olá amigos de luta.
vou contar um pouco da minha experiência que tive com essa Gp.
Um dia estava de bobeira em casa e resolvi procurar uma menina pra tirar o estresse. olhei os sites e encontrei a Paty que ficava no conjunto jornalista (não sei se ainda atente por lá).
então marquei liguei e marquei, chegando lá me atendeu duas moças que não lembro os nomes, mas também estavam esperando clientes a Paty tinha saído mas já estava voltando.
esperei ela chegar e quando chegou era como nas fotos baixinha pernas grossas bunda grande e usa um óculos que aumenta a fantasia.
então fomos para o quarto ela foi tomar um banho e como já tinha tomado o meu fiz só migué...
então vamos para o combate ela foi logo tirando a roupa com um fio e ficando só de calcinha (fio dental).
tirei a minha roupa e ela veio pra cima foi logo colocando meu pau na boa essa foi a melhor parte... faz um boquete maravilhoso, tava dao bom que quase gozo na boca dela.
mandei ela parar pois já estava pra gozar e fui pegar ela de 4 outro momento bom ficou de 4 bom aquela marquinha linda linda imagem e bombei que ela fazia uns gemidos gostosos.
coloquei ela em várias posições, ela não tem frescura.
e por fim quando estava pra gozar ela mesmo perguntou se queria gozar a boca dela e então foi show não contei duas vezes finalizei com leitinho na boca.
100 reais bem pago.
com certeza vai ter repeteco
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(92) 9928-7060
____________________telefone sem anúncios publicos
Ethanol