena de gastar 300 pilas numa transa:
'' Certas coisas não tem preço, para todas as outras coisas Mastercard''