Luize Castro

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tibiriça
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 07 Mai 2011, 20:09
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Luize Castro

#1 Mensagem por Tibiriça » 24 Mai 2012, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Assim vou ficar doido nessa cidade,mal chego na minha terra quando me aparece um serviço de ultima hora aqui novamente,como eu sou bem chegado em uma ninfeta,digo ninfeta de verdade não com cara de velha.resolvi ligar pra luize,vi as fotos e gostei e perguntei pra ela se ela era novinha mesmo como parece,ela afirma e resolvi conferir!Ela pediu pra eu ir direto pra um motel perto do aeroporto antare,quando ela chega lógo em seguida toda arrumadinha ,toda pequena e magrinha como esta lá,pelo menos acertei dessa vez.
Gostei da pequena toda dengoza e carinhosa,conversa bem toda agradavel e o que mais interessa,fóde muito com muita experiência.
Dou um positivo bem válido por um tempo legal de fóda e papo,por 250.
http://nortesexy.com/fotos/index.php?id=31

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sync12
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 28 Jun 2012, 12:31
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Luize Castro

#2 Mensagem por Sync12 » 13 Jul 2012, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Post do mês passado/Junho. Essa ninfeta conhecí no bate papo da UOL. Marcamos encontro e fui buscá-la perto da casa dela. Qdo eu ví não acreditei....muito pequenina...fiquei com medo q fosse de menor, mas logo ela me mostrou o RG com os 18 anos completos. Rumamos p motel e chagando lá, podem acreditar, menina fina, de primeiro mundo, educada, transparente e altamente agradável. Começamos a conversar e começaram a rolar uns biejos calientes, tirei a roupa dela e pensem num corpinho com tudo no lugar, a bundinha dela é linda, e a buceta...a buceta é outro caso à parte...linda, pingueludinha, cheirosa(coisa rara), caí de boca e a menina deve ter tido pelo menos 4 orgasmos. Metí a borracha e pica. Fui no ppmm e depois metí no frango assado e me espantei q ela nem cara feia fazia(e olha q tenho orgulho de fazer estragos nessa posição), virei p posição de 4 e aí sim..obtive a resposta q queria, e apesar de pequenina a menina aguenta mesmo, e só gosta q o caboco vá no 12 com ela, tem q ter fôlego meu camarada. Daí foi leite na borracha. Valeu muito, a melhor gp q peguei até agora aqui no guia.
Descrição:
Aparência: Nota 8(Lindinha, meiga e simpática)
Atendimento: Nota 10(Sem palavras, moleca de primeiro mundo)
Bunda: Nota 10(Lisinha, empinada e durinha)
Boquete: Nota 9(Excelente)
Buça: Nota 10(Pensem numa buceta gostosa de chupar)
Geral: Nota 9.
Essa vale a pena experimentar, especialmente aqueles q gostam de pervas com aparencia de ninfeta, mas detalhe esse preço aí é negociável viu?.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lua Castro
    por Pedro Leandro XD » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    648 Exibições
    Última mensagem por Pedro Leandro XD
  • Bia Castro
    por Abbadom » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1075 Exibições
    Última mensagem por Abbadom
  • Milena Castro
    11 Respostas
    1174 Exibições
    Última mensagem por vlad85
  • Maya Castro
    8 Respostas
    1680 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Melissa Castro
    0 Respostas
    4667 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan

Voltar para “Belém - PA”