Kemily Ferraz

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr Aaron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Kemily Ferraz

#1 Mensagem por Dr Aaron » 18 Dez 2010, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Site de acompanhante em Manaus sempre foi furada.
Aparentemente está melhorando com esse acompanhantes manaus.
Apesar da denúncia de tds falsos sobre a Ellen Crystal, acredito que ela seja a gostosa das fotos.
Pensei em sair com ela, mas achei cara. Outra que me deixou tarado foi a Kemily.
http://www.acompanhantesmanaus.com.br/h ... nhante/122

Uma das meninas mais tops que peguei em Manaus.
Ela é pequena, mas muito gostosa. Uns seios deliciosos, com silicone. Uma bunda respeitável. E toda no lugar.
Mulher que cuida do corpo. Muito diferente das mulheres de manaus que com 20 anos já estão com uma barriga imoral de tanto comer farinha.
Tem tatuagens, mas são bonitas, bem feitas. Se vc for ao remulos vai ver umas mulheres com tatuagens que parecem tatuagens de presidiário.
De rosto, achei bonita. Tem traços regionais, cabelão preto liso. Usa aparelho, mas tem um sorriso bonito.

É broxante o oral com capote, mas parece ser o padrão de Manaus. Vou passar adiante.
Na foda foi muito boa. A menina cavalga bem, é uma delícia. Talvez seja impressão minha, mas acho que as mulheres pequenas são mais safadas na cama, vão com mais vontade.

Achei uma boa opção.
150 a hora, marquei de ir buscá-la e fomos a um motel.

Peço ao pessoal que saiu com as meninas do acompanhantes manaus que postem, cara.
Precisamos saber quais são as gostosas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juliano C Soares
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Kemily Ferraz

#2 Mensagem por Juliano C Soares » 22 Dez 2010, 01:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Olá Confrades!

Novamente veio falar de uma Gata que sai na cidade! Essa foi a alguns dias atrás! srrsrs...
Já estou gostando desse site www.acompanhantesmanaus.com.br. realmente as meninas q to pegando la não são furada!(isso é um milagre!).
O link da nossa amiga aqui é a Kemily http://www.acompanhantesmanaus.com.br/h ... nhante/131
Valor do Presente: 200,00 mangos.

Olhei pra essas fotos e juro q fiquei com medo. Corpaço, toda malhada e bonita pensei comigo "É Furada". Quando liguei, muito atenciosa ao telefone fala que seu preço é 200 a hora. (achei até barato pela qualidade mostrada nas fotos, Desconfiei mais ainda). Mas como tava nos dias d alvará de soltura e não quiz desperdiçar fui conhecer a garota.

Motel Eros e lá estou esperando a garota. (combinei que se não fosse ela da foto mandaria de volta). Chegando lá a surpresa! Realmente uma Linda mulher e exatamente como estão nas fotos!.
Surpreendido com essa maravilha la vou eu ao ataque!! Chupa com capote....não regula posições ... e faz com Muita Vontade a única coisa q não rolou foi beijo na boca (o q adoraria ter feito nessa delícia!)

Notas:
Rosto: 8 (muitooo acima da média da cidade)
Bunda: 10 (perfeita e malhada)
Pernas: 10 (perfeita e malhada)
Corpo em geral: 9 (perfeita e malhada)
Sexo: 9 (não vou dar 10 pq sempre acho q pode melhorar ) rssrssr

Valeu o custo benefício. Até acho q o preço dela ta barato perto das barangas q já peguei por 200,00.

Valews e até a proxima

Link:
🔗

jokermotherfoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Kemily Ferraz

#3 Mensagem por jokermotherfoca » 06 Dez 2011, 01:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
De férias e de volta a putaria . Analisando preço , TDs + e comparando as gurias do fórum com os site :lol: acompanhantesmanaus.com.br/ garotasmanaus.com.br que ainda não tinha saído , a garota que mais me interessou foi a Kemily Ferraz. Agradecimentos aos confrades acima pelos TDs. Eu e o confrade Juliano mais uma vez concordando.
Concordo com quase tudo dito sobre a garota. Alguns pontos devo reforçar:

Ela é uma máquina! É baixinha mas como eu não sou muito alto tb encaixou perfeito :D Tem um créu velocidade 11 que fica difícil até para mim q as vezes demoro p gozar segurar mais de 10 mn . Na segunda demora mais e a garota não tem essa palhaçadinha de cobrar por momento. Goza quantas vezes der em uma hora. Uma dica q dou é de demorar um pouco p meter , pq depois que mete, a trituradora dela em pouco tempo tira o suco . =D> Se trabalhasse em fast food ia fazer sucesso :D Outra dica que dou é combinar tudo antes! Na medida do possível. Por exemplo : até quantas vezes posso gozar? Apesar de parecer um pouco controverso do q eu acabei de dizer, putanheiro precavido é putanheiro feliz.
150 reais a hora , Algumas gostosonas frescurentas de 300 , perdem p ela até no quesito de beleza. Comparando beleza e qualidade da foda então a Kemily é uma bela e rentável opção.
Eu já decidi uma coisa : não saio mais com garota que inflaciona seu TD. Caso eu queime minha língua aviso aqui se vale a pena ou não.

http://acompanhantesmanaus.com.br/home/acompanhante/300
Repeteco certo!

Notas :
Bunda : 9 . Acho q ela não faz anal.
Seios: 9 , siliconado sem exageros e com um belotinho gostoso de mastigar
Barriguinha: 9 não é chapada, mas tb não tem nenhuma sobra.
Rosto: 8 bonito, sorriso lindo.
Disposição: 10
Oral: 7( com capa)
Nessa temporada putanhística vou tentar fazer TDs só com os que já tem no forum. To be continued......

Saudações, putanheiros.

Link:
🔗

CaxiasDoido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Kemily Ferraz

#4 Mensagem por CaxiasDoido » 01 Mar 2012, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nossa, finalmente consigo postar aqui. Isso aconteceu já tem uns meses.

Realmente, essa garota é bonita, tem um corpão e ao menos comigo, foi bem educada e simpática.

Mas peguei no remulos mesmo, na sala VIP. Fez uma dançinha rápida, oral e uma rapidinha. Legal pra quem tinha pressa. Penso que valhe a pena.

Não fiz, mas ela diz que libera anal sim.

Link:
🔗

Responder