Rayane Lessa

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kzado38
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 30 Ago 2011, 14:13
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Lais Rangel

#1 Mensagem por Kzado38 » 02 Set 2011, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Faltou do msnsensual a Lais Rangel (91) 8217-6949
http://www.msnsensual.com/cidadesok#!__belemlais

Do jeito eu gosto, é o que está no site.
Simpática, nada de excepcional na personalidade.
Gostosa como no site.
Mulher grande.
Bunda: 9
Corpo: 9
Rosto: 5
Coxas: 8
Barriga: 7
Boquete: 9 (sem capote)
Beijo: Não deixou.
Anal: Não pedi.

Kzado38

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mk4.0
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Set 2011, 16:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Rayane Lessa

#2 Mensagem por mk4.0 » 24 Set 2011, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
o que posso dizer sobre esta dama de companhia:primeiro quero deixar claro que gosto nao se discute,e que eu ja estava de olho no anuncio dela no vivastreet ja fazia um tempao,ficava so na vontade,ate que um dia resolvi ligar para ela,fu bem atenddo pelo telefone,como ela so atende em hoeis e moteis nos marcamos no locomotiva,ela nao demorou a chegar no local marcado realmente foi muito rapida,chegou conversamos um pouco e fomos para o que mais me interessava,digo que vi exatamente o que estava nas fotos do viva,gostosa,bundao,faz um oral mto gostoso sem camisola.nao regulou nada comigo qdo ela ficou de quatro meu amigo,o meu pau que ja estava duro ficou mais ainda.posso dizer algumas notas para mim 9 de corpo,8 de rosto,8 de barriga,9 de oral,9 no anal,para mim valeu muito a pena e assim que possivel pretendo repetir pois para quem gosta de mulherao ai esta uma boa pedida.este e meu td espero umildemente ter contribuido,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goldstar2003
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 30 Nov 2010, 18:01
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Rayane Lessa

#3 Mensagem por goldstar2003 » 16 Ago 2012, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
sai com ela semana passada, liguei, muito atenciosa simpática combinamos valor e forma de encontro, fui direto pra o motel centauros na Pedro Alvares, demorou uns 10min, qdo abro aporta, surpresa muito agradável, mulher sorridente, bem arruda e grandona, foi logo tirando a roupa ficando só com a langerri , fui tirando devagarzinho e ela toda com olhar de dengosa, qdo vi a xota dessa mulher não resiti, muito linda, raspada e cheirosa, caí de boca que chupei até sair o caldo ela retibuiu com um bolcat bem molhado e esfregando nos seios, depois pedi pra ela ficar de 4 e foi muita rolada olhando aquele rabo branco e delicioso, gostei, muito gente fina, conversa legal e não é mecânica te deixa bem a vontade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chamot
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 06 Out 2012, 20:01
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Rayane Lessa

#4 Mensagem por chamot » 08 Out 2012, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
rayane lessa.fone 8287-5487 /8835-6042. e a 1 vez que estou relatando aqui no gpguia espero contribuir.final de semana resolvi da uma geral pela net,as garotas de sites daqui cobram caro demais comparando a outros estados.no vivastret encontrei o anuncio da rayane ,liguei pra mesma,tem uma voz bonita e me disse que seu programa custava 200,00 por 1h,30m.O beleza foi ai que eu me empolgei ate 200 pasa mas o ideal e 100 ou no maximo 150,00.Ela so atende nos moteis do centro da cidade,pois mora no umarizal,me hospedei e liguei pra ela informando o numero do quarto,chegou depois de 15,20 minutos. quando surge em minha direçao uma morena cabelos loiros grandona e com um rabão.a gata é muito simpática e bastante sorridente, usa aparelho nos dentes coisa que não atrapalha no boquete,poís ela chupa muito bem molhado e cuspido foi o melhor boquete que tive na vida chupou pau, saco tudoooo. Fora o beijo uma delícia beija muito(mas eu acho que não é qualquer um) foi beijo do início ão fim.depois meti bem gostoso na buceta dela que gozou tanto que só faltou subir pelas paredes, quase ela enlouquece de tanto prazer,só não comi o cú mas na próxima eu como. A gata é recomendada.Podem contratar poís essa bahiana é gente fina.mais uma vez os companheiros do gpguia me ajudaram,poís a rayane possui relatos positivos e isso ajuda muito na contratação da gata. A gata é nota 10.
rosto=8
bunda=10 bb gg(rabão)
xana=10 gostosa(chupei até sair o mel)
pernas=10
seios=7 naturais
pontualidade=10
simpatia=10(gente fina,super legal pra conversar e carinhosa)
atendimento=10
sorriso lindo,inesquecível. me apaixonei.
adorei ela vou repetir de novo.seu beijo e uma delícia .essa bahiana é show de bola
-adoro puta gostosa,gente fina e que adora beijar na boca.
ass: chamot.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bia Lessa (85) 99663-0414
    por BlackBoy » » em Salvador - Acompanhantes
    1 Respostas
    1593 Exibições
    Última mensagem por ErenYeager
  • Ranny Lessa (19)99676-2951
    por gordinhorustico » » em Sorocaba
    0 Respostas
    1156 Exibições
    Última mensagem por gordinhorustico
  • Rayane lins
    por Penisverde » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Rayane Menezes
    7 Respostas
    3940 Exibições
    Última mensagem por Galeon
  • rayane lins
    por Penisverde » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Belém - PA”