House for Men - Morada do SOL

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chaellima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

House for Men - Morada do SOL

#1 Mensagem por chaellima » 05 Out 2019, 18:23

POSITIVO
Nome da casa:House for Men
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá Confrades.

Hoje dia 05/10/2019 (Sábado), está querendo curtir e relaxar o pouco. Tenho muito cuidado com esses anúncios, por que tem muito fake, mas vamos ao que interessa!

Fui ao local indicado por volta de 14:30, fica no morada do Sol, bem perto da Efigênio Salles, Lugar discreto sem movimentação e tranquilo, pra quem gostar dessas coisas.

Entro no local e sou recepcionado pela "dona" e as "moças" todas se apresentam nome por nome "beijinho" no rosto e tal. Fui com a intenção de "pegar" a Fernanda (ela bonita e tem um corpo bonito fiquei muito dividido entre ela e a Maitê rsrsrssr), porém mudei de ideia no último minuto fiquei com a Maitê. Vou falar pra vocês realmente local muito bom, e as meninas realmente são o que aparentam na foto (corpo) e são bonitas (algo raro), devem ter pela faixa de 20 á 30 anos todas elas.

Sobre a Maitê de corpo, baixinha, deve ser 1,65, siliconada, bunda grande, bonita de rosto, um pouco "cheinha" (porém pra mim nada ruim, muito pelo contrário bem proporcional o corpo dela). Chamou minha atenção

Sobre o atendimento da Maitê, gostei muito dela bem solta, não tem frescura, sabe fazer o cara relaxar, é bem safada. Ficou em cima de mim falando putaria, e esfregando no meu pau, colocou a camisinha, e deu uma chupada (muito rápido talvez algo negativo), ficou calvagando em cima de mim e falando putaria, depois de quatro, e depois peguei ela no papai e mamãe. Bem solta e fala putaria pra caramba na hora do sexo (gostei de mais), nada mecânica. Dei uma parada (eu estava cansado rsrsrsr), ficamos conversando um pouco, ela conversa bem, bem solta. Voltamos por cima, e falando putaria ( rsrsr), pedi pra gozar na bunda dela, liberou e eu bati e gozei. Tomei banho e vazei!

Sobre o local, bem bonito e organizado, o quarto suíte (quarto e banheiro), evita a gente ficar passando de toalha na frente de outras pessoas (kkkkk).

Gostei da Maitê, vou fidelizar com ela pq atende muito bem, com certeza volto pra comer ela de novo. Sem arrependimento nenhum.

Pessoal que tiver TED das outras garotas postem, por favor, é importante pra todos nós! Esse local é novo abriu a 2 semanas, mas qualidade boa, se comparado com muito outros privês! Volto com certeza!

Vou deixar o link aqui, porém não vi fotos da Maitê no anúncio, porém tem das outras garotas!!

https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 281460353/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derfel_Caboclo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: House for Men - Morada do SOL

#2 Mensagem por Derfel_Caboclo » 01 Mar 2020, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Essa casa já tava na minha lista de interesses já tinha um tempo, pois pelas fotos parecia ser um lugar bem arrumado e principalmente com garotas bem atraentes. E então fui esses dias dá uma conferida

Também fui com a intenção de marcar com a tal da Fernanda e estava decidido que ia ser com ela, então não teve muita apresentação das
outras meninas além de uma espiada aqui e ali. Sobre a Fernanda. É a mesma gostosa das fotos: uma loiraça com peitão e bundão e inclusive muito bonita de rosto. Oferceu uma massagem, mas como tinha marcado só meia hora, não quis perder muito tempo e então partimos logo pra ação.

Se entrosou bem e fez de tudo pra me deixar bem a vontade. Fez um boquete encapado e até um pouco apressado, acho que são regras da casa. Fizemos algumas posições ( papai e mamãe, de quatro, ela por cima etc) e ela em momento algum regulou ou reclamou. Talvez só num momento que eu quis beijar aqueles peitões e ela não deixou brincar pois estavam meio sensíveis, mas nada que atrapalhe no geral. Gozei e ficamos os minutos finais conversando amenidades.

Gostei do custo beneficio, pra mim R$80 pra comer um mulherão desse tá bom demais. Quem sabe eu volto pra experimentar as outras ou até mesmo rever a Fernanda de novo.

A casa tem até um blog com preços, novidades sobre outras meninas e muitas fotos.
https://houseformen.blogspot.com/
https://houseformen.blogspot.com/2020/0 ... -meus.html

Link:
🔗

Monteiro98
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3 Mensagem por Monteiro98 » 29 Jun 2020, 05:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
A house for men tem outra casa no parque 10 lá eu fiquei com uma garota chamada letícia morena magrinha não regulava posições só não fazia anal e só fazia oral pra finalizar mas de resto foi bom

Link:
🔗

Highllander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#4 Mensagem por Highllander » 08 Jul 2020, 18:53

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Ola sonegadores, já faz um tempo que colaboro por aqui, fórum anda muito parado ultimamente! povo ta sonegador demais e o mercado ta foda!!! , mulherada fazendo programa de qualquer jeito e o péssimo atendimento esta imperando em Manaus infelizmente! Esta em falta boas casas de massagens! Ultimamente o mercado ta saturado dessa mulherada naipe de mulher de bandido ( mal cuidada e toda tatuada). Bom mais vamos la , Cheguei a ir na casa quando era no Morada do sol, uma casa muito bem reservada e aconchegante o ponto negativo era a localização por conta do transito antes da época da pandemia dependendo da hora vc pegava um transito fudido pra chegar la , no inicio era bom pq a variedade era muito boa de garotas! numa dessas saidas fiquei com a MORANGUINHO, top 5 de péssimo atendimento que tive com gps, a garota nao fazia nada, não falava nada, parecia que estava fazendo um favor para ela! quando sai do banho ja estava toda aberta so esperando enfiar e gozar pra acabar logo o programa , foi pior do que um robo! Fiquei muito chateado! Ate pq a Dona da casa HANNA, atende muito bem seus clientes! infelizmente as novatas no ramo não sabem mais agradar o cliente ! é muita frescura com posicao e ja querem fazer vc gozar logo, precisam aprender muito pra chegar no patamar da HANNA! , a casa se mudou pro PQ. 10 e infelizmente ta faltando mais variedade na casa como era na morada. Mas as meninas continuam atendendo mal infelizmente, parece que so entram no quarto pra acabar o mais rapido possivel e pegar teu dinheiro.

Link:
🔗

Responder