Mikaela

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caça_cabaço
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Mai 2011, 23:47
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mikaela

#1 Mensagem por caça_cabaço » 06 Jan 2012, 14:49

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá a todos!
Prestem muita atenção parceiros, tem uma gp que anuncia no diario do p, que é uma verdadeira Bomba!!
Outro dia tive a ideia de ligar pra uma gp do jornal, 40 REAIS foi oq a vaca aunciava. quando liguei, ela me disse que cobrava 70 barões. Pensei q ainda ia valer a pena. ::basta::
Ela atendeu o fone e disse q em 15 min chegava. chegou, infelizmente...quando abri a porta do quarto, vi q era um perfeito dragão. tem jeito e cara de ser sapatão. gordinha, cara só espinhas e mal encarada. então ela foi lavar o bagulho dela, depois eu fui tomar um banho. ja triste, pensei q ia poder encarar o " monstro" se eu colocasse um travesseiro nos meus olhos, não deu certo.
Quando ela começou, nem mesmo fez o meu "júnior" levantar e ja foi logo colocando a borracha. puts!! ela fazia oral com a maior cara dura. depois de 1 minuto no maximo, ela perguntou se eu queria ficar em cima então falei pra ela continuar fazendo oral e ela disse q ja tinha terminado de fazer oral e pronto..ai fiquei pensando e pensando e ela com pressa ainda a vaca, perguntando "como vai ser?", então eu falei q tinha me arrependido. ela se levantou e se vestiu, disse: "problema seu". Agghh!! :x saiu do quarto.
depois q ela saiu, fiquei aproveitando o restante da hora na hidromassagem sozinho( melhor do que mal acompanhado). Também deixei ela por muito tempo na saída esperando minha resposta do quarto. :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Cruz credo! nunca mais pego esses bagulhos assim sem antes ver as fotos.
Então amigos, muito cuidado com esses canhões que só querem saber de ganhar nossa grana e não fazerem nada e ainda não merecerem nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”