Mara Cunha

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LuckySkyWalker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mara Cunha

#1 Mensagem por LuckySkyWalker » 24 Fev 2011, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Confrades, estou aqui mais um vez para compartilhar o meu TD com essa maravilha amazônica. O programa foi feito no meio do ano passado.
Primeiro vou deixar bem claro que ela é uma menina muito discreta e não está nos sites.....a não ser o orkut que pro privacidade ela acabou bloqueando suas fotos para não amigos. Se o prezado confrade quiser encontrá-la pessoalmente sugiro ir a boate kiss no Pq 10. Agora, como não sou baú, nem pen drive pra ficar guardando as coisas, vou passar o "modus operandi" preferível:
Aquela velha história das meninas aqui de manaus, ligar dizendo que foi indicado por um amigo pra sair com ela e que viu fotos dela no orkut ou o que lhe vier na mente, não precisa ser um expert, ela vai entender de cara.
Sobre a GP, linda baixinha, cabelos de índia, nariz fino, rosto perfeito, corpo melhor ainda, malha todos os dias, abdome quadriculado, um bunda enorme (detalhe: uma tatoo na bunda em formato de borboleta que cobre toda a bunda, as duas bandas da bunda, nunca vi nada igual), gente boa demais, lentes de contato azuis, a menina se cuida muiiito, ela é perfeita, inclusive havia uma comunidade no orkut cujo título era mais ou menos o seguinte: "mara cunha - escultura humana".
Sobre o programa, bola gato encapado, e vaginal maravilhoso, disse que não faz anal mas tenho minhas dúvidas, porém deixou colocar o dedinho até o talo no uc, não fica olhando relógio e dá pra dar qntas quiser no tempo, dei uma bem dada e duas coelhadas....rs....
Então vou passar o mel:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
8160-2880
e não trate como puta que fica brava...
Notas:
Rosto: 10
Corpo: 10
Bunda: 10...poderia dar até uns 1.000
Peito: 8 não é seu forte, mas disse que vai colocar silicone
Oral: 7 por ser encapado
Vaginal: 10
Anal: não avaliado....rs..

Média: 9,5 (passou com honras, uma das melhores da turma...rs..)
Presentinho: 200,00.......vale cada centavo.
Grande abraço a todos e boa sorte!

Fone 81602880

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vrkiller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Mara Cunha

#2 Mensagem por vrkiller » 25 Fev 2012, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Sai com a Mara Cunha ano passado.
Posso atestar conforme o TD anterior que a menina é bem empanhada ( embora ache as notas do colega um pouco exageradas... a galera se empolga com as notas e acaba criando expectativas irreais... Po... 10 em tudo é exagero...)
Enfim a mina é realmente saradona, têm uma tatuagem excepcional na bunda... uma borboleta gigate... quando ela fica de 4 você pode admirar a tatoo dela plenamente! A foda dela comigo foi completa com direito a muita sacanagem.
Pra conseguir sair com ela... no entando foi um drama... a menina na época tava difícil de sair pelo cel... Pros persistentes... vai ter uma recompensa.

Notas -
Rosto: 7 - bonita, regional amazônica
Corpo: 9 - saradona, marombeira, bem trabalhada a mina.
Seios: 8 - silicone padrão, bem feitos, sem cicatrizes, textura de silicone mesmo.
Buceta: 7 - clitóris grande ( provavelmente devido a uso de anabolizantes), mas tudo no lugar...
Bunda: 9 - ponto forte da mina... bunda perfeita... bem trabalhada, contornos sensuais e para arrematar a tatuagem da borboleta.
Foda: 8 - Boa foda, a menina gosta de foder.

Quanto ao papo dela gosta de conversar sobre malhação e putária... nivel de escolaridade: parece ser segundo grau, ou universitária de faculdade escrota... ehehe...

Me custou 300 reais. Dá pra indicar como uma das fodas para se realizar em Manaus.

Dá pra achar fotos dela pelo Google, Orkut e Facebook.

Link:
🔗

ricardo_lopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por ricardo_lopes » 23 Ago 2012, 15:43

Há um tempo atrás, li o tópico, pesquisei fotos da garota e já tinha visto que realmente é mto deliiciosa....

Até que certo dia andando de carro, acabei vendo de passagem essa delícia e realmente pude comprovar que a gata vale a pena, só que não pude trocar uma idéia pois estava atrasado e acompanhado...

entrei no fórum e tentei ligar pro número que os colegas postaram aqui e nada...só dá desligado.

Hoje a vi passando próximo ao local que eu trabalho, até mexi com ela, ela sorriu, mas não pude ir ao ataque por razões profissionais...

Mas gostaria de saber se alguém tem o número dessa gata. Pagaria atá mais por ela...

Obrigado a quem puder ajudar.

Link:
🔗

patrao_gg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por patrao_gg » 09 Abr 2013, 16:36

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Conhecia Mara na Uol e Depois Pelo forum .. depois de alguns furos resolvi novamente arriscar meu R$ com gps.

vamos ao td . peguei a perva na constantino nery e seguimos pro motel.( realmente a menina e bonita tem corpão) gostosad+
mais tem um papo nada a ver fica falando sobre o ex namorado etc.

no programa fez tudo oque tinhamos combinado. a garota da o cu sim pelo menos pra mim ela deu , não regulou nem um pouco no anal . chupou no pelo .

Notas ***
Rosto: 8 - bonita d+
Corpo: 9 - Malhada sem barriga
Seios: 7- firmes bicudos
Buceta: 9 - limpa , molhada apertada..
Bunda: 8 - deliciosa , redonda
Atendimento - Fode com vontade sem Frescura

mais uma vez o link da morena

http://mara-sexy.blogspot.com.br/

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Capitão1 - Coordenação GPGuia
04/2013

Link:
🔗

Responder