Bom Dia a Todos,
Após um longo tempo apenas como expectador, resolvi criar minha conta e começar a contribuir com o forum. Desde já peço desculpas aos administradores caso esteja postando no local, ou de maneira incorreta.
Vamos ao que interessa
Não sou muito de ir a casas, como Kiss e afins, então acabo por realizar minhas buscas em sites.
Vi a Carol Mansur no acompanhantesmanaus.com.br e gostei porque ela mostrou a cara. Marcamos e fui ao flat onde ela estava (Djalma Batista, em frente a happy Ice).
Ela me recebe de roupão. Morena, estatura mediana, rosto bonito, peito siliconado muito bonito e bunda de ótimo tamanho durinha.
Ela divide o apartamento com outra menina do site, Babi Mansur, que ela me disse ser sua prima. fomos ao quarto dos fundos, passando pela varanda (daqui a pouco explico o problema).
Sem Muito papo, ela se ajoelha e começa a chupar sem capote. Chupa bem, sem muita "estripulia", mas bem. Depois vamos para o abate. Deu por cima, cavalgou, de quatro, de lado, enfim, não regulou posição.
Achei um pouco mecanico o sexo, mas ainda assim bom, pois ela é muito gostosa.
Terminado o serviço, vem o problema: Ela pergunta, você quer tomar um banho? Percebo que o quarto não tinha banheiro conjugado, e que o banheiro do flat era no corredor. Resumindo, o cara tem que passar pela varanda, nú, para entrar no flat denovo e ir ao banheiro.
Fora isso. TD muito bom.
Anal não rolou, mas sei que ela faz. Porem só combina o adicional pessoalmente.