Vamos la moçada. TD nao sonegado e mais um achado com otimo custo beneficio
Vi as fotos da Maria Eduarda (embora tenha me dado o nome de alice) no viva local. Liguei e marquei de pegala na compensa. O ponto negativo é q a perva parece requisitada e os 10 min dela demoram uma hora. Como eu tava c tempo e tinha coisa p fazer na area esperei. Peguei a mina e qusndo ela entrou no carro vi q era uma loirinha. Baixa. Olhos clarinhos. Gostosinha. Dosse ter 23 anos. Tem uma voz enjoadinha mas conversa bem. Fomos ao beija flor. Tomou um banho e eu tb e aqui vai uma otima notica. A perva chupa deliciosamente sem camisinha. E o meljor ela gosta mesmo de chupar. Chupou tao bem q cavalgou ee u gozei logo. Descanso. Ela conversa bem mas nao larga celular. Tb nao regula hora e deixa bem a vontade. Bateu uma em mim. Animou. Chupou de novo sem capote e ai cavalgou beleza. Pediu de quatro. De ladinho. Eeu. Gozei. A perva gosta mesmo fuder. Nao regula tempo. E deixa o cara a vontade.
Notas
Rosto 8 (loirinha olhos claros bonita)
Peitos medios
Bunda 8
Buceta 9 (apertadinha e aguenta)
Chupada. Nota 1000
Anal. Nao faz
Pelo valor de 100 reais ta sensacional evale o repeteco. Disse qquer anunciar no acompanhantes manaus e pode aumentar o cachê porque vai ter um local. Entao aproveitem. Abraços