Denise Panicat

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ksr
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 21 Mar 2012, 19:19
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Denise Panicat

#1 Mensagem por ksr » 18 Abr 2012, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa ninfa aki é mas umas dos meus bbs, loira toda gostosinha liguei pro tezao perguntei tudo tirei as duvidas acertei valores fui busca-la, quando vi uma loira baixinha dos olhos puchadinhos sorriso sínico, cara de danada olhinhos claros, entrou no carro cheirosa pra caramba, toda filezinha pele toda loirinha no bronze, putinha do jeito q eu gosto no caminho agente foi batendo papo, gata gente boa extrovertida, ainda a caminho do motel parei no sinal
a putinha me deu um beijao deu uma pegada na caceta, arriou o ziper, ficou de quatro
levantou o vestidinho deixou o rabo pra fora e caiu de boca deu uma chupada gostosa ohoho putinha safada
foi chupando a caceta ate no motel, chegando no motel beijao agarra q nem namoradinha
subiu na porra de uo so olhando com a caceta dura a ninfa morta de safada esfregando aquela buceta. m ferro la e começou a se esfregar dançando melava o dedo e passava na buceta e eu ate enta
buceta na maquina 0 lisinha com aquela marquinha de biquine, nao teve como, dei um chupada nela buceta macia cheirosa q da gosto de chupar a ninfa geme gostoso com uma carinha de safada e pedia pica na boca chupada deliciosa ela mesmo pegou a camisa e encapou
me deu um beijao e disse: poe no meu cuzinho amor! rsrs ja de cara o cuzinho... adorei a gata ficou de 4 um rabinho filezinho redondinho bronziadinho uma tattozinha apetitosa..comi o cuznho dela aja a loira rebolar na caceta , parou sentou em cima ela mesmo colocou no cuzinho de novo socava bacana esfregava o dedo na buceta gemia apertava o cabelo pedia pra chamar de loira gostosa puta safada rsrs essa foi bacana, coloquei a putinha de novo de 4 e gozei no cuzinho dela! ai rolou o banho, ficamos batendo papo gatinha gente boa, ai la vem ela com a boca na caceta deixou dura rapidinho meteu a camisa e pediu pra comer a bucetinha dela, bucetinha apertada e aja na buceta eu ja quase pra gozar ai a putinha pediu pra gozar na boquinha
essa aki foi barba cabelo e bigode!
resumao: ninfetinha linda tarada pra caramba disse: q so consegue gozar dando o cuzinho rsrs
aaai papaai recomendadíssima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Suzy - Panicat Mirunas
    por A gentleman » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    1439 Exibições
    Última mensagem por Espinosa30
  • Shayane Panicat 47 9953-1148
    por Duduca18 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1624 Exibições
    Última mensagem por Duduca18

Voltar para “Belém - PA”