POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD atrasado, mas não sonegado.. realizado ha umas duas semanas
Ando afastado da putaria.. mas essa garota despertou minha curiosidade, seu perfil alta e magrinha me instigou
Peguei a garota próximo a murano do aleixo e fomos no motel chateau, ali perto. Lugarzinho bem mais ou menos
Garota fiel as fotos, magrinha, branquinha, com taguagens
Chegamos no motel, tomei minha ducha, a garota disse ter tomado banho em casa, e fomos pra cama.
Ela tomou iniciativa e começou a chupar meu pau com desenvoltura, usando muito bem a língua, enquanto isso eu dedilhava sua bucetinha. Percebendo que ela tava molhadinha, pedi pra encapar e sentar. A garota é bem esforçada, mas muito desengonçada também. Ela quica, senta, pula, deita em cima do pau.. tenta agradar de todas as formas, mas chega ser engraçado ver ela tentando rebolar na pica. Assim pedi pra ela ficar de quatro e bombei a buceta dela. Depois de uns minutos assim deitei e mandei ela chupar de novo, e assim foi até eu encher a boca dela de porra..
Rosto: 5 (achei ela feinha, carinha de nerd, mas isso é muito pessoal)
Seios: 6 ( pequenos e durinhos)
Bunda: 8 ( apesar de magrinha tem uma bundinha gostosa de apertar)
Oral: 9 ( chupa e sem e finaliza, só não é 10 porque os dentes incomodaram um pouco)
vaginal: 7 (apertadinha e lubrifica natural)
beijo na boca: não curte beijos como não curti a cara dela também não insisti
anal: estava incluso, mas não comi
Total da brincadeira: 150 da puta mais 35 do motel
Repeteco: não
Recomendo: A garota se esforça muito pra agradar o cliente, pra quem gosta de menina magrinha é um prato cheio. Pra quem tem só a curiosidade de comer uma magrinha como eu tinha, não aconselho, devem ter outras magrinhas melhores que ela no mercado.
Assim o fórum perde toda a credibilidade.. fica difícil pra quem procura um serviço de qualidade, ou pelo menos tenta fugir de uma roubada na cidade.
Manaus tem muita puta e muito mercado, logo tem muito cliente, e creio que deve haver muito forista também.
Vamos tentar fazer uma limpa aqui, ver quem está contribuindo e quem está apenas bagunçando e banir estes.
Abraços