Meu, vc publicou o perfil dela! Precisava disso??
Alesardetti
28/04/2017
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Erika Guedes
(92) 9224-1210
Ocultação Cel e Nome(92) 9224-1210
Alesardetti
28/04/2017
Link: | |
Esconder link da mensagem |
O problema das putas de manaus é que você está pagando mas são elas que fazem as exigências, algo totalmente absurdo e ilógico.satoresto escreveu:Pra que o escÂndalo sobre eu ter postado o face dela?
É por isso que essas pervas pintam e bordam com a cara dos clientes. Nós somos os primeiros a aceitar que elas imponham as coisas pra gente. Primeiro, se a mulher quer ganhar a vida como garota de programa ela tem que estar acostumada com exposição. Não são elas que agem como celebridades? Então, querendo ou não isso foi até uma divulgação pros serviços dela.
Só ressaltando que eu não perderia tempo nem dinheiro com ela, o atendimento começa ruim pelo telefone, imagine então na hora H.
Fumero escreveu:O problema das putas de manaus é que você está pagando mas são elas que fazem as exigências, algo totalmente absurdo e ilógico.satoresto escreveu:Pra que o escÂndalo sobre eu ter postado o face dela?
É por isso que essas pervas pintam e bordam com a cara dos clientes. Nós somos os primeiros a aceitar que elas imponham as coisas pra gente. Primeiro, se a mulher quer ganhar a vida como garota de programa ela tem que estar acostumada com exposição. Não são elas que agem como celebridades? Então, querendo ou não isso foi até uma divulgação pros serviços dela.
Só ressaltando que eu não perderia tempo nem dinheiro com ela, o atendimento começa ruim pelo telefone, imagine então na hora H.
Na verdade a grande maioria das mulheres de manaus age assim, devem se achar dadivas divinas por terem nascido com uma buceta fedida.