Maisa

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ETERNO HEROI
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 22 Ago 2011, 10:07
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Maisa

#1 Mensagem por ETERNO HEROI » 29 Out 2011, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas, dessa vez conheci essa perva num aniversário bem sacana de um colega na Casa do Espanto no Tapanã. Muito massa(estilo Parque dos Igarapés). De cara a mina disse-me q era GP."Esse é meu chama!!!" rsrsrs. Peguei seu cel e agendamos pra outro dia, ops... muitos dias, pois ela deu 3 "furos" comigo. Até q descobri q ela é dançarina da boate Locomotiva. No dia 26 passada fui até lá pra desbravar de vez essa missão. Mandei-a chamar do camarim e a fdp tava bem gostosinha com uma calça bem coladinha de lycra e tava tão chapada no niver q nem me conhecia. Me cobrou duzentinhos, ai falei de meus custos com seus 'furos". Chorei, chorei q, a GP deixou por R$80,00 rsrsrs. Agora vamos fight: Ficou nua na hora tem um corpo sem excessos, barriguinha, bumbunzinho, peitinho mas a Puta é cheia de paranóia, muita frescura no ringue. Não deixou enfiar o dedinho na chanhinha, nem no olho de tandera, nem beijar seu rosto(pra não dar espinha!!!). Pode??? Onde essa porra estudou?? Ela me chupou com borracha, que escroto!!!! Fizemos 69, PPMM, joquei. Até q pra fuder essa dançrina responde bem. Faz bem rápido. E no frango não aguentei mais. Vi aquela bundinha pequena empinada me fudendo com força que ae foristas não segurei. Gozei na perva.
Resumão:
Atendimento: 8 (é muito disfocada na conversa, até parece q cheira)
Boquete: 8 (se fosse s/ borracha daria 10)
Buceta: 10 (estilo "Hi Hitler"!! cheirosinha)
Bunda: 8,5 (seu ponto forte porém nada aberrante)
Anal: Ñ faz nem por decreto. muto fresca

Pelo pouco investimento valeu. Mas nada de flash back.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Maisa Hernandez
    por Mowra » » em Brasília / Acompanhantes
    3 Respostas
    3753 Exibições
    Última mensagem por desmondbr
  • Maisa (Nova Parnamirim)
    por Rickyy » » em Natal - RN
    1 Respostas
    3502 Exibições
    Última mensagem por The_Batman01

Voltar para “Belém - PA”