Milena - Cidade Nova

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
satoraisk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Milena - Cidade Nova

#1 Mensagem por satoraisk » 24 Mai 2017, 14:25

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito semana passada com a Milena da Cidade nova, a mesma já atendeu perto do Sinetram e quero começar meu relato dizendo: As fotos enganam!

Já fazia um tempo que queria desbravar a Milena e como sempre sou duvidoso e desconfiado com essa meninas adiava o dia, mas semana passada tava de bobeira em casa e resolvi pegar o carro e ir até a Milena que tinha acabado de mudar para a casa da Cidade Nova. O Curioso é que quando você é um putanheiro experiente como eu, parece pressentir quando o TD vai ser bom ou não. E veio uma voz na minha cabeça dizendo "Não vai que é furada, ela não é como nas fotos", mas mesmo assim movido pela curiosidade e tesão eu fui.

A muito tempo que eu não fazia um TD negativo nessas casas de massagem ou com meninas free-lancers, meu último TD negativo foi no Rêmulos Club. A perva em questão quebrou esse tabu positivo. Foi TD negativo em negrito e com letras maiúsculas, tipo assim: TD NEGATIVO

Antes de tudo é claro que gosto cada um tem o seu, você pode gostar do biotipo físico dela, que é acima do peso, daquelas pesadonas mesmo, tem homens que gostam. Lembro de um colega meu que era garotão bonito e era casado com uma mulher enorme, ele dizia que se amarrava em mulher grande, e parece que não importasse as formas, ele gostava era da grandeza mesmo. Nunca o julguei por isso e até o admirava por ser daquele jeito. Eu não gosto desse tipo de físico, tenho preferência por ninfetas, escolhi a Milena esse dia porque pelas fotos ela parecia ser do porte mediano, nem mulherão, nem ninfeta, e esse tipo de corpo é o segundo que tenho mais gosto em minha lista de preferência.

Mas o problema não é ser gorda, até porque cada um tem o seu gosto, com certeza vai aparecer homem que goste dela. O problema real mesmo é se vender como aquilo que não é. Tipo, eu sou uma menina magra, mas quero me vender como uma gostosona turbinada. Sou uma menina baixinha, mas quero me vender como uma menina de porte médio, e por aí vai. No caso da Milena, ela é uma menina acima do peso e se vende como um mulherão que faz e acontece, mas é mecânica.

As fotos enganam muito, eu sempre desconfiei porque ela sempre tirava fotos naquela posição meia diagonal, e é justamente pra cortar o ângulo e não transparecer que ela tá bem acima do peso. E assim surge mais uma dica pra quem acompanha as garotas desses sites: Desconfie sempre das meninas que tiram fotos em 1 só ângulo. A Milena sempre tira as fotos na diagonal, isso corta os ângulos de como realmente é o corpo dela, bela técnica aplicada pra enganar clientes. Custava tirar as fotos e mostrar como vc realmente é?? Tem gosto pra tudo, com certeza vai aparecer alguém que lhe curta, mas não, tem que enganar, tem que se vender como aquilo que não é.

E ela tá bem acima do peso galera, é sério. Não é gostosa como nas fotos. Cheguei lá e já senti um frio na barriga quando a vi. "Vai dar merda", pensei.

A Casa é maravilhosa, uma mansão top com garagem, buzinei e a moça da recepção veio abrir a porta. No horário tinha várias senhoras das casas vizinhas na calçada, conversando e olhando o movimento, o ruim é isso.

E quando entrei só a Milena estava atendendo, olhei pra ela e já me decepcionei, mas como já tinha marcado com ela pelo fone não tinha pra onde correr, e o carro já estava estacionado mesmo, então encarei o prejuízo, nessa vida de putanheiro nem tudo é flor.

Fomos para o quarto, ela é comunicativa, mas conta umas lorotas que nem vale a pena dizer aqui. Como eu disse, no anúncio ela diz que faz e acontece, diz que é namoradinha e etc, mas o atendimento é mecânico. Ela já veio com o lubrificante, mulher que usa lubrificante é sinônimo de mulher mecânica. Quando a perva é quente na cama e rola a química, você não precisa de lubrificante, é só dar uns amassos na puta e ela já fica toda meladinha. Mas esse não é o caso da Milena. Deis uns amassos nela, e ela respondia sempre com movimentos e ações mecânicas, tentando sempre falar algo pra descontrair. Oral natural??? Nem pensar, apesar dela colocar no anúncio que faz, e confirmar pelo fone que faz também, chegando lá, ela aplica uma nova modalidade de golpe, o golpe do aparelho, diz que acabou de fazer manutenção ou que tá com alguma ferida na boca. Aliás, outra dica pros confrades, o golpe do aparelho, a menina coloca no anúncio que faz, mas na hora H inventa essa desculpa, não é a primeira que aplicou esse golpe em alguém, até as civis andam aplicando esse golpe. Peguei uma mina no trabalho recentemente que veio com mesma história. E o oral dela é sem graça, faz até umas paradinhas com a língua pra tentar animar, mas não tem jeito, é mecânico assim como ela por um todo. Os seios dela são médios e caídos, de rosto até que não é feia, mas não é bonita demais também. Os cabelos dela são lindos, realmente, como nas fotos, fora isso, não tenho muito o que elogiar. Ah, e claro também, ela é muito fotogênica, sabe tirar vantagem dos ângulos.

Como já estava estressado e sem o mínimo interesse de continuar, coloquei logo ela de frango assado e bombei como se não houvesse amanhã pra extravasar o tesão acumulado de 3 dias e ir logo embora...

Não voltaria com a Milena nem de graça, uma das fodas mais mecânicas que já tive na vida de putanheiro. E como sei que as pervas ficam olho aqui no site, dou-lhes um conselho: parem de se vender como o que não são. Isso além de prejudicar os clientes, prejudica o negócio de vocês também. Partindo do princípio de que tem gosto pra tudo, sempre vai ter alguém disposto a contratar uma das meninas. Mas se vender como o que não é, isso é propaganda enganosa.

E mais, tá na hora de dizer isso porque a crise tá feia pra todo mundo: Não Vale 100 reais a hora. Pelo porte físico dela e pelo desempenho, vale 60 a hora. E muitas meninas que atendem mecanicamente valem esse preço de 60 a hora. Cobram 100 porque os clientes são bestas. Tem muitas que valem 100 sim, mas tem muitas que não valem esse preço.

Quem é que gosta de perder dinheiro a toa???

Rosto: 6 (Nem feia nem bonita, simpática)
Seios: 4 (Médios e não tonificados pra idade del[/img]a)
Pernas: 4 (Pesada, acho que é das partes do corpo dela mais acima do peso)
Bumbum: 4 (É grande em tamanho, mas sem muita forma e sem sensualidade)
Buça: 7 (é apertada)
Cabelos: 10 (São lindos mesmo, a única coisa nela que é lindo como nas fotos)
Fotogenia: 20 (Excelente, uma habilidade incrível pra se passar por um mulherão em forma mesmo não sendo isso)

https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 165853047/" -"-
https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 166335599/" -"-
Backup: http://nonono.is/9L6b8" -"-

inserido backup para futuras referencias em 25/05/2017
Ethanol
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder