Eliane - Boate Paraiso

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NINJAPUTANHEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 11 Jul 2012, 19:35
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Eliane - Boate Paraiso

#1 Mensagem por NINJAPUTANHEIRO » 12 Jul 2012, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Ola meus camaradas, to chegando e vou postar minha primeira foda depois que me registrei no site.
Vamos la :
Boate Paraiso.
Tava extressado do trabalho resolvi da uma passada na casa, mesmo sabendo que la as opções sao poucas, pelo baixo custo do programa ja era de se esperar.
Eis que encontro uma mulher bem gostosa a vista.
Diz ela que tem 18 anos, mas não e do tipo ninfetinha é estilo bbw, mais não baleiona.
O preço e 60 reais por 30 min, entao a hora deve ser 120.
Fode muito bem,faz todas as posições sem reclamar, mais e umpouquinho mercenaria no final, sempre pedino um troquinho pra coca cola ou quando vc pede algo "diferente"na foda ela fica dizendo "so quero ver quanto vo ganhar nesse cache, vo fazer bem gostoso"
O algo diferente no caso foi que eu pedi pra ela me fazer uma massagem de bunda, pra quem nao sabe a mulher passa gel lubrificante no seu pau e na bunda dela, vc deita na cama e ela senta e fica roçando bem gostoso na sua pica. A masagem dela foi bem gostosa porque ela tem um bundao. Alias eu sou o tarado do gel. :evil:
Depois variamos as posições de sempre ate que gozei metendo com ela de 4.
Não comi o cu, mais ela me disse que da o mesmo por 100 pratas, talvez valha a pena porque ela tem um rabao.
Ok vamos a pontuação, nessa parte serei bem detalhista avaliando desde o cabelo das putas ate o simples atendimento antes da foda.
A minha classificação é por letras
S - PERFEITA (7 pontos)
A - EXCELENTE (6 pontos)
B - MUITO BOM (5 pontos)
C - BOM (4 pontos)
D - REGULAR (3 pontos)
E - PESSIMO (2 pontos)
F - HORRIVEL (1 ponto)
VAMOS LA 8)
APRESENTAÇÃO INDIVIDUAL : C - Nada demais, tava de shortinho jeans e uma camisa sem manga.
ATENDIMENTO : A - Ela guarda bem os clientes dela e trata muito bem, eleva sua moral na frente das outras pessoas, eu so comi ela 2 vezes e na segunda vez que fui la ela ja me agarrou na frente das outras.
SIMPATIA : B - Bem simpatica, brincalhona e bem safada na cama.
SAFADEZA : B - E safada sim, mais ja vi mais putas que ela.
MERCENARIA : D - Nessa disciplina quanto mais mercenaria, menor a nota. Ela cobra gorgetas como ja foi dito, mais nada muito caro apenas uns trocados.
CABELO : C - Cacheado, nada de muito especial.
ROSTO : C - Ta na ideia, nem feia nem bela.
PEITOS : C - Tamanhos medios, sem silicone,da pra chupar bem gostoso, mais nada de muito especial tambem.
PERNAS : C - Tem pernas grossas, mais não é malhada.
BUCETA : B - Bem gostosa de mete,não empata a foda e nem e muito larga, na medida certa. De aspecto nem reparei muito.
BUNDA : B - Tem rabão viu. Quem gosta de uma bela rabada éum prato cheio.
SEXO ORAL : C - Apesar de ser de camisinha ela chupa bem com vontade, lambe o saco de um jeito que da um tesao do caramba. Se fosse sem capa a pontação ia ser maior
SEXO ANAL : Não avaliado.
NIVEL DE FODA : B - Tem muita disposição, sem frescura, varia as posições que tu quer.
TOTAL : C - MEDIA FINAL 4.4 DE 13 ITENS AVALIADOS. ESSA GP É BOA. :o
Pronto, primeiro TD concluido. Qualquer coisa podem me mandar mensagem adoro conversar sobre putaria. Abraço a todos e boas fodas esse fim de semana e sempre.
Ate a proxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NINJAPUTANHEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 11 Jul 2012, 19:35
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Boate Paraiso

#2 Mensagem por NINJAPUTANHEIRO » 13 Jul 2012, 11:37

o nome da GP em questao no td acima e ELIANE e o telefone do inicio do topico tambem e dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”