Valeu companheiros pelas desbravadas...estarei experimentando a Bianca e a Trícia....
Mas ontem o TD foi com a Katerine, 21 anos, uma jóia...morena, 1,67m, uns 56kg, um rosto muito bonito, cabelo negros, bem cuidados, um corpo que é muito gostoso...Ela não é GP, sai quando precisa de R$R$R$ ( Isto é oque então?????), papo gostoso, sem muita frecura, e estudante universitária...papo vem, papo vai, umas cervas para quebrar o clima ( estava meio tímida ), e começamos os trabalhos...e que trabalho, a mulher tem um beijo muito gostoso, com vontade, um pegada de primeira, estava doido para ver aquela bucetinha...e comecei aquela chupada...a garota foi À loucura, ela tem facilidade em ter orgasmos...passou a quere fazer um boquete, que boquete gostoso, molhado, que boca sedosa, e como chupa, sabe o que faz, e gosta...chupou uns 15 minutos, estava quase lá...pedi para por a camisinha...e fuder aquela buça...que buça apertadinha....gostosa, bem molhada naturalmente...fode muito, cavalga demais, não regula posição, acreditem ou não a garota gosou quatro vezes, falei que agora era minha vez....foi de quatro e que visão daquela bunda gostosa...soquei mais uns cinco minutos, e gosamos quase juntos, ela primeiro, depois eu...quis colocar na boquinha, mas não deixou...tudo bem...foi naquele linda carinha...e naquele corpinho....uma transa muito boa....rolou muiot dedinho no cuzinho dela...mas não cheguei a colocar...a buça tava gostosa demais....
Segundo round, mesma coisa, muito animada...a menina tem um fogo quase incontrolável....fudeu muito novamente, e acabei gozando nos peitinhos....Valeu
Notas:
Rosto: 8 , garota bonita
corpo: com curvas, e algumas imperfeições naturais que quase todas tem
Peitos: 8 médios, macios, mas tudo em cima
Buça: 10 limpinha, cheirosa, raspadinha, apertadinha, lubrificação natural.....
Boquete: 10, comigo foi dez....sem comentários e sem capote
Anal: Não fiz, mas rolou muito carinhos, e dedos...não reclamamou...mas a buça tava gostosa demais..na próxima concerteza começarei pelo cuzinho....que é um espetáculo de quatro.
Foda: 10, muito animada, e com tesão...
Custo: R$ 200,00 + Motel R$ 75,00
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Cel: 8104 8036...ocultadopedido forista. cão louco 28/05
Contato: 8257-8330
Quem me passou o tel dela foi um cafetão por nome de Wesley ( 8127 0223 ), só que ela não gosta de sair muito e deu seu celular próprio, que é o de cima, a garota é muito discreta, pois a família é conhecida em Belém...
Com certeza terá um repeteco.....Recomendo aos prezados companheiros...