Bem pessoal, enquanto meu médico não restringir-me totalmente vou levando a vida à medida do possível. Como disse o Fenômeno: "O guerreiro está ferido, não morto". Sendo assim fui a busca de uma nova gata para o jantar de quinta-feira (07/05/2009).
Consegui o contato de uma jovem chamada Sibelly. Liguei e marcamos o encontro no Love lomas (pessoal normalmente minha escolha de motel é devido a localização das duas partes, um meio termo para não se perder tempo).
Expectativa e supresa: Uma gata, morena clara de + ou - 1,68 m, olhos cor de mel, cabelos negros compridos, lábios carnudos, corpo curvilíneo e esbelta (uns podem acha-la magra mas ela tem, segundo o que me disse, 60 kg muito bem distribuidos).
Conversa rápida e fomos logo para o fight: Quando ela tirou sua camisa, que maravilha, a mulher tem seios médios e rosados, empinadinhos como taças de champagne e que tratei logo de chupa-los, muito macios e apetitosos. Ao retirar a calça (já estava sem calcinha) vi um bumbum muito gostosinho. Fiz minha costumeira verificação naquele belo corpo e percebi o cuzinho por demais apertado que me deixou cheio de tesão.
A coloquei sobre mim e chupei aquele seios por um bom tempo e logo ela perguntou se não queria que chupasse meu pau, pedi para que ficasse mais um tempo sobre mim pois estava admirando aquele belo rosto e aproveitando aqueles seios. Depois pedi para que ela começasse o bokete e ela me pediu para que colocasse a camisinha, "Tudo bem, a senhorita manda", respondi. A chupada foi gostosa, e aquele belo rosto olhando para mim, caramba: gozei.
Ela retirou minha camisinha e deitou-se do meu lado por um tempo. Levantei tomei um ducha e segundo round. Pessoal a mulher é gostosa, cavalgou por um bom tempo, perguntou se não a queria comer de quatro, ela ficou na posição e eu creu nela. Olhando aquela mulher de quatro, pedi o cuzinho e ela disse tudo bem mas ele era muito apertado. As vezes que fez foi com homem que tinha pau mais fino (Ela achou o meu um pouquinho grande) . Mesmo assim tentamos, de fato meus amigos o cu era por demais apertado. Fiz um pequeno teste para ver se ela estava segurando o brioco e o teste deu negativo. Colocamos gel e nada. Já a estava machucando e deixei uma nova tentativa para depois, a puxei para beira da cama e fomos para o frango assado. Comi aquela xana por um longo tempo e pedi o cuzinho de novo, ela relutou mas liberou. Após algumas tentativas fracassadas desistimos. O segundo tempo já estava em uns 30 minutos quando ela perguntou se eu não gozava mais. Respondi: Calma gata quando chegar a hora o gozo vem. Do frango assado a coloquei em meu colo e em pé mesmo a comi. Mais um bom tempo bombando a gata finalmente gozei. A joguei na cama e fim de luta. O Gato Guerreiro após duas derrotas e um empate venceu.
Check list:
Cor: Morena clara
Cabelos: Negros e compridos
Corpo: Mulher com um corpo bonito. Tem 60kg (segundo ela) bem distribuídos em 1,68 de altura.
Rosto: Lindo e tem um sorriso. De 1 a 10 dou 9.
Olhos: Cor de mel e grandes.
Pernas e Coxas: Torneadas.
Seios: Médios e empinados como taças de campangne
Altura: + ou - 1,68m.
Sexo: Ótima foda, bem disposta, não regula posição e faz o que se pede.
Anal: Faz mas como disse tem um cuzinho muito apertado (Ainda vou romper este anus)
Oral: Faz oral apenas encapado mas ver aquele rosto lindo te chupando você até esquece. Muito bom.
Valor: R$ 150,00 / 2Hs
Taxi: Meu e dela R$ 50,00
Motel e bebidas: R$ 39,00
Total: R$ 239,00.
Telefone: 8207 5534
Pessoal mulher extremamente recomendada (para semana devo fazer um repeteco para tentar tirar o zero daquele cuzinho) pois é uma princesa com um bom papo e no táxi comportou-se como namoradinha apaixonada.
Até mais galera