Marcela Marques

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rola doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Marcela Marques

#1 Mensagem por rola doce » 12 Ago 2010, 18:16

NEGATIVO
Nome da Garota:

CAROS AMIGOS COMBINEI COM ESSA PERVA NO LOCAL AOND FUI BUSCAR NO BAIRRO GUAMA POR VOLTA DAS 3 HORAS DA TARDE. VAMOS LA AO TELEFONE MEIGA COMBINANDO O VALOR QUE PEDIU 350 2 HORAS, ATE ENTAO QUANDO ENTROU NO CARRO PENSEI ME LASKEI, MAS COMO JA ESTAVA DENTRO DEIXEI PRA VER O RESTO DO MATERIAL, FOMOS AO CASTELINHA. BEM AO ENTRAR NO QUARTO ELA TIRA A ROUPA, PERCEBI, JA MIM DEI MAL COM ESSA PUTA, FOTOSHOP GRITANDO, DEITOU NA CAMA FOI TIRANDO A ROUPA E DIZENDO QUE QUERIA MIM COMER TODO, DAI VI QUE REALMENTE ERA PUTA DE BEIRA DE PRACA. CONFRADES FUI BEM CLARO COM ESSA PUTA QUE QUERIA UM LANCE ESTILO NAMORADINHA. MAS A PUTA VEIO LOGO DIZENDO SOU PROFISSIONAL, ATE AI TD BEM CAI EM BOCA NAQUELA BUCETA , MAS MIM DEPARO COM UM ODOR DE PEIXE, VOLTEI, COMO ESSAS MENINAS ESTAO CUIDANDO DA SUA SAUDE, DAI DISSE A PUTA QUE N QUERIA MAIS , ELA VEIO GRITANDO FAZENDO BAIXARIA E DIZENDO Q EU IRIA CHAMAR A POLICIA, OU QUEBRAR O MOTEL TODO, SO QUE SE DEU MAL . DISSE A ELA VC SO VALE 100 REAIS É O QUE IREI PAGAR A VC PELA PROPAGADA ENGANOSA QUE FEZ,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
MELHOR VC IR A UM MEDICO FAZER EXAMES POIS TEM ALGO PODRE EM VC QUE N VAI LEGAL
. DEIXEI ELA FAZENDO OS ESCANDALOS DELA E SAI COM ELA GRITANDO. EM RESUMO GALERA NAO VAI É ROUBADA. PUTA DE ESQUINA JA SOUBE, SAIO FUGIDA DE FORTALEZA , TOTALMENTE FOTOSHOP. ESTILO PUTINHA PERVA DE 50 REAS. VAI QUEM QUER DA DADO O RECADO.

Link: http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo ... ndexPA.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goiano1969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: MARCELA MARQUES

#2 Mensagem por goiano1969 » 17 Ago 2010, 15:53

j henry escreveu:Amigo Doutozão_Paraense vc chegou a sair com esta perva??????Pelo que eu sei é que estão boicotando ela aqui em belém, segundo informações dela mesmo......
Amigos foristas vou dar uma pequena contribuição, concordando com meu amigo j.henry. Já liguei para Marcela algumas vezes, ela estava hospeda no Ibis próximo ao aeroporto, inclusive tomei uma drink com ela, não fomos para o fight, por problemas técnicos, o tempo dela era curto, pois estava esperando alguém. Mas conheci a garota pessoalmente, tá certo que lá tem um pouco de fotoshop, mas tá longe de ser a baranga como fala nosso amigo. Ela tem um bom papo, aparenta ter uns 27 a 28 anos. Não a vi despida, do corpo nada posso falar, mas a impressão é que é gostosona. Ela chegou a comentar que vi ficar pouco tempo em Belém, pois tem algumas meninas que não gostam de outras GP's de fora, e que ás vezes atrapalham muito, e digo mais uma coisa, estou chegando em Belém na próxima semana, e vou marcar um TD com ela, se ainda estiver na cidade. Depois posto o resultado...sendo positivo ou negativo. Só podemos falar depois de provar

Link:
🔗

Jorge Pará
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: MARCELA MARQUES

#3 Mensagem por Jorge Pará » 30 Ago 2010, 19:55

Meu velho ainda bem que li seu comentário antes de ligar pra essa GP, ela está em São Luis com o nome de ADRIANA FERRAZ
http://www.soacompanhantes.com/sao%20lu ... 0link.html meu ela ta cobrando R$ 450,00 segundo o site.
TE AGRADEÇO DEMAIS.

MOÇADA SAI FORA.

Link:
🔗

Responder