POSITIVO Nome da Garota:Manuela
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera,
Depois de muito tempo, por falta de oportunidade, volto a contribuir pela nossa causa em comum.
Tava precisando sair e apelei para o Belsexy. Minha primeira opção não estava mais no site e resolvi arriscar, o que não é muito do meu gosto. Mas gostei muito das fotos e descrição da Manuella.
http://www.belsexy.com.br/perfil.asp?Id=244
tel: 9191-9317
Liguei primeiro pra saber do esquema. Uma meia hora depois confirmei com ela. Tava no Iguatemi, o que facilitou as coisas. Peguei ela no meu carro (economizei o taxi) e fomos pro Castelo.
Bate papo inicial do carro me surpreendeu um pouco. Menina inteligente, fala bem de vários assuntos, formada.Nada mau. Mas ao que interessa.
Depois do quebra gelo inicial, ela foi tomar um banho. Logo voltou já nuazinha. Morena alta (1,75), sorriso bonito, seios siliconados novos(1 mês) e bunda enorme. Começou rolar uns beijos, pelo corpo tb, até chegar no bendito. Ai encapou o bicho e fez um oral muito bom(único senão é a camisinha no oral, mas já estava combinado). Depois foi minha vez de fazer um oral, o que ela adorou. Minha especialidade quando a xana vale a pena. Ai ela pediu pra cavalgar, o que concordei imediatamente. E como cavalga. Uma das melhores que já tive nessa categoria. Depois de mais um bom tempo pede pra comer ela de quatro. E que bunda! Enorme!!! Ai foi até o final e ela pedindo pra meter forte. Posição duca. Enchi a borracha! Depois só relaxamos mais um pouco e levei a moçoila pra casa (que ficava no meu caminho).
Duração: 1:40, mas sem controlar o tempo. Combinado 2 horas.
Valor: R$200 negociado antes. Normal R$300, mas reclamou do baixo volume de clientes recentemente.
Oral: sim mas com camisinha
Vaginal: muito bom, ponto forte a cavalgada e a bunda
Anal: faz,incluso no preço normal, mas não rolou.Não pedi tb.
Corpo: bacana, alta, morena, sorriso bonito, vinte e poucos anos, bundão, peitos siliconados novos.
Personalidade: gosta de conversar, mas sabe conversar. Outro ponto positivo.
Recomendo, mas não sei se repito. Saio pouco e tem outras gps que quero conhecer.
Abs,
Miguel