Caros Acompanhados,
Depois de um tempo sem sair com putas caras, decidi me aventurar mais uma vez. Vou descrever meu TD aqui pra evitar que vcs entrem em furada!
Vocês sabem que só recomendo quem vale a pena, pois não sou BOP (baba ovo de puta).
Entrei no site MAGNATAS VIP e liguei pra tal Camilla Borges (recém chegada) e pergunto como é o programa. Ela me responde que cobra 350, sem anal, no local dela e eu tenho direito a dar quantas gozadas eu aguentar em 1 hora. Pensei: tá caro, mas pelo menos essa vai me deixar foder à vontade. PORRA NENHUMA!!!. Cheguei no Millenium Center e subo pro apartamento dela (709) e ela me recepciona superbem. Ela é baixinha, mas até que é bem bonitinha. Pediu pagamento adiantado pra evitar problemas (já fiquei desconfiado disso), mas confiei e paguei.
Tomei um banho rápido e parti pra cima. ela não fez oral e já foi colocando o meu pau pra dentro. Demorei uns 15 minutos e gozei, afinal, eu podia gozar várias vezes em 1h. Tomei outro banho e voltei e ela já está com um roupão e mexendo no computador. Ela perguntou: vc já tá de pau duro novamente? Eu chamo ela pra cama e ela me fala que ela abriu uma exceção porque não fode duas vezes com ninguém. Porra! Paguei 350, combinei a foda antes pelo telefone e agora ela vem com esse papinho?! Será que ela tava me fazendo um favor????????
Comecei a meter, mas aquele papo de "um momento" ficou na minha cabeça e fiquei meio broxado : /
Daí ela começou a fazer cu doce e dizer que não podia foder por uma hora. Eu pedi pra ela foder pelo menos uma vez mais, só que ela tinha que ajudar na minha "recuperação". Ela perguntou: como? Respondi: Me chupa (pqp! ensinar puta a foder é o fim do mundo mesmo!!). Ela me chupou por uns 30 segundos, meu pau endureceu e já fui metendo pra gozar e sair correndo dali.
Resumindo: é uma novinha que quer ganhar dinheiro fácil, acostumado com velhos que fodem por 10 minutos e se dão por satisfeitos.
Bunda: 8,0 (grande, mas tem umas marcas que parece uma micose, que também tem na barriga)
Vaginal: 7,0 (meio frouxa)
Boquete: 0,0 (nunca tive um oral tão escroto na vida!!!)
Beijo: 5,0 (beija sem língua)