Pessoal,
Até que enfim encontrei uma GP que valha a pena em Manaus. As outras que já sai não chegam nem aos pés dessa gata. Tanto é que fiquei dois dias em Manaus e chamei ela os dois dias.
Encontrei o nome dela numa lista de site de Manaus no GPGuia. Liguei pra ela, combinamos no motel, cheguei passei o numero quarto e ela chegou meia-hora depois.
Não é mulher para putaria pesada, faz mais o tipo namoradinha. Menininha nova, carinhosa, conversa legal.
Ela tem realmente 1,70m, morena de cabelo comprido. Muito bonita. Tem um corpo delicioso e ainda pra provocar ficou tirando a roupa e dançando na minha frente. Bunda redondinha, peitos no tamanho certo para encher as mãos e uma xaninha carnuda que da vontade de cair de boca no primeiro segundo.
Toda nuazinha, começamos um rala e rola, mão pra cá, mão pra lá, eu pegava ali, ela ja pegou no meu pau e começou a alisar, nem precisava, tava quase gozando só de olhar. De repente ela parou e falou que ia no banheiro, tavamos do Nirvana, e deu pra ouvir uma barulhada danada que ela estava fazendo dentro do banheiro. Voltou rapidinho, disse que tinha passado um oleo na pele para ficar mais cheirosa, fiquei mais louco ainda com aquele cheiro. Ela veio por cima e começou a rebolar e cavalgar, viramos de ladinho e me acabei num frango assado.
Ficamos conversando um pouquinho e partimos para o segundo período. Mais rala e rola e peguei ela de quatro, que visual maravilhoso, gozei ali mesmo.
Tomou um banho e foi embora.
No dia seguinte, liguei pra ela e ela foi no meu hotel, tava fazendo a unha mas parou para me atender. Foi vestida discretamente e o pessoal da recepção pensou que era hospede, passou batido.
Como já nos conheciamos começamos já um arranca roupa daqui, um arranca roupa dali e já estavamos pelados na cama no rala e rola. Ela se propos a fazer uma massagem, eu deixei, ela pegou um creme e fez uma massagem deliciosa, sentada nas minhas costas com aquela xaninha quentinha. Quando terminou eu tinha quase furado o colchão. Partimos para a conclusão. Várias posições e me acabei no frango assado de novo. O tempo tava curto pra mim que tinha compromisso e para ela também que tinha que voltar para a manicure, mas ela perguntou se eu queria mais. Não neguei fogo, deu tempo de mais uma rapidinha com ela de quatro.
Qunado terminamos, eu tava com as pernas bambas de tanto transar, e dois dias seguidos, foi literalmente FODA e bem dada.
Resumo, a menina cobrou R$200,00 por uma hora, mas não regulou tempo, acabou ficando uma hora e meia. Mete muito! É agradável. Bem cuidada de corpo e rosto. Tem um cheiro delicioso.
Não perco o fone dessa mina por nada, quando voltar a Manaus, vou repetir com certeza.
Abaixo segue o site da Raynara, até o site é melhor cuidado do que das outras de Manaus.
http://www.raynarapink.com
Editado : Padronização de tópico.
Capitao1111
Coordenador
03/02/11