Leticia

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Senhor_Dono
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 17 Mai 2012, 12:35
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Leticia

#1 Mensagem por Senhor_Dono » 29 Mai 2012, 20:30

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Birita na cabeça é foda...Mais uma vez depois de ter tomado umas cervas, fui morrer no locomotiva...

Chegando lá fui na boate 24hrs, encontrei a Priscila por e por mt pouco nao saio de novo com ela, além de continuar gostosíssima, pareceu ter resolvido seu defeito, pois estava uma simpatia...mas figurinha repetida nao completa album...

No estacionamento tinhas umas 5, vi uma loirinha branca, de vestido tipo piriguete, olhei e ela chegou junto, toda gente boa, dpois da negociação, morreu em R$ 150,00 1h com anal e qtas gozadas quisesse...

Chegando no quarto ela tirou a roupa, começou a decepção...ombros,pescoço e braço tipo de velha, tudo enrrugado e cheio de sarnas (pior que ela não tem nem 30 anos!)

Tirou o vestido, tava sem calcinha, tomou um banho e quando pego no peito...leite pqp! a mina vira e diz q acabou de ter filho...se esforçou p/ agradar toda soridente, a bundinha qté q era bacana, ofereceu ate o cu (e olha q bunda branca e cu rosado eu curto), mas cada vez q olhava o conjunto enrrugado de ombros e braços...mandei bala (na pressa nem comi o cu), botei de 4 e gozei. Ela ate perguntou se queria a 2a, se eu nao tinha gostado, nem respondi, paguei e rasguei (ela deixou por 100,00)...

RESUMO:
Atendimento: Se esforça p/ agradar
Rosto: 5
Peito: 7 (até bonitos, mas nao curto saindo leite)
Bunda: 8 (Branquinha,lisinha,empinadinha e cu rosado)
Xota: 7 Cheirosa, mas larguinha e daquelas cansadas (é uma gíria p/ buceta feia)
Sem repeteco, na verdade rolou ate um arrependimento, nao rolou quimica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Letícia Ferraz/Letícia Luara
    por Someusername69 » » em Belém - PA
    0 Respostas
    974 Exibições
    Última mensagem por Someusername69
  • Leticia
    por Pecmen2 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    4082 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Letícia
    por coringa73 » » em Natal - RN
    1 Respostas
    799 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Letícia Ex Cherry
    por ComodoroLadder » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    649 Exibições
    Última mensagem por ComodoroLadder
  • Leticia Andrade
    por PICA-PICA » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    3236 Exibições
    Última mensagem por cxcwb

Voltar para “Belém - PA”