Leila Jennifer

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ksr
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 21 Mar 2012, 19:19
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Leila Jennifer

#1 Mensagem por ksr » 16 Abr 2012, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nossa esse relato estou a fazer ja com gosto de quero mais...essa mulher perfeita encontrei na sala de bate papo e me disse que nao era de programa ....e que só estava saindo devido estar precisando pagar umas contas com urgencia .enfim esse papo de todas que nao faz que é a primeira vez no final e uma puta mais do que expereinte ...dito e feito ..chegando no local combinado com meia de atraso porem .valeu apena esperar ....estou deitado assistindo o esporte afinal a hora da fuga e a hora do almoço a garota chega e aperta a campainha ao abrir a porta ela me diz - Desculpa o atraso é que o transito estava demais e foi logo me lascando o beijo e que beijo de lingua parecia namoradinha do colegial....foi pegando no mastro que ainda estava em fase de crescimento e foi me empurrando para a cama ...chegando proximo da cama a perva rasgou minha camiseta e foi me empurrando para cima da cama e foi beijando do pescoço até embaixo lingua na orelha no pescoço na barriga e chegando lá ela tirou minha calça e vou colocanco a boca no mastro sem capote e foi um boquete tremendo nossa quase barra o da Denise Morena la do locomotiva que até hoje foi o melhor boquete que ja senti , entao a Leila esta agora em 2 lugar....cara essa perva chupada gostos demais parece que tava com um sorvete nas maos...passava a lingua de cima para baixo cuspia , colocava tudo na boca babava e socava com vontade....batia com o mastro na cara nossa nao aguentei a pressao encapei o mastro e tomati bombadas ..de quatro ,ppmm cavalgada que a perva apertava meu mastro estilo bezerro nossa que tesão ...esssa gosta de fuder eu ano aguentei mais e ja ia gozar quando a perva tirou de dentro e disse nao goze agora espera para gozar junto comigo e ficou amassando meu mastro e se masturbando porem nao aguentei a pressao amigos e toma leite na barriguinha da perva..dai ela se levantou com bico e disse vou me lvar e quando voltar quero que voce de conta do recado quero gozar tambem seu egoista..ixi a perva me pagou geral..quando volta do banheiro ela me da aquele beijo e me pede para chupa-la todinha e eu prontamente cair de boca naquela bucetinha linda ..chupei até meu mastro se reerguer dai quando levantou tomati bombadas dai a perva ficou de quatro e eu falei olha de quatro nao sua bund e muito linda dai eu nao vou aguentar ficar olhando pra ela eu vou gozar jaja ..entao ela me jogou na cama e começou a cavalgar ate ela gozar ..nossa que foda louca

Tive muita sorte de conhecer essa deliciosa e simpatica mulher ,a Leila ,que maravilha de mulher bem safada fez um oral bem babado e muito gostoso , não é nenhuma ggaaaaattaaa porem voc epod passear no shopping apresentar para os amigos que ela e bem bonita,vale a pena o investimento e com certeza terá repeteco

Editado: classifiquei conforme o relato.

Capitão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”