Então karos amigos !!! Novamente doido pra pegar algo gostoso pois lá em casa ta dificil srsrsrsr ... essa semana fui conhecer uma novidade na cidade ! .... Karla Mello do http://www.acompanhantesmanaus.com.br ... as fotos dela estão bem interessantes e parece ser um baita mulherão...então lá vamos nós ! ... Chegando ao Flat da garota muito bem montado e tranquilo por sinal ...vejo essa belezura !!! ela é exatamente o que está nas fotos ...digo maiis ....digo que é melhor pois a bunda dessa garota é de parar um quarteirão ! ...linda, inteligente e muito carinhosa começamos nosso momento com beijos muitos gostosos e quentes e ela veio logo me chupando (que boca mais gostosa!)... ela em cima e mim de 4 me chupando e eu olhando aquela buceta gostosa eu não resisti ! cai tbem nela. !...gemidos gostosos, tesão aumentando e pedi pra ela cavalgar em mim... pra nao perder a visão d bunda ficou d costas onde eu ficava mais e mais tarado..... fode ...fode...foooooodeeee...em cima ...em baixo...d lado ... a menina nao regula posição ! e pra finalizar joguei ela de 4 gostoso e soquei com vontade pois não aguentava mais de tesão.... se valeu a pena? muuuuiiitooooo ! repeteco? com certeza ! 1 hora muito bem investida!
notas:
Rosto: 10 (muito bonita )
peitos: 10 (grandess e lindos)
bunda 10 (karamba nunca vi tão grande! não fiz anal mas acho q é combinavel ... volto pra tentar esse cuzão!)
corpo: 10 (malhada e toda durinha no lugar, ela é baixinha mas o corpo todo escultural)
buceta: 10 linda e cheirosa ...
Valor: 350 muito bem pagos !
enfim... menina show ! vale a pena conferir ! até a proxima ....