Gabriela Leal

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
belemense02
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jul 2012, 15:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gabriela Leal

#1 Mensagem por belemense02 » 30 Jul 2012, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado semana passada na quarta-feira de julho com a Gabriela Leal.
http://www.coelhinhasdobrasil.com/pa_be ... /index.htm
Eu sou o Belemense que tinha alguns TD's postados aqui porém esqueci a senha tanto daqui quanto do e-mail que tinha criado pra minha vida alternativa.
Mas vamos ao TD:
Quarta a noite, mulher em Salinas, eu solteirão de julho, trabalhei até tarde, mesmo com a grana curta resolvi me dar um presente, um TD com uma GP de site, mesmo que fosse caro. Procurei algumas fotos e vi que várias que tem relato aqui no fórum purpurinaram, então resolvi arriscar. Liguei pra umas duas ou três mas quando falei com a "Gabi" pelo cel achei que rolou uma química legal e fui me aventurar.
Como tava sem grana saí pra sacar a grana. Qual minha surpresa, o Banco do Brasil estava fora de serviço e não consegui sacar a grana. Olhei na carteira e tudo o que tinha era R$ 250,00.
Já tinha combinado com ela que o programa seria R$ 350 por duas horas, mas como não tinha grana perguntei pra ela se ela confiava que no outro dia pagaria o restante, mas no valor de R$ 450 pela confiança dela em mim. Depois de pensar um pouco ela aceitou.
Rumei para o Eternus e de lá liguei pra ela dando o nº do quarto. Em 15 minutos ela chegou.
Fiquei admirado do quanto ela é gostosa. Mulher malhada de academia, porém ser perder a feminilidade, nenhum músculo à mostra.
Então parti pro fight. Chupei a buceta dela que é cheirosinha até ela me pedir pra me chupar.
Me disse que normalmente não chupa sem capote mas como eu estava limpo ia sem mesmo.
Oral bacana, então encapei a criança e pedi pra ela vir por cima. Ela geme normal sem parecer que tá fingindo.
Depois botei ela de quatro e que visão, que rabão!!! Mandei o leite na borracha assim.
Como já eram quase 3 da manhã pedi a conta pois tinha que trabalhar na quinta.
Na quinta passei com ela e paguei o que faltou e ela me recebeu com um beijo estilo namoradinha.
Vai rolar de novo num dia que eu esteja com um tempo maior e com menos sono.

Atendimento 10 super atencioso bem delicada e educada
Pernas 9 Grossas
Barriga 9 Sarada com piercing
Seios 8 Medios
Buça 10 cheirosa e gostosa de chupar
Sexo 10 sem frescura
Bunda 10 dura, no tamanho certo, grande. que visão linda, ela me disse que não faz anal, mas realmente não é minha preferência, então pela visão dou 10
Beijo 10 namoradinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gabriela Ferreira / Gabriela Marino / Gabriela Morena
    0 Respostas
    1195 Exibições
    Última mensagem por kaihit
  • Gabi / Gabriela Otto / Gabriela Narryma - São Caetano Sul
    por Selgnirp » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    7 Respostas
    3290 Exibições
    Última mensagem por Bolinhojapones23
  • Ohana Leal
    0 Respostas
    2007 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan
  • Larissa leal
    0 Respostas
    1695 Exibições
    Última mensagem por Dgcomedor
  • Nara Leal ‪
    2 Respostas
    873 Exibições
    Última mensagem por acsmax

Voltar para “Belém - PA”