Olá confrades,
mais um TD feito, esse foi em fevereiro e a baixinha é uma delícia.
Marquei horário com ela um dia antes do programa, cheguei com pontualidade britânica ao local, a GP se atrasou em meia hora mas eu estava tranquilinho, tinha tomado uma cervejinha pra descontrair e esperar.
Qndo chegou entrou uma baixinha, loira (as fotos do site são realmente dela) com um rosto típico da região e um corpo muito bom, tudo durinho, barriguinha durinha, seios duros e apontando pro céu, uma bunda arrebitada deliciosa. A delícia pulou em cima da cama e se jogou em cima de mim como uma namoradinha. Após algumns amassos fomos pra banheira e pude conferir na íntegra a gostosura e a firmesa de uma menina de 18 anos. Voltamos à cama e fight.
Detalhes do fight: bola gato encapado mas bem prestado, com garganta profunda. Foda empolgada, inclusive ela adora ficar se olhando no espelho, geme bem baixinho. Ela queria ir pra cadeira tântrica e lá ela se soltou, adorou qndo comecei a socar e acariciar o grelinho ao mesmo tempo. Depois de 40 minutos de fight ela disse ter gozado e resolvi encerrar o primeiro tempo. Tomamos um banho, voltamos pra cama e no segundo tempo fui conferir se o serviço era mesmo completo, não me decepcionei, anal apertadinho.
Avaliação:
Rosto: 8
Corpo: 9,5
Seios: 10
Bunda: 9
Barriga: 10
Disposição: 10
Vaginal: 10
Anal: 10
Oral: 8
Presentinho: 200,00....excelente custo benefício.
A algum tempo atrás ela anunciava no acompanhantes, agora está no vivastreet:
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/32275620
TD feito e registrado, podem conferir que não vão se arrepender.