Tinha visto o anuncio dessa morenona, mais ligava ou dava desligado ou não atendia!!
Até q um dia atendeu fica ali no japiim próximo a praça, marquei fiquei um tempão esperando no carro ate q ela aparece é a mesma morna das fotos, só que menos produzida!!!
Fomos pro motel que fica na Av. Buriti R$ 25 ou 20 não lembro mais.
Na ligação já tinha perguntado os valores falou que R$100 simples R$ 150 completa, como estava a fim de pagar esse rabão já avisei q ia ser completa!! Assim a mulher se prepara logo!
Entrou no carro toda seria de poucas palavras tentei puxar assunto mais a mulher não facilitava, já comecei a pensar me ferrei puta chata.
Entramos no quarto já vou logo agarrando a mulher muda beija na boca não regula nada!!!
Gostosa estilo ex-gordinha chupa sem capote da a buceta gostosa não regulou posição e adora dar o cuzinho pq a mulher se transformou quando comecei a comer o cu dela a mulher gosta sem reclamar e ainda pede pra meter mais forte kkk.
Não é novinha deve ter uns 28
Entrou no carro ficou seria de novo kkkk seriokkkk
R$ 150 + R$ 25 = 175,00 pela foda valeu a pena repetiria talvez, tenho pena de gastar isso de novo mais quem ta com dinheiro sobrando vale a pena.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ecwam" -"-