Olá pessoal,
Hoje saí com a gp Paola Blonde, do site www.parasexy.com
A menina foi bem simpática ao telefone, marcamos de nos encontrar na frente desse novo shopping, o boleuvard ( acho que estreei o shopping como ponto de encontro de garotas de programa rsrsrs).
A primeira impressão foi de que ela era bonita: loira, 1,60m, olhos claros, rosto bonito. Estava como uma prima que também faz programa (que por sinal é muitoo gata!!!!! um dia saio com ela!), de vestido marrom. "Bonita" foi o que eu pensei como primeira impressão.
Fomos em um motel-hotel meia boca atrás do hilton, e combinamos 100 reais por 1 hora e meia.
Quando ela tirou a roupa, me decepcionei um pouco - que deixa a desejar - mas.. concentrando no rosto e no fato dela ser meiga, cheirosa e ter um peito bacana, me animei pro fight.
A menina não faz anal, mas curte fuder: de 4, por cima, de 4 comigo de pé, etc, ela curte ficar falando safadezas enquanto fode. Ela fez oral com camisinha e pelo beijo percebi que fuma.
No geral, gostei muito, apesar de ter sido um pouco rápido ( 1 hora ) devido à problemas de tempo. Mas a menina é muito gente boa, não esperem uma princesa de corpo, mas de rosto ela é bonita.
Motel: 20,00
Gp: 100,00
Fone: 81710037
Site: www.parasexy.com