Olá amigos, faz tempo que não utilizo o fórum, mas resolvi voltar a postar para contribuir com a comunidade.
Saí com essa Mikaele tem umas semanas, ela atende em uma casa naquele conjunto atrás da Freegelo, disse que tem outra amiga na casa, mas não cheguei a ver.
No whatsapp o atendimento foi normal. Chegando na casa é que foi o problema, a menina é a mesma das fotos, gostosinha até, mas já te recebe com uma cara de cu. Fomos pro quarto ela já foi tirando a roupa e me apressando. Tentei quebrar o gelo e ela só respondia de atravessado, fui beijar e ela deu um selinho e virou a cara, aí fui baixar pra dar uma linguada e que fedor de peixe podre e de cu mal lavado! Desanimei na hora, deixei ela começar então e ela fez um oral com capa bem sem graça, coloquei ela por cima, meti, gozei e vazei. Fiquei nem 20 minutos, cobra um valor elevado e oferece esta qualidade de serviço? Essas meninas daqui que se aventuram neste mundo tem que se mancar, aprender a tratar bem o cliente e principalmente cuidar da saúde pra não ter esse odor broxante. Por isso fiz esse TD, pra que essas que prestam um serviço horrível, não enganem mais ninguém.
https://photoacompanhantes.com/go/OjDM-tNPr
(92)98141-7871