Vi um TD sobre essa menina e acessei o blog dela (http://garotinhadeluxo.blogsexy.com.br). Lá peguei o msn dela e entrei em contato, conversamos um pouco e decidir marcar com ela.
Como estou de passagem por Manaus, ele me pegou de carro no meu Hotel e fomos para um motel.
Ela foi sempre muito simpática, desligou o celular e não se ligou no tempo. Combinamos duas horas, mas devemos ter ficado um pouco mais, talvez uns quinze minutos a mais. Sem neuras.
A menina é baixinha, deve ter em torno de 1,55, magra, com seios pequenos e um pequeno redondinho. Para quem gosta de mulheres bem delicadas e mignons é um prato cheio.
O rosto achei normal, nem bonito nem feio.
No trajeto para o motel fomos conversando, ela sempre muito simpática,
Chegando no quarto, tiramos a roupa e ele me propôs um desafio. Pediu para eu me deitar e disse que duvidava que eu conseguisse me controlar com ela me beijando e chupando. Eu disse que me controlaria e ela então propôs o seguinte, eu não poderia tocar nela com as minhas mãos, não importava o que ela fizesse. Eu topei.
Ela começou a me beijar, depois enfio a língua na minha orelha, deu umas mordidinhas no lobulo da orelha, passou a língua no meu corpo e desceu me lambendo até atingir o saco. Quando começou a me chupar o pau, não aguentei e a agarrei.
Ela me chupou bem gostoso, mas eu não queria gozar na sua boca. Por isso, eu a coloquei deitada e parti para a revanche. A beijei e depois chupei, lambi e dei pequenas mordidas nos seios dela. Adoro aquele tamanho de seios, que a gente parece que vai colocar todo na boca.
Ela gemeu e se contorceu mas eu não parei por um bom tempo.
Em seguida, chupei ela bastante, até sentir o seu gozo na minha boca. Esperei ela se acalmar um pouco, coloquei a camisinha e parti para a penetração, no início ppmm, depois de 4. Finalizei nessa posição.
Higiene e segundo round. Comi o cuzinho dela com ela de bruços, quando vi que ia gozar tirei e dei um banho de porra nas costas dela.
Banho e ficamos conversando, nos beijando e trocando carinhos.
Depois ela me deixou no meu hotel.
Notas:
Rosto: 8
Seios: 10 (para quem gosta de seios pequenos)
Bumbum: 10 (pequeno e redondinho)
Sexo oral: 9
Sexo vagina: 10 (aguenta vara com vontade)
Sexo anal: 10 (apertadinha, geme muito gostoso)
Valor: 150 (por pouco mais de duas horas) + 35 para a gasolina (porque ela usou o carro dela para nos levar ao motel)
Repeteco: com certeza.