Luiza

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Senhor_Dono
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 17 Mai 2012, 12:35
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Luiza

#1 Mensagem por Senhor_Dono » 18 Set 2012, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fala confrades,

TD realizado na semana passada. Como de costume fui p/ loco, entrei na boate já q na 24hrs o movimento tava fraco.

Encontrei a Jenifer, uma das antigas, vo postar mais adiante...
Tomei uma cerva e vi uma morena (quase negra) nakeles vestidinhos de piriguete (verde), decotão, colado, salto alto, gostosa p/ caralho...tomei uma cerva com ela e depois de muito choro fechamos 100,00 com direito a anal...

Chegando no matadouro ela tira o vestido, akela calcinha minúscula, numa bunda deliciosa (tinha umas estrias, mas porra homem repara é no conjunto e tava valendo mt!) Fez uma massagem de bunda se esfregando no meu pau...ae colocou a camisinha, qdo eu ia reclamar ela começou a xupar e lamber meu saco...um dos melhores “boquetes” de saco q já recebi, até parei de reclamar da camisinha...Dpois de uns 10 min, não aguentei coloquei ela de costas p/ parede, arriei a calcinha e meti com vontade, bucetinha deliciosa (antes disso tentei xupar a buceta,mas ela não deixou =/), fiz ppmm, de 4, de bruços e finalmente o grand finale, o cuzinho...

Ela pediu de ladinho, eu prontamente atendi...fikei uns 15 minutos tentado e nada, cuzinho muito apertadinho, acho até q ela tava com medo, ae entrou metade, mas ela reclamando MT, virei ela de bruços, abri a perna e fiz do meu jeito...meti devagarinho,falando no ouvido dela que não ia malinar...qdo encaixou meti ficha, cuzinho mt apertadinho, gozei.

RESUMO:
ATENDIMENTO: 10 (Mina gent boa, cumpre com o q promete, não apressa, safada, bom papo);
ROSTO: 8,0 (Bonita, morena quase negra, é que não faz meu estilo);
BARRIGA: 7,5 (Nem chapada, nem barriguda);
PERNAS: 8,0 (Proporcionais);
BUCETA: 9,0 (Cheirosa e apertada, so não ganha 10,00 pq não deixou xupar);
BUNDA: 9,0 (Dou 9,0 pelo formato, mas 10,00 pelo anal apertado);

CURIOSIDADE: Durante a foda eu tentando beijar e ela além de não deixar ainda fez umas perguntas sobre minha mulher, até que no final ela diz: “se fosse a tua mulher eu beijava de língua e ainda xupava ela todinha”...ou seja ela é sapata, prefere buceta, mas não é nada masculinizada e não deixa a desejar na cama, mas axo que ela não deixou eu xupar a buceta por cauxa disso. Disse que mora em marituba.

RELAÇÃO CUSTO X BENEFÍCIO: Valeu MUITO a pena!

Pow confrades vamo dar uma desbravada nas minhas indicações e TD’s, me esforço p/ por um relato fiel, flws

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luiza Luiza (71)99132-4516
    por redpillragessa » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1985 Exibições
    Última mensagem por redpillragessa
  • Luiza
    por webguy65 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    2121 Exibições
    Última mensagem por webguy65
  • Luiza
    1 Respostas
    1081 Exibições
    Última mensagem por Andre SC
  • Luiza
    por LeonardoRusso » » em Recife - Acompanhantes.
    6 Respostas
    6484 Exibições
    Última mensagem por bedozi

Voltar para “Belém - PA”