Amiga da Trícia (Ariadne)

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
beremizsamir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Amiga da Trícia (Ariadne)

#1 Mensagem por beremizsamir » 14 Set 2009, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom amigos,

Esse foi um td dos BONS, que dá gosto de postar sobre.

Tudo começou em um dia desses... eu resolvi ligar pra Trícia, uma das minhas gps favoritas, não sei porque.. tentei papeá-la, convencê-la de sair por 100 reas, mas ela não arredou o pé... em vez disso, perguntou se ela não queria sair com a amiga dela, que mora com ela, a "pocahontas" (nick criado por min, vista a semelhança com a personagem, mas ela me disse que já esteve no belsexy, com o nome de ariadne, uma coisa assim).

Tudo bem, né?! Já tinha ouvido falar dela quando tinha saído com a gp larissá sá, ex-belsexy (td sonegado), que morava com elas no mesmo ap. Legal então, amiga da Trícia que faz por cem, deve ser boa, pensei.

Mandamos o taxista ir pra pousada amarelinho, outro achado, muito bom e barato, fica ali em são brás, perto da rodoviária.

Falei com ela no táxi mas só tirei minhas impressões já no quarto. Ela é uma morena, 1,60, cabelo preto e bem liso, rosto de índia, pra resumir, corpo legal mas não no estilo filé mignon.

Oque eu achei legal do td foi o fight. O boquete dela é muito bom, e o jeito que fodemos, demostrou muito entrosamento, hehe. Realmente, é uma amiga da Trícia! Ela também é muito legal e etc. Altamente recomendada.

resumo:
rosto: 7,5 (estou sendo exigente)
corpo: 8 (só por ela não ser gostosa)
vaginal: 10
anal: nao sei
telefone: eu sei o da trícia: 88113667 (liguem pra ela e perguntem da amiga dela, se quiserem)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#2 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 15 Set 2009, 09:23

Já tinha ouvido falar dela quando tinha saído com a gp larissá sá, ex-belsexy (td sonegado)
:evil: :evil: :evil:

Tem jeito de alguém conseguir o telefone da Ariadne?

Link:
🔗

gato guerreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Ariane - Amiga da Trícia

#3 Mensagem por gato guerreiro » 20 Out 2009, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá galera como vão todos. Sei que estou desaparecido mas a putaria continua. Gostaria de saber onde vai o forista goiano que tb desapareceu mas vamos lá.

Pessoal como disse estou desaparecido mas andei pegando as minhas de sempre a Bárbara e a Trícia que ofereceu-me sua amiga Ariane que tb participou por um tempo do Belsexy.

Este tudo aconteceu 21/09/09 e segue o relato.

Agendei que iria pegar a perva próximo a sua casa e fomos ao tal de amarelhinho que fica na avenida ceará (não gostei muito pois tem apenas uma entrada onde se deixam os carros e todo mundo cruza com todo mundo mas o custo é bem baixo e o ambiente é razoavelmente limpo.) e já no quarto após uma breve conversa e chuveiro fomos ao fight.

Ela pediu que se colocasse a camisinha para o oral (pedi que fosse sem mas ela não cedeu) e que oral. Ela passou uns 10 minutos chupando até que a coloquei por baixo e comecei a foder aquela boca. Fez umas gargantas profunda dez. Como sabem sou um gozador (gozo muito rápido no primeiro tempo) pedi para que parassemos e partissimos para os finalmente (ele disse que seria apenas uma gozada mas ficou nas duas mesmo) mas resolvi malinar com a gata e resolvi comer logo o anel de couro.

Pedi que eu passasse o gel no cuzinho dela. Meti o primeiro, o segundo, o terceiro e fiquei metendo os três por um bom tempo pedi para que ela ficasse de quatro de pimba. Uns dois minutos depois fim do primeiro round.

Após ducha e breve conversa segundo tempo e novamente fui para o anel de couro dela. Passamos quase meia hora em várias posições, pedi que ela cavalgasse com o cuzinho sobre mim, fez charminho mas acabou fazendo. Caras a mulher endoidou, gemia e rebolava aquela cu no meu pau que me extasiou. Ficou cansada e pediu para pararmos pois já estava doendo (também se não tivesse) pedi mais um pouquinho e borracha cheia.

Check list:

Tipo: Morena com traços indigenas
Rosto: de 6 pra 7
corpo: magro (digo normal e sem muitas curva) mas da um bom caldo
seios: pequenos
cabelos: negros passando os ombros

Custo:
Ariane: R$100,00
motel e camisinhas: R$25,00 p/ 2hs
Obs: neste motel vc tem que pedir tudo, de camisinha ao gel.

Telefone: 82312847

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#4 Mensagem por Cão Louco » 20 Out 2009, 20:20

FONE DA GP FINALMENTE FORNECIDO.

Link:
🔗

beremizsamir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Ariane (Part II)

#5 Mensagem por beremizsamir » 30 Out 2009, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá a todos,

O td que vou relatar se trata da Ariane, a amiga da Tricia Santiago que falei no relato passado.

Pois é, antes dela, tinha saído com a perva Samy furacão, que particurlamente não gostei, mas isso é assunto pra outro td.

Como tenho pouco dinheiro, e o td com a Samy foi ruim. A próxima gp resolvi repetir com uma mina interativa e legal como a Ariane. A garota é baixinha, gostosinha até, não tem a bunda grande é verdade, mas parece com aquelas dançarinas de carimbó =).

Foi tudo a mesma coisa, com a diferença que estava de carro. O motel amarelinho eu acho bom, apesar de as pessoas ficarem se cruzando no hall de entrada, acho bem limpo e agradável, ainda mais se levarmos em conta a relação custo-benefício.

Bem, vamos ao FIGHT em si, parte 2: teve uma pegação e tudo o mais, ainda mais que ela sabe cativar o cliente e é bem acessível (legal), depois, fiz ela chupar bastante, olhando pra min enquanto chupava.. a mina chupa mto bem e comigo ela não usou camisinha pra chupar. O fight foi muito bom, até que fiquei mexendo com o cuzinho e ele perguntou se eu não queria. Disse que sim né, apesar de não ser muito fã de anal, é mais apertado e tem mulher que gosta de dar. Ficamos no anal por muito tempo, ela goste que puxem o cabelo dela e gosta de sentar na vara. =) . No fial, perguntou onde eu queria gozar e eu disse que queria gozar na cara dela. Ela hesitou um pouco mas concordou. Fez uma cara de nojo quando a porra saiu na cara dela e ficou com medo que tinha entrado no olho, mas curtiu mesmo assim.

Cache: Ela não controla muito o tempo; não é por gozada e sim por tempo, em geral, 100 contos por 2 horas.

Fone: o gato guerreiro forneceu.

Ah sim, ela disse que devido ao aumento da procura, o valor do programa com anal é R$150,00.

PS: gato guerreiro, ela falou que tinha saído "com um amigo meu", logo lembrei do sr! rsrs

Link:
🔗

Responder