Harumi

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tibiriça
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 07 Mai 2011, 20:09
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Harumi

#1 Mensagem por Tibiriça » 31 Ago 2012, 02:47

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Rapaz,não sei mas o que eu faço da minha vida!
largo a putaria ou continuo me fudendo algumas vezes(e datalhe,me fudendo no valor mais caro ainda,se fosse pelo menos 100zão ficaria kieto),que foi nesse caso aqui,liguei um belo dia e esta querida me manda ir direto pro eternus,(acho que essas porras ganham alguma comissão do dono do motel)me hospedei blá blá .Foi bem educada no cel e tal me convenceu resumindo ir direto pro motel,realmente muito gostosa quando chegou ao vivo,eu pensava que fosse mas alta,desastre,muito baixinha pro meu gosto...bunduda realmente,com uma mancha vermelha sei lá que deu até nôjo,esquisito o tréco!Beijar nem pensar,chupar a buceta idem,resumindo não podia nem tocar néla praticamente,cheia de régras é pq não podia fuder d4 blá blá uma verdadeira furada me chupou de capa e reclamou pq demorei um pouco pra gozar:Resumindo,foi uma mérda e 300tão jogado no lixo,ela dar umas gritadas pensando que sou otário...No final da hístoria me disse que era puta de puteiro no piauí,ai lógo entendi,há se eu sei!

Obs:Ilusão,a puta é gostosa,mas não adianta ir na gostosura que não vale apena ,pra ser chupado de capa e não poder tocar néla

praticamente,furada total!

Resumo final:Fujam,dinheiro na vála...
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pa ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gr_Jonh
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Jul 2012, 12:05
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Harumi

#2 Mensagem por Gr_Jonh » 06 Set 2012, 21:40

NEGATIVO
Nome da Garota:

Amigo... concordo contigo! Sai com ela e me decepcionei, e outra coisa, as pernas dela não eh tão grande quanto a da foto! Amigos, marquei com ela no Eternus tb...
Ela chegou tda boazuda, e tal, shortinho, camiseta, de salto, mas enfim, eh muito limitada, não pode tocar nela, da pra perceber que so faz pela grana, tentei ate fazer uma coisa na boa, mas sem negócio.
Furada mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

007SEXYFOREVER
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 27 Jul 2012, 15:58
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Harumi

#3 Mensagem por 007SEXYFOREVER » 29 Set 2012, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
8) Um abraço a todos os desbravadores .... ; Acompanho a muito tempo este site,porém me registrei a pouco tempo .... Resolvi postar este comentario pois a GP em questão foi encontrada por mim em parauapebas em uma casa noturna show de bola , jamais imaginei que seria harumi do site coelhinhas , até porque as fotos do site,de boa galera não fazem jus a beleza pessoal da garota....Mas vamos ao que interessa....Tdo acertado no valor de 300 euros(reias) fomos p o quarto bjo gostoso envolvente , a gata e show de bola na cama fez tudo q eu gosto....e foi um sexo muito delicioso chupou o muleque com preserva pois a gata n gosta de se expor e entendi o fato pois isso e proteção p ela e p mim tmbm....Porem o desempenho da gata foi show...resumindo entendo alguns comentarios sobre a mina porem comigo foi diferente e eu recomendo.....olha ainda fez uma dança senssual p mim....show....ELA AFIRMOU QUE DESEJA IR AO ANIVERSSARIO DO SITE.....E QER LEVAR AMIGAS.....




BANCARIO80....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Harumi / May Harumi / Yumi Scarlett
    3 Respostas
    5751 Exibições
    Última mensagem por balzac34

Voltar para “Belém - PA”