Michelly Gaucha

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
maraba2012
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 14 Dez 2011, 17:02
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Michelly Gaucha

#1 Mensagem por maraba2012 » 11 Jul 2012, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nossa essa aqui foi mais uma garota que encontrei no coelhinhas é demais gata sem decepção .....bom ao sair do trabalho resolvi distrair e queria uma companhia...acessei o site e me deparei com a Michelly Gaucha...loira alta copro malhado todo definido e resolvi ligar para comprovar ao ligar me deparo com um atendimeno muito dengoso com uma voz bem excitante e uma moça bem educada me diz oi amor , em que posso ser util posso ser sua namoradinha hoje e eu digo claro onde vc ta, ela me diz nao onde voce esta ...eu digo saindo do trabalho proximo da pororoca ela diz entao va para o eternos que em 20 minutos estarei la e quando eu menos espero a perva ja estava na porta TOC TOC TOC eu digo entra e ao abrir a porta nossa que lora eu pensei ganhei na mega ..heita mulher boa...alta um corpao coxas grossa corpo todo durinho bunda bem dura parecendo uma rocha toda malhadinha ela chega e pergunta kde o meu amor...e vai entrando toda patricinha com um rebolado de deixar louco qualquer um no transito..vamos a foda ..ela me pergunta se eu gostava de chiclete dai disse que sim ela falou entao pega aqui na minha boca e foi lascando aquele beijo de menina apaixonada dai foi beijando o corpo todo e me perguntou se era limpinho dai respondi claro ....entao ele se aproximou e foi meio que disfarçadamente analizando e constatou que era limpeza e foi fundo caiu de boca no mangote com aquele boquete maravilhoso babado cuspido chupando a cabeça paracendo que queria tirar leite e socava uma punha para mim ao mesmo tempo chupando e me olhando com aquela cara de safada me pedindo para eu come-la e nao deu outra camisola no bixo e ficha primeiro foi aquele ppmm bem relax para aquecer depois tirei o mangote e xupei aquela bucetinha linda e cheirosinha nossa coisa de louco e a perva falava ai ta bom vem logo meter essa pi....em mim e fode gostoso e virou de quatro nossa que visao um rabo enorme que parecia uma montanha e socando com força na buça e ela grirtando gemindo me pedindo para fuder e eu quase sem forças ia buscar sei onde energia para saciar a danada que pra minha sorte fode demais e gosta do que faz ela nao so faz por dinheiro como muitas pervas.....como se envolve na transa como uma namoradinha ..nossa foram tudo quanto e posiçao so nao comi aquela abundancia pois minha verba tava curta...mas valeu apena comi de toda posiçao de quatro frango assado em pe com o salto na borda da banheira nossa que foda....

Atendimento 10 super atencioso bem delicada e educada
Pernas 8 Grossa e malhadas vale exaltar as coxas que nossa muito grande
Barriga 8 Bem csarada estilo
Seios 8 Medios e firmes bem rosadinhos
Buça 10 limpa e xeirosinha
Sexo 10.5 foi bom demais até excedi na nota
Bunda 8 o carro chefe so nao dou dez pois nao comi aquele rabinho lindo
Beijo 10000 beija demais ave maria
Nossa essa perva e demais recomendada estilo patricinha toda cheirosinha atendimento parece q te conhecer a anos sem contar que e demais inteligente pois e formada e pontual tamebm a perva tem carro proprio....enfim tudao positivo esse semestre ja comecei bem

http://www.coelhinhasdobrasil.com/pa_be ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibiriça
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 07 Mai 2011, 20:09
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Michelly Gaucha

#2 Mensagem por Tibiriça » 12 Jul 2012, 00:50

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
MARABA12 E LOBO12 SÃO TODOS FAK. E AINDA TEM O ROMANTICO25 DE CONTRA PESO,DITO PELA PRÓPRIA PUTA QUE É UM AMIGO DELA,HORA VÁ SE FUDER,TO DE SACO CHEIO DISSO.

POW,NINGUÉM É OTÁRIO AQUI,TA NA CARA ISSO,FICAM PROMOVENDO AS PUTAS AQUI DESCARADAMENTE.O FÓDA É PROVAR ESSA PUTARIA AQUI.MAS CABE A ADMINISTRAÇÃO DAR UM JEITO NISSO.TEM PUTA AQUI COM 1000 NOMES DEI DE CARA VÁRIAS VEZES.

OBS:O MAIS ENGRAÇADO É A IMAGINAÇÃO DESSES CARAS,MAIOR QUE A DO MAURICIO DE SOUZA KKKKKKKK


___________________________________
Vetado. Denúncias devem ser feitas por MP.
Capitão1
Coordenador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maraba2012
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 14 Dez 2011, 17:02
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Michelly Gaucha

#3 Mensagem por maraba2012 » 12 Jul 2012, 02:35

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Amigo tenha dinheiro e pague e se ela nao for tudo isso relate ou melhor se voce estiver disposto a pagar pois a uns meses atras voce detonou uma perva e sair com a mesma e ela me falou sobre voce ...queria fazer no carro mesmo sem querer pagar o valor combinado e que se fosse para o motel ia tirar o da garota ora moço nao perderia tempo para querer promover quem tira meu dinheiro por uns minutos de gozo .....pague ou chamea para sair e veras se ela nao e gata mesmo....isto se voce tiver dinherio para bancar...


____________________________
Vetado. Leia as regras. Dúvidas MP.
Capitão1
Coordenador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibiriça
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 07 Mai 2011, 20:09
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Michelly Gaucha

#4 Mensagem por Tibiriça » 12 Jul 2012, 02:46

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vc é doênte mesmo,tem imaginação até na alta-defesa,uma pena.Vc é louco rapaz,vai procurar o que fazer e não ficar enganando o pessoal aqui,tenho é quase 20 anos de putaria


__________________________
Vetado. Leia as regras do fórum.
Capitão1
Coordenador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”