Bem, quarta-feira passada resolvi sair e provar carne nova. Com módicos R$200,00 na carteira resolvi arriscar algumas das alternativas dos classificados e me interessei por uma tal fernada. Liguei e perguntei o básico e como sempre verifiquei se o serviço era completo e a mesma disse que depende do tamanho e da excitação dela no momento, fiquei meio cabreiro (curto anal como já é sabido) mas já saí com outras gatas que não faziam e liberaram pra mim e acabei acertando o encontro no love lomas.
Detalhes tipicos de perva: A mesma disse que era morena clara, cabelos negros, lisos e compridos, corpo e rosto bonitos (o imbecil acreditou).
Quando abri a porta, em meio a penumbra vi uma jovem magra e rosto "meigo" como elas escrevem no jornal, mas quem sabe o resto valeria um pouco apena (quem nunca ficou com uma raimunda)poderia ser uma falsa magra mas quando ficamos na luz do quarto e a dita tirou a roupa a constatação da propaganda enganosa: Baixa, magra, rosto feio, peitos secos, pernas finas, sem bunda. Senti nojo da menina. Ela tentou ser legal e eu puto da vida. Pedi a ela o rabo e a mesma não liberou dizendo que não fazia. Fez um boquete meia boca e dispensei a perva.
Ela me perguntou o por que e respondi apenas que não não rolou química entre nós (minha educação não permitiu que avacalhasse a dita).
De R$ 80,00 dei apenas R$50,00 (o q já foi muito) e ela pediu-me uma passagem de ônibus no taxi. Percebi que ela ficou sentida pelo ocorrido ( mulher tava quase chorando) mas que posso fazer pois a mulher me embrulhava o estomago.
Se tivesse ido com as minhas putas de sempre (Bárbara, Sibely...) teria tido uma noite mais divertida.
Não me arriscarei numa dessas tão cedo.