Suellen

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
piratabrow
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Out 2011, 03:36
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Suellen

#1 Mensagem por piratabrow » 27 Out 2011, 01:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Prezados,
Após ler o relato sobre a GP resolvi ligar e fazer a pesquisa de mercado.
Ela me disse que 200duducas era completão e com duração de duas horas e livre pra encher a borracha quantas vezes puder!!!hehehe
Eu fechei com ela foi 100 pra checar o material!!!
A GP está atuando na boite Locomotiva!!!!
Fui até lá e telefonei pra ela avisando que estava lá.
Ela mandou eu esperar e em cinco minutinhos ela apareceu!!!
Bonita, branquinha toda arrumadinha com calça jeans e top tipo tomara que caia logo hehehehe
Não perdi tempo pois a cueca ja apertou!!!! :lol:
Chegando no quarto conversamos um pouco e logo ela foi tomar um baninho e em seguida fui eu que fui me jogar uma água!!!
Ela tem sim os seus vinte e seis anos e uma voz bem sexy!!!!
Quando fui pra cama ela ficou de 4 em frente ao espelho e começou a rebolar gostoso pedindo pra eu comer ela!!!
Ela colocou o jontex, fez um oral com capote, passou o velho e bom KY e toma-lhe toma-lhe toma-lhe!!!
Ela participa bem da foda com gemidos, te puxa e se envolve mesmo!!! goza junto com vc!!!
Tentei aproveitar ao máximo pois eu só tinha uma ficha !!!!
Bombei ela bastante D4!!!quando senti que ia gozar pedi pra ela cavalgar em cima de mim!!!
Ela veio e enquanto ela cavalgava de frente eu chupava os peitonhos dela que cabem na boca!!! são pequeninos!!!
Ela virou de costas e começou a quicar bem rapidinho só na cabecinha!!!Ai parceiro é GAME OVER!!!!
Ela percebeu e foi checar na fonte o leite na borracha!!!
A essa altura do campeonato já tinha ficado satisfeito!!!ela se levantou e foi direto pro Ar condicionado, afinal o dia estava quente e ela teve que ganhar esses 1OOzão ''suando''
Avaliação:
Atendimento: 10 (Educada, joga limpo mesmo)
Rosto: 9 (Bonita e estava bem produzida)
Cabelos : 8( curtinhos, lisinhos com mechas loiras)
Seios: 6 (pequeninos e cabem na boca)
Cintura: 7(Proporcional ao corpo e ela está em forma)
Bumbum: 8 (Proporcional ao corpo lisinho e bem consistente)
Buceta: 9 (Gostosa, cheirosa e com bigodinho)
Pernas ; 7 (Proporcionais ao corpo)
Altura: +ou- 1,70 m
Não tentei beijar na boca, o oral foi com capote e não tentei o anal devido ao preço combinado!!!

Resumo da ópera:
20 mangos do taxi que eu fechei particular ida e volta + 20tão do apartamento no locomotiva e + 100zão da GP = 140 pratas!!!
Não houve custo no motel pois a GP levou o jon e gel!!!!

Gostei do preço e da atuação da GP

Valew!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

santareno
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 19 Dez 2005, 15:28
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Suellen

#2 Mensagem por santareno » 28 Out 2011, 01:40

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui verificar a figura em questão, baixinha, peitos pequenos, tem uma barriga, que com bermuda jeans ficava bem ressaltada, cabelos meio encaracolados, aparencia facial nota 5,
Marquei com ela na loco, pois ela mora longe para caralho (icoaraci).
Aparentou ser gente boa, bate um papo, levei para o abatedouro, quando ela tirou a roupa não fiquei muito empolgado, pois a menina pode ser classificada como daquelas que servem apenas para tirar o atraso e a raiva. Chupa bem, geme alto, tenta incetivar a foda, mas não me empolguei mesmo com a figura, foi uma só gozada, para aliviar a pressão e não quis ir para a segunda.
Paguei R$ 150,00, mas pelo conjunto ela fica com uma nota 5, contudo vale 100. A foda foi so para aliviar, mas como não gostei do corpo da peva, aliada ao fato que ela chupa bem, e de quatro a barriga e os peitos pequenos não aparecem, eu dou um neutro. Ela já pegou toda as manhas das putas da loco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

piratabrow
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Out 2011, 03:36
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Suellen (91) - 81613709

#3 Mensagem por piratabrow » 19 Nov 2011, 05:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Prezados,
Fui fazer uma visita ao velho e bom remanso dos punheteiros de belém - Locomotiva.
Chegando lá por volta de 01:30 entrei na boite 24 horas onde haviam umas 5 ou 6 ratinhas .
O movimento estava fraco, porém ja haviam alguns frequentadores se divertindo na parte de cima com as dançarinas. Quieto alí pedi uma skol( R$ 6,00) latinha e fiquei assistindo o corujão do esporte esperando o movimento aumentar. Pra minha surpresa quem estava animando a rapaziada na parte de cima era a Minha velha companheira de Outros TD's a Suellen.
Quando a moça desceu, deu de cara comigo e após algumas tentativas lembrou de mim.
Lembrou até do valor que tínhamos fechado.
Como o movimento estava fraco e eu já estava alí mesmo, resolvi fechar logo com ela afinal pelo menos comigo ela se mostra ser uma pessoa bem bacana e acaba satisfazendo a situação.
Preço fechado R$ 150,00 / 1hora (Ando acompanhando a luta dos companheiros , entretando quando se chora muito acaba que muitas delas não ficam a vontade pra fazer o trabalho. Aqui em belém está assim. No Rio de Janeiro por exemplo com R$ 150,00 vc fecha os olhos e pega o que vier na 4/4 que vc esta no lucro sem sombra de dúvida.). Nos dirigimos ao '' apertamento'' hehehe e eu fui logo tomar uma banho. Depois ela que foi dar um trato na perseguida. Já estava preparado psicologicamente pra gastar cada minuto com ela, afinal na outra vez apesar do Td positivo ela foi um pouco apressadinha. Mas dessa vez não.Ela sempre faz o oral com capote e ela gosta de ficar se olhando no espelho e gosta de dar mesmo e não fica reclamando. Faz em todas as posições e pelo fato de eu ter chegado cedo peguei ela toda arrumadinha e virgem heheheh naquela noite.
Ela me falou que ja fez anal mas foi doloroso e na verdade ela queria dar uma valorizada no anel, mas quem quiser pagar com um pouco de lábia e verdinhas pode ser que consiga sacramentar.
No primeiro round pedi pra ela tentar acabar comigo pra que eu pudesse me concentrar e deixar ela trabalhando bastante.Demoramos bastante e foi bacana pois ela deixou eu dar uns tapas seguras na rabeta e apertar com força os peitinhos que vale lembrar que são pequeninos.
Final do primeiro round e ela ficou tranquila afinal eu disse que seriam dois rounds.
Fui para o corner reparar a o equipamento e quando eu disse pra ela não dormir ela teve que largar uma: Não se preocupe que eu não durmo no serviço. :lol: :lol: :lol:
Beleza ela me contou umas particularidades tipo idade: 26 onde mora : bengui e tipo que teve um filho aos 16. mas assim que retomei o raciocínio parti pra finalizar afinal não sou eu que faço as regras do mundo e meu objetivo é outro.Deixei ela trabalhar um pouco em cima de mim, mas como tinha guardado as energias pedi pra finalizar e parti com tudo pra sacramentar a vitória.
Acabei passando uns minutinhos o que me rendeu R$ 27,00 + 2 de uma água e mais R$5,00 de uma cocacola , duas camisinhas e um gel lubrificante.Taxi : R$ 30,00 ida e volta.
Resumão da brincadeira se eu não esqueci de somar nada: R$ 204,00.
Petendo variar o cardápio e apresentar ela a alguns amigos pois como ele tem contatos na Loco acho mais fácil de convidar um amigo e fechar com ela e mais uma amiga pra fazer algo bacana.
Abraço a todos !!!Fui!!! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Suellen
    por yezin » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1221 Exibições
    Última mensagem por yezin
  • Suellen Cristina
    por Mexilhão é bom » » em Florianópolis / Acompanhantes
    1 Respostas
    1101 Exibições
    Última mensagem por PredadordeFloripa
  • Suellen - (71) 99270-3701
    por navegante42 » » em Salvador - Acompanhantes
    1 Respostas
    969 Exibições
    Última mensagem por lacroix1
  • Suellen - 81 9926-0652
    por pabloescobar3224 » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1733 Exibições
    Última mensagem por pabloescobar3224
  • Suellen Barrar (ex Luna Sophia)
    1 Respostas
    2532 Exibições
    Última mensagem por Viciado_nas_putas

Voltar para “Belém - PA”