Bom amigos,
Esse foi um td dos BONS, que dá gosto de postar sobre.
Tudo começou em um dia desses... eu resolvi ligar pra Trícia, uma das minhas gps favoritas, não sei porque.. tentei papeá-la, convencê-la de sair por 100 reas, mas ela não arredou o pé... em vez disso, perguntou se ela não queria sair com a amiga dela, que mora com ela, a "pocahontas" (nick criado por min, vista a semelhança com a personagem, mas ela me disse que já esteve no belsexy, com o nome de ariadne, uma coisa assim).
Tudo bem, né?! Já tinha ouvido falar dela quando tinha saído com a gp larissá sá, ex-belsexy (td sonegado), que morava com elas no mesmo ap. Legal então, amiga da Trícia que faz por cem, deve ser boa, pensei.
Mandamos o taxista ir pra pousada amarelinho, outro achado, muito bom e barato, fica ali em são brás, perto da rodoviária.
Falei com ela no táxi mas só tirei minhas impressões já no quarto. Ela é uma morena, 1,60, cabelo preto e bem liso, rosto de índia, pra resumir, corpo legal mas não no estilo filé mignon.
Oque eu achei legal do td foi o fight. O boquete dela é muito bom, e o jeito que fodemos, demostrou muito entrosamento, hehe. Realmente, é uma amiga da Trícia! Ela também é muito legal e etc. Altamente recomendada.
resumo:
rosto: 7,5 (estou sendo exigente)
corpo: 8 (só por ela não ser gostosa)
vaginal: 10
anal: nao sei
telefone: eu sei o da trícia: 88113667 (liguem pra ela e perguntem da amiga dela, se quiserem)