Carla

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BP_Romualdo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Carla

#1 Mensagem por BP_Romualdo » 09 Set 2010, 17:28

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como diria o J. Henry, Salve salve caros Punheteiros. este TD é de uns dias atraz. Devido os preços absurdos praticados pelas GPs de Belém ( Pra quem ainda não "comeu" fora é só olhar o GP guia de outros estados, e ver q estamos pagando preço de Filé pra comer contra-filé) resolvi dar uma desbravada, no Diário do Pará encontrei o nome de uma agencia "AG. EMANUELLE", bom, como eu já tinha experimentado uma dessas agencias ( soneguei o TD pois esqueci o nome da Perva ), com bom custo/benefício, resolvi tentar novamente para assim poder contribuir com os frequentadores do Forúm. Liguei pra agenciadora, e pedi informações de como os programas eram feitos, ela disse que me mostraria um "Book" com foto das garotas, de modo que pudesse fazer a escolha. Detalhe, só pra olhar o album, é R$ 20,00. Acabei topando, detalhe 2: Vc tem que ir até a agenciadora, o local combinado foi lá na entrada do conjunto Maguari. Chegando lá olhei o album. As fotos não são profissionais, o que não quer dizer que não possam enganar. Fiz então uma lista de quais meninas me interessei, na minha listagem tinha uma loirinha de 20 anos (segundo a agenciadora) que achei bonita, seu nome é Gabrielly, então eu marquei o programa para o Dia seguinte.

TD - CARLA

No dia combinado, marquei com a agenciadora para realizar o programa pela manhã, de 10 H - 12:00 H, o preço combinado R$ 170 + motel. Então eu fui para a augusto montenegro, onde iria pegar a perva, foi então que começou o suplício: A perva não poderia ir no horário combinado, só poderia ir a tarde, fiquei puto, pois eu já tinha alertado a agenciadora de que iria mexer na minha agenda só pra poder pegar a GP, de modo que remarquei os compromissos da manhã pra tarde. Não teve jeito eu iria desistir do Programa, só que então a Agenciadora me ofereceu outra garota, já tinha olhado as fotos, uma de Nome Carla, com Rosto Lindo, então eu topei. Apanhei a Perva perto do Eleela na augusto montengro. Bicho quando eu vi a menina se dirigindo pro meu carro eu pensei "Que Merda!!! Po%$#@" realmente a menina tem um rosto lindo, lembra muito o rosto da Ellen Rocha (que trabalhava no programa do Silvio Santos), bonita de Rosto mas de resto....as fotos q eu vi dela no album estavam desatualizadas, devia ser coisa de 2 anos atrás, a menia deu uma engoradada legal, e como ela é baixinha o negócio ficava mais feio. Até que ela era "legal", mas sinceramente perdi todo o tesão, ainda mais quando entramos no motel e vi ela sem roupa, a bunda é chata e a barriga esta com muitos kilos a mais, ela deve ter uns 1,55 pra 1,58 m, deve pesar em torno de 65 kg (portanto já tá passando de gordinha ) dei uma foda rápida coisa de 15 minutos (a programação era de 2h) e vazei

resumo da Foda

1 - Rosto - 9.0 (esse é o ponto forte da Perva - tem olhos azuis, não sei se é natural )
2 - Bunda - 5.0 (Chata, e como ela tá gordinha fica feio o negócio)
3 - Pernas- 4.0 ( Como ela é pequena, mais o aspecto fica ruim pois ela tá acima do peso, a gordura que ela tem tá concetrada na Barriga)
4- Barriga - 4.0 (passou do que se chama de "Pochete")
5 - Anal (pra piorar ela não faz)
6- Foda 5.0 ( acho que o problema era eu pois tava sem tesão, devido a decepeção )

Prejuizo = R$ 170 + R$ 40 (Motel ele - ela)
Se ela ficar em forma, ai sim esse valor compensa. Vou tentar novamente marcar com essa Gabrielly pra ver se realmente a agencia presta ou é barca furada.
Desculpem o tópico longo, mas espero contribuir pra que ninguém gaste dinheiro a toa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder