Bianca

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
maraba2012
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 14 Dez 2011, 17:02
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Bianca

#1 Mensagem por maraba2012 » 09 Mai 2012, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nosssa que aventura .....
Ao chegar em casa e vi um bilhete da madame informando que iria para uma baby chá e me dando o horario para apanha-la fiquei como pinto na merda ...to feliz....alvara com minutos de sobra...nao deu em outra comecei a busca por amiguinhas e conseguir o contato da bianca atraves da amanda franco pois eu queria algo diferente e ja tinha saido com a amanda e como ela é gente fina resolvi ligar pra ela para me indicar alguma amiga que fosse sem frescura e que gostasse de trabalhar .....bom liguei para amiguinha e a mesma me disse que estava inbdo para academia e que eu poderia apanha-la la apos 40 minutos e corri pra lá ...chegando na frente da equilibrium liguei e a mesma saiu toda sorridente me deu um beijo pelo lado de fora do carro e disse que ia so guardar o carro dela no posto ao lado para seguirmos a felicidade .....a bianca entrou no carro e disse que iria terminar de malhar no meu mastro e foi logo me tocando .....chegando no motel ela me disse q iria tomar banho e que eu pedisse um drink dito feito ...saindo do banheiro ela veio toda cheirosinha e me pediu para ver se ela estava realmente cheirosa e colocou sua buca linda e depiladinha na minha boca e pediu pra eu chupar com vontade pois adoirava um sexo oral depois ela me deitou e disse é assim que se faz oral e toma te lingua de cima a baixo babado cuspido...nossa que maravilha de boca carro chefe da bianca ....pediu a sacola e encapou o bichinho e começou a calvagar nossa aquela bunda durinha toda maljhada parece uma rocha ....depois coloquei ela de quatro e tomate bombada e gozei pois nao aguentei o panorama eita tesao danado que bunda linda depois começamos a conversar e ela disse voce aguenta mais uma eu disse se levantares o bichinho e ela prontamente com sua lingua magica em poucos minutos ja esta erguido dai sacola nele e tomate bombada ...ppmm frango assado na cadeira do amor nossa essa foda foi maravilhos valeu o investimento heita perva para gostar de trabalhar....ela faz de um jeito para que voce se amarre e quando querer pular a cerca so procurar ela pois essa biaquinha vale muito apena

Rosto 8.0
Corpo 9.0 toda sarada e malhada
Buca 10 limpa e xeirosinha da gosto de chupar
Anal ela faz porem o presentinho havera um acrescimo
Simpatia 10 desliga o celiular e te trata como se fosse amigo dela a anos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibiriça
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 07 Mai 2011, 20:09
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Bianca

#2 Mensagem por Tibiriça » 08 Jul 2012, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Outra que é só o filé,essa sim posso dizer que é top,do tipo menina de familia rica,tem carro próprio e vai até vc tranquilo,bem branquinha muito gata,e malhada de verdade,toda durinha e hiper cheirosinha,tem uma buceta super cheirosa que da vontade de engolir,bem branquinha e estava bem arrumada..A melhor parte que ela fóde muito tbm e interage bem legal,o boquete dela é espetacular que engoli tudo até se engásgar fazendo barulho,fóde muito e é gente fina.conversa bem e acho que já é formada sei lá,ta valendo muito.
Gostei e vai ter repetéco.

Vou confessar uma coisa aqui,eu era meio desconfiado com o lobo,mas vejo que todas as dicas deles ,só me dei bem,começando pela fernanda. Desculpe amigo,só um desabafo :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lobo12
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 05 Abr 2012, 23:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bianca

#3 Mensagem por lobo12 » 10 Jul 2012, 19:42

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Obgado Tibirica, pela consideracao, jamais eu iria por meu nome em jogo, primeiro nao tenho amizade com perva nehuma, pq c vc nao tiver dindin nao fode. Segundo nao tenho site com uns e outros tem, como as propias perva falam, p. min. Terceiro, segundo elas, mtos foristas fecham com ela pela metade do preco com a promessa de botar aqui no GP Guia pelo dobro do cache. O Meu limite de cache no maximo e 200 mangos,isso chor pq como servidor federal, nao ganho isso por dia, eu posso ate pagar 400, mas num pernoite, rss, as melhores para fuder aki do gp guia onde se fode mto e paga pouco, e ,a Fernanda, Rosana, Debora e a Suzana Loura.


_______________________________
Vetado. Leia as regras. Dúvidas via MP.
Capitão1
Coordenador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bianca
    por LivroVermelho » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    2687 Exibições
    Última mensagem por iniciantecasal18
  • Bianca
    2 Respostas
    1582 Exibições
    Última mensagem por carlosmagno2023
  • Bianca
    por LiamJ24 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    551 Exibições
    Última mensagem por LiamJ24
  • Bianca
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    5 Respostas
    4335 Exibições
    Última mensagem por loiroExplorador
  • Bianca
    3 Respostas
    1036 Exibições
    Última mensagem por FormigaoCampinas

Voltar para “Belém - PA”