Ola,putanheiros de plantão hj vim aqui para falar da gata Juliana Paulista.
Como um otimo putanheiro adorador de um bom sexo resolvi dar uma olhada no
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Logo vi uma gata q me chamou atencão fiquei em duvida se a gata era aquela perfeição toda,e resolvi ligar muito atenciosa por telefone e resolvi comprovar se era tudo aquilo que estava vendo no site. A gata atendia no Millenium. Fui até la quando a gata abriu a porta fiquei paralizado com o que eu estava vendo uma menina mulher com as cuvas mais perigosas que ja vi. De inicio o que mais impactou foi aquela bunda enorme e empinada,perece um coração uma perfeição a cintura da mulher é minuscula acompanhada de uma perna ber torneada linda. O rosto dela é lindo não usa muita maquiagem então da pra ver a beleza natural dela ela tem uma pele que poucas mulheres tem parece veludo de tão macia e bem branquinha. A gata ja começou com um bjo muito gostoso cheio de vontade ja me animei mais ainda. Que peitos são aqueles parece peito de uma menina de 15 anos. A gata faz uma chupeta das Deusa chupa com vontade e da aquela engolida q todo homem fica louco da vontade de gozar só com a chupeta. Enfim vamos para o que interessa começamos a brincadeira ela tem a buceta bem apertadinha dificil se segura depois de um tempo me deliciado naquela bucetinha botei a gata D4 e não resisti em fuder aquele cuzinho meu,que visão aquela o rabo de 110cm virou 120cm com aquela cinturinha não resisti e gozei logo. Foram os R$350,00 muito bem gasto. Tera repeteco com certeza. A gata foi pra porto velho mas disse que volta em novembro. Estou no aguardo Notas:
Rosto: 9 (Linda)
Peitos: 10 (peitos naturais e bem durinhos)
Bunda: 10 ( nunca vi uma tão grande! de 4 ela arrasa rsrs)
Pernas: 8 (Super grossas e bonitas)
Barriga: 9 (lisinha)
Bucetinha: 9 (apertadinha e muito molhada) (acho q ela gostou da brincadeira rsrsrs
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
092 81336063