Angelica Coeza

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jmdesbravador
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 10 Mar 2012, 05:12
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Angelica Coeza

#1 Mensagem por jmdesbravador » 02 Abr 2012, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Caroas Forista Sou Novo Po aqui mais Calejado de Desbravar as Pervas
No dia 22 de Março de 2012 mais Precisamente.estava de alvará Longo como nesse Dia havia Pegado uma Canelada de uma Perva Resolvir Lgar para Angelica Coeza já que tinha a Bastante Tempo Falado com ela mais Infelizmente Devido varias ocorencia nunca dava Certo de nos encontra-mos.Era por volta de 15:00Hs quando entrei em contato com ela estava no trabalho coêncidencia já que anteriormente aviamos conversado foi ai que descobrir que ela trabalha na mesma empresa que eu só que em outro Setor já que prestou consultoria para a Mesma.Como Sempre muito educada me Informou que Estava Trabalhado que era para retornar ás 17:00Hs. Como estava muito afim aguardei apesar de algums Contra tempo por minha Parte marcamos no Centaurus já estava Triste pois havia pegado uma Canelada só esperava o pior quando a vi fiquei louco Uma Gata muito linda Mesmo Estilo Patricinha muito Linda Mesmo com essa dar para ir para Shopping e Charlar a Vontadade.Vomos para Figth Ela tem uma Performaçe de enlouquecer.Caiu de Boca no Mangote que Chupa hein!!Chupa pra C...!!Cair de Boca nos Peitinhos dela Medio para Grande bem Durinhos por sinal muitos Gostosos.Ela beija e Tudo estilo Namoradinha Cair de Boca naquela Bucetinha Gostosa muito Cheirosa e Raspadinha muito Show.Pensa em um Rostinho de bb Depois Foi PPMM ela me Pediu para comer ela de Quatro aff!!Ai Pirei Muito Show só de Ouvir o Gemido dela fiquei Louco se Estava Encenando ou não ela ganhou nota10.Ela fica taradinha no Mangote.Apesar de me Enloquecer não foi Uma das Minha Melhores Performaçe ico Devendo pois como falei Anteriormente Aconteceu algums Contara Tempo Vomos A Nota
Rosto:10
Peitos:10
Bunda 10 Não fiz Questão me Encantei com o Basico
Vargina:10 Muito Cheirosa Raspadinha e Lubrificada Show
Atendimento: 10 Muito Educada muher concerteza de Classe Média Universitaria Mora no Centro de Belém Apesar de ser Exigente mais nada que Atrapalhe tem uma boa Conversar.Te o Valor é R$ 500,00 Não regula tempo mais Ta valendo cada Centavo Negociei por R$450 Posso Garantir vale Mesmo Apena. de todas que já sair essa é a melhor Garanto.tem um Detalhe ela não Atende todo Tempo fica sem sair por um bom tempo e pena que ela vai sair desse Ramo pois esta Noiva.Se Não tiver Cabeça se apaixona mesmo por ela ai já viu...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”