Depois da ultima enrascada, resolvi experimentar a GP do seguinte anuncio de o liberal:
Morena bronzeada - toda malhada 1,65 m, olhos claros, seios médios com 70 cm de cintura, 102 cm de gluteo, 58 cm de coxa, bonita e discreta. lig e confira, evite falsa propaganda. com massagem erótica. 8150-9061 Karol.
Vamos ao TD
Nome: Karol.
Liguei pra perva e acertei os detalhes, não negociei redução de preço, pois era o primeiro TD, a mulher é grossa, mas apesar de tudo marquei de pehar a GP.
Apresentação física: Morena de cabelos pixaim, deve ter uns 23 a 26 anos, peitinho médio e durinho, bumbum grande e empinado, baixinha, aparencia facial nota 2.
Pré-atendimento presencial: horrivel.
Pontualidade: prejudicado, eu peguei a perva e quando vi a figura, me arrenpendi, mas guerra é guerra e não bato em retirada. fui pra um drive in, los piratas.
Atendimento: foi mais educada.
Personalidade: tranquila e faz o que a gente pede.
Oral: muito molhado, deixou eu gozar na boca e engoliu tudo, ponto pra ela.
Vaginal: coloquei a GP de quatro no sofá e mandei ver, ela aguentou bem e depois eu pedi para gozar de novo na boca da safada e ela atendeu engolindo todo o leitinho, é muito safada.
Anal: disse que faz.
Beijo na boca: sim.
Geral: razóavel, vou classificar como positivo em razão da chupada que é fenomenal.
Custo: R$ 100,00 por 2h.
Considerações Finais: razoavel
fone Tel. (91) 8150-6061.