Caros foristas,
Após muito tempo hesitando em sair com a Emanoelle (ex-Monique) http://www.acompanhantesmanaus.com.br/h ... hante/1917 , por não haver nenhum post aqui, tomei coragem (rsrsrsrs) e resolvi fazer um investimento de risco nela (R$300 1h). Após ligar, marcamos no motel Free, pois ficava melhor tanto para ela como para mim (não precisaria pagar taxi hehehehehe).
Já estava com tesão nela fazia muito tempo, e não via a hora de comer aquela bucetinha gordinha que vinha vendo nas fotos. Quando ela chegou, conversamos um pouco e aí veio o meu maior medo. Ela disse: "Você pode me pagar adiantado?" Pensei: "Pqp, me fudi nessa bonito !!! Perdi meu R$300!!!" Pensei deste jeito, pois todas a gps que me pediram adiantado, o ato acabou sendo uma merda !!!!
Mas como já havia pago o motel, decidi arriscar !!!!
E ainda bem que eu arrisquei, foi muito bom!!!! Começamos a namorar, beijinho na boca, tirando a roupa dela bem devagarinho, chupando os peitinhos, e depois descendo pra aquela tão sonhada bucetinha gordinha e cheirosa !!!! 20 min chupando aquela buceta deliciosa!!!! Depois ela partiu para um oral sensacional no Jr. sem capa !!! Caros foristas, tive que me segurar para não gozar na boca dela, muito bom. Depois do garoto encapado, partimos para um PPMM muito gostoso, com muito beijo na boca, tudo ao som de Bruno Mars hehehehehe. Não aguentei e gozei naquela bucetinha deliciosa. Com certeza vai valer o repeteco !!!!!
Seguem as notas:
Buceta: 10
Corpo: 9
Seios: 8,5
Bumbum: 9
Oral: 10
Anal: Não experimentei, mas sei que ela faz com taxa extra.
Valor da brincadeira:
Emanoelle: R$300 1h (no meu caso fiquei quase 2h e ela não regulou o tempo, mas foi uma gozada só !!!!)
Motel: R$ 90
Abs,
ANAUE